terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coisas de Mulher: Homens Românticos em Exagero


Cá estou eu novamente, com o primeiro post oficial como a primeira escritora mulher do Modo Russo, escrevendo o que vejo sobre os relacionamentos dos dias atuais. Falar mal ou bem dos homens e das mulheres, sem frescuras ou blá blá blá ... Ressaltando que é o MEU ponto de vista, que tem EXCEÇÕES e que o ser humano é muito complexo pra mim definir em texto! Kkkkk ... Então por favor, não me trolem, eu estou escrevendo para me divertir e tentar divertir vocês, se eu não conseguