sábado, 20 de agosto de 2011

Coisas de Mulher : Manual de conquista para homens.


Conheça a nova coluna que nós do MR trouxemos pra vocês leitores e leitoras queridos. Esse é mais um trabalho da nossa mulher, inteligente, linda e escritora TEKA


Coisas de Mulher: Manual de conquista para homens.

Conversando com um amigo que teve problemas com as mulheres recentemente, decidi fazer uma espécie de Manual Para Homens, dar umas dicas e informar “pequenos detalhes que normalmente vocês não ligam” mais que fazem uma grande diferença quando vocês querem pegar aquela GAROTA GOSTOSA!


Primeiramente, vamos entender um pouco mais as mulheres, que são tão incompreendidas, o que elas gostam ou não. Logicamente, vou basear em mim e no que eu vejo nas minhas amigas, então há exceções. Não levem tudo que eu escrever como sendo 100%. Ai vai 20 informações que iram ajudá-los e avisando antes, é texto pra lá de metro, então se acomode bem antes de começar a ler. =D

1. Odiamos homens que gostam de se exibir e ficam se achando “A ULTIMA BOLHACHA DO PACOTE”, seja demonstrando que tem muito dinheiro ou falando de forma “inteligente”, sobre coisas que não temos a menor obrigação de saber, claro que gostamos de homens inteligentes, isso é essencial, seja pra dizer uma frase bem sacada ou deixar uma cantada mais “secreta” no ar, mais não pra se vangloriar. Gostamos menos ainda quando contam vantagem por ser gostoso.

2. Seguindo a deixa do “gostoso”, a grande maioria das mulheres não gostam de homens marombados. O que nós gostamos mesmo é de um conjunto harmonioso, ombros largos, braços fortes, pernas grossas, e um tanquinho as vezes ajuda, kkkkk... mais pra isso não precisa freqüentar academia todo santo dia, nem ter aqueles bíceps enormes, muito menos usar regata justinha.

3. Sabemos que vocês não ficam horas no banho e nem olham direito para o guarda-roupa para escolher uma boa combinação, mais homens bem arrumado é cheiroso também nos ganham, abraçar um homem e depois ficar com o cheiro dele na roupa é ótimo! Sem frescuras também, é só ter bom senso, por favor. Nada de monocelha e unhas compridas, mais eu adoro uma barbinha por fazer! Homem de boné para mim é sem chance, ainda mais em balada, parece coisa de adolescente. Tantos produtos bons pra cuidar do cabelo, pra que o boné!? Adoramos fazer cafuné e passar a mão nos cabelos de vocês homens. Seja mais confiante.

4. Olha uma coisa boa, adoramos homens confiantes! Caras chatos e sem auto-estima costuma fazer chantagem emocional, ligar de 20 em 20 minutos pra controlar e ainda volta com a ex que o chifrou. Homem confiante não precisa dessas atitudes e não tem medo de ficar sozinho!

5. Preferimos que vocês homens escolham para onde ir nos encontros. É uma forma de saber mais sobre vocês e seus gostos, mas se você não faz idéia, peça a opinião dela mais não sejam preguiçosos e pensem um pouco, não é tão difícil. Na verdade nunca seja preguiçoso com nada.

6. Eu vejo também que a grande maioria das mulheres odeia rachar a conta do restaurante ou do motel. O que não é o meu caso mais uma vez, por que eu adoro ser justa e dividir as despesas. ^^ Mais faça assim, se ofereça a pagar tudo, se ela disser “Não precisa, a gente racha”, insista, se ela disser “Tem certeza!?”, pague a conta toda, por que ela esta querendo dizer “Que gentil ele estar querendo pagar a conta!”. Agora se ela insistir em dividir, aceite, provavelmente ela vai ficar irritada se você ficar discutindo sobre isso.

7. Sobre discussões, uma mulher tem a última palavra em qualquer discussão, SEMPRE. Acredite, se você abrir a boca depois dessa última palavra, por conseqüência, já será o começo de uma nova discussão. ADORAMOS DRs!

8. CUIDADO. Nós mulheres não traímos. NOS VINGAMOS! Se traímos a culpa é de vocês que foram uns idiotas. Somos sempre vitimas. E como dito antes, sempre temos razão.

9. JAMAIS tente explicar uma traição, quanto mais você falar, mais afundado na merda você vai ficar! Auto se ofenda e implore por desculpas! A gente acaba ficando com dó é perdoando a 1ª.

10. Vocês homens podem achar ultrapassado, mais flores, principalmente quando acertam nossa preferida, é capaz de derreter um coração feminino. Na verdade qualquer surpresa nos derrete!

11. Também costumamos derreter quando percebemos que um homem precisa de um colinho, sem exageros por favor, odiamos caras chorões, mais adoramos cuidar e ser prestativas quando vocês precisam.

12. NUNCA deixe certas mulheres sozinhas na sua casa ou mesmo no seu quarto a não ser que você não tenha nada a esconder ou confie muito nela. Tem 99,9% de chance dela mexer em tudo, gavetas, armários, embaixo da cama, algumas no lixo! Não esqueça o computador logado ou o celular por perto, elas não hesitaram em olhar históricos, e-mails, contas de redes sociais, chamadas e SMSs. Ai vai umas dicas para esses momentos, esconda suas revistas pornô. Nós preferimos não saber da existência delas. E cuecas, de preferência branca e preta, sendo aceitáveis as vermelhas e cinzas, de outras cores ou estampada é a morte e parecem que foram compradas pela mãe!

13. Nos costumamos classificar os homens em “para casar”, “para sair” e “o amigo”, eu ainda tenho mais uma definição, “o amigo colorido”ou “o affair”.

· Para casar: Já diz tudo, é aquele que a gente faz de tudo para conquistar por que vale a pena.

· Para sair: É o que estamos fazendo os testes pra saber se ele é um provável “para casar” ou um cara que vai ser só mais um a passar pela nossa vida.

· O Amigo: O amigo é aquele que a gente tem autos papos e tira as duvidas sobre os outros homens, sem vergonha de falar, constantemente confundido com “o amigo colorido”, mais nem sempre é, por isso eu acrescento minha quarta classificação, muitos acreditam que não existe amizade entre homem é mulher, mas a maioria das mulheres acredita que pode ter sim. Eu pelo menos tenho alguns.

· O Amigo Colorido ou Affair: Esses são os famosos casinhos ou rolinhos que mantemos, os homens “amigos” para quem ligamos quando não temos nada pra fazer, ou estamos solteiras e carentes. Algumas vezes pode acontecer de transformarmos eles em um “para sair”, mais isso eles tem que fazer por merecer.

14. Também pensamos em sexo com a mesma compulsão que vocês homens, a única diferença é que não demonstramos isso. Mais adoramos detalhar uma transa para as amigas. Aliás, nos adoramos dividir todos os detalhes sobre nossa vida amorosa e sexual para as amigas, então não fiquem bravos e mais uma dica para esse momento, se vocês tiverem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca nos conte, por que iremos contar para elas também. Kkkkk ... Foram avisados!

15. Nós mulheres SEMPRE gostamos de ser elogiadas, desde a aparência ou a roupa nova, o perfume, o cabelo ou até o lugar que escolhemos para passarem o fim de semana. “Você é linda!” é simplesmente uma frase mágica para nossa alma. A gente pode ate tentar não demonstrar mais quando ouvimos isso qualquer coração de gelo ou mulher bem resolvida fica meio boba, essa pequena frase que leva menos de 2 segundos para ser pronunciada é capaz de transformar qualquer pesadelo em um conto de fadas. A mesma coisa acontece com o “Eu te Amo”, mais por favor, que sejam sinceros, se vemos que é da boca pra fora só pra conseguir o que vocês querem, vamos ficar tristes e ai nossa vingança será maligna.

16. Outra coisa que costuma irritar vocês, nós mulheres sempre lembramos tudo. Aniversario, primeiro beijo, o dia que vocês nos pediram em namoro, a primeira transa, e o pior, se vocês perguntarem quando nos conhecemos, nenhuma de nos vai dizer a simples frase “Em uma festa!”, vamos falar “Foi em uma festa em tal lugar no domingo de madrugada, enquanto tocava tal música e você estava usando calça preta, camisa branca e sapatenis!” kkkk ... a gente lembra de cada detalhe inútil.

17. Também nascemos detetives, aos nossos olhos todos os homens são suspeitos e não confiáveis, então suas aventuras serão descobertas, é apenas questão de tempo. Às vezes vocês se assustam por que conseguimos puxar ate a sua ficha criminal, mais não é por mal, a gente nem percebe que faz isso! Somos dotadas de visão raio X então não adianta esconder, podemos nos fixar em angelicais olhos azuis, e descobrir o demônio que está ali. Em festas somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, então fiquem atentos, quanto mais rápido vocês pegarem nossa atenção, melhor.

18. Usem de bom humor SEMPRE! Adoramos rir, mais fiquem atentos, gostamos de rir com vocês e não de vocês, bom humor é fundamental, porém, há uma grande diferença entre vocês ser bem humorado e ser palhaço fazendo piadinhas fora de hora e de mal gosto. Ah ... tomem cuidado com certos tiques, na verdade, tente evitar qualquer tique ou mania idiota que vocês tenham.

19. Lógico que não podia esquecer o mais Super, Hiper, Mega, Master, Blaster, Plus, Adventure, Extreme ... SEJAM EDUCADOS! Odiamos ogros estúpidos e mal educados. Nós vemos como vocês tratam os outros e levamos isso como base para ver como vocês nos tratariam. Fiquem atentos!

20. O mais importante é obvio aqui é que queremos que vocês sejam vocês mesmos e não que façam as coisas por obrigação para nós, só que evitem mostrar a parte ruim de vocês, pelo menos no começo, depois que conseguir o primeiro encontro, ta liberado certas coisas que iremos tentar tolerar em vocês. ^^

E ai?! O que acharam? Concordam? Discordam? Algo a acrescentar ou retirar? Mais uma vez eu ressalto, me baseie por mim e minhas amigas então podem haver exceções! E peço desculpas pelo texto gigante, mais quando eu me empolgo pra escrever, acontece de ser paginas e paginas! ^^’ No próximo, vou tentar se mais breve! Kkkkk ... Prestem bem atenção, eu disse que vou tentar, ai conseguir é outra coisa!


Link das fotos:

foto 1 foto 2 foto 3 foto 4

28 comentários:

  1. ridiculo
    coisa de mulher superficial

    ResponderExcluir
  2. Como se alguém realmente soubesse o que quer...
    E mesmo que descobrisse, isso não seria atemporal.. Quem escreveu isso é uma adolescente? Jovem? Mulher? De que classe social?
    Mas acho que não dá pra querer algo muito sério de um blog... Valeu a tentativa.. =)

    ResponderExcluir
  3. Ps: pra diversão é mais vc ;D

    Se preferem formulas de quimica tudo bem. (Y)

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente: cada mulher tem uma forma de achar seu biotipo. não dá pra generalizar, cada tampa tem sua panela. Chega desses posts aqui de como achar ou como entender a pessoa perfeita. Vocês não são psicólogos nem guru do amor. Resumam-se a sua insignificância com o catadão e pequenos posts válidos.

    ResponderExcluir
  5. OMFG
    o comentário acima foi perfeito
    esse blog está perdendo a potencia
    vcs estão divagando em coisas inúteis, como conquistar uma mulher?
    ta mais pra como conquistar um homem amulherzado
    galera voltem as origens
    isso está ficando a lá globo
    sai povinho tenso volta ao sr d e as criaturas

    ResponderExcluir
  6. Ficou excelente a definição até porque é isso mesmo que todas as mulheres querem. um homem perfeito.
    sabe quando vao encontrar? bom..quando encontrarem me chamem que eu vou ligar pro pessoal do Guiness. a verdade é que o ser humano nunca esta satisfeito seja mulher ou homem. sempre em busca da perfeiçao, de um ideal.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é que vcs só têm algo a comentar quando se trata de uma crítica, certo?(fazemos isso com as pessoas o tempo todo. Ninguém nunca aplaude o bem feito, mas está sempre apto a apontar o dedo para erros alheios) Um blog não se resume a uma matéria e uma matéria não faz a imagem de um blog. Eu tbm não concordo em vários pontos, mas é só entretenimento e não uma tese de mestrado.Então, não exagerem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo que a Kami falou galera...alias,tem telefone mocinha? msn? ehehehe

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, concordo com tudo.

    ResponderExcluir
  10. Creio que esse foi um construtivo post, observei que temos leitores criticos e que acompanham o que escrevemos, mas creio que devemos entender que não existe apenas um tipo de leitor, e acho que agradar a todos os tipos é algo dificil, gostaria mesmo de entender cada critica que recebemos para atingir cada vez mais um numero maior de pessoas já que é divertido fazer o que fazemos, mas pesso também que asqueles que nos acompanham entendam que sim mudamos desde que o blog começou mas, da pra entender que não postamos pra um ou outro tipo de leitor, cada um acompanha aquilo que achar de seu interesse. Você pode fazer uma critica mas, só se pensar que não pode criticar tudo que é diferente de seus pensamentos. Entender aquilo que não se entende também é ter opinião.

    ResponderExcluir
  11. Esse post rendeu tanto que até meu telefone pediram....tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  12. Eita... telefone... msn... normalmente eu zuaria mas acho que o Marlon vai boiar se eu falar alguma coisa... cara, toma cuidado, o namorado dela é 'bravo'! (e corre bastante)

    ResponderExcluir
  13. Perfeito!!!A autora conseguiu expressar exatamente o que nos mulheres buscamos em vcs homens(homens de verdade)e não mulekes...

    ResponderExcluir
  14. Perai deixa eu dar a minha opinião polêmica apesar de ter pego o bonde andando. Eu normalmente nem dou moral pra essas coisinhas de revista capricho porque acho uma bosta mesmo, pelo fato de qualquer individuo ser infinitamente mais complexo do que qualquer um aqui ou em qualquer lugar possa definir. Mas enfim, eu também não sou bosta nenhuma pra julgar a opinião dos outros. Cheguei a pensar em "porra, mas que tem a ver essa coisa de menininha com o blog?" mas pensando melhor e lembrando no que o dead já tinha me dito sobre fazer coisas diferentes com autores diferentes, creio que não tenha muito o que dizer além de: GUSTAVO EDITA ESSA PORRA DIREITO ANTES DE POSTAR!
    huauhhuahuahuauhhuauhahua, abraço.

    ResponderExcluir
  15. Esperava mais da opnião de um lenhador! Fiquei triste agora =( -KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. AHn, GuSoad... tipo... isso não foi bem uma opnião, foi mais uma ordem... vai desobedecer o poderoso Rufus o lenhador?

    ResponderExcluir
  17. Gente, em que parte do “HÁ EXCEÇÕES” vocês não entenderam !? Não levem tudo que disse como sendo verdade! Concordo plenamente com o que disseram, “como se alguém soubesse o que quer...” e “cada mulher tem uma forma de achar seu biótipo.” Todos nos somos complexos demais pra isso! Agora não precisa falar que eu sou uma adolescente superficial, por que eu sei que não sou! ^^ Isso tudo foi só por que eu quis ser divertida e debochada sobre esse assunto e vocês não entenderam ou te ofendeu !? PQ? São dicas, não quer dizer que vocês precisam seguir! Alem do que, como escreveram no segundo comentário, isso é um blog, é pra ser divertido escrever e não estou obrigando VOCÊS entrarem e lerem o que EU escrevi! Detalhe: tirei algumas idéias do Livro do Paulo Coelho, O Livro dos Manuais! Desculpe se SEM QUERER ofendi alguém! Sou uma pessoa normal e não FÚTIL como entenderam! Uma última coisa, eu não fui grossa com ninguém então acho que eu não precisava ler ... “Resumam-se a sua insignificância com o catadão e pequenos posts válidos!” ou “sai povinho tenso volta ao sr D e as criaturas!” XP Continuem com o Sr D, porque é legal mesmo, também gosto, e evitem ler o que eu escrevo então! ^^
    Aos últimos comentários ... Obrigada pelo apoio, GuSoad, Marlon e Kami, vocês sim entenderam o espírito da coisa! \o/ ADORO PESSOAS ASSIM! Ahhh ... Grilo kkkkk ... Adorei a seu TOQUE ao Gú e a parte do “mas pensando melhor e lembrando no que o Dead já tinha me dito sobre fazer coisas diferentes com autores diferentes” vocês dois disseram tudo!
    Caramba, meu post rendeu em! kkkkkkk... Espero que continue assim, quem sabe eu tiro algum proveito disso!

    ResponderExcluir
  18. Uhuuulll arrasou Tekinha!!!!Realmente lê quem quer!!!

    ResponderExcluir
  19. Isso foi um: "Kami, pode passar o que vc quiser"?

    Tô valendo mai nada mesmo ¬¬"

    ResponderExcluir
  20. Ai... eu disse isso !? Ou vc falou isso pro Dead !? Fiquei perdida agora! O_O

    ResponderExcluir
  21. Ufaaa ... Não liga pra ele, não! Pelo q eu vi vc vale sim ! =D

    ResponderExcluir
  22. Obrigada! Ele se faz de desapegado, mas no fundo, beeem lá no fundo, ele é louco por mim! *__*
    kkkk

    ResponderExcluir
  23. Owwww. uhshaus eu tava zuando do email e do telefone auhshuasua mas o post rendeu e foi legal ashuasuaus
    Isso ae Teka + ;D ahushahu
    -[status]marlon saiu da sala as 17:58hrs

    ResponderExcluir
  24. Tá vendo?! kkkk

    kami sai da sala 17:59

    ResponderExcluir
  25. eita coçeira lascada na testa sô...
    legal foi o sos mania de gato aparecer, sendo q o post 1000 foi sobre gatos...
    e pra n perder o costume... PQP, ATEH A TEKA Q CHEGOU AGORA JÁ TEM MAIS COMENTÁRIOS Q TODAS AS MINHAS MATERIAS JUNTAS!!! MIMIMI
    (oiada velha, mas n podia deixar passar batido ^^")

    ResponderExcluir
  26. Se os meninos soubessem o quanto a Teka é gata, e que ela é a cara da Mary Jane do Homem Aranha, duvido que trollariam ela! Bora Sr.D fazer um usuário para ela, e um perfil com foto na parte dos blogueiros (Nem falo mais de fazer um do Guzão também poruqe já virou lenda, e eu fui tão pressionada a fazer o meu, isso é homofobia viu Sr.D?)! =]

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).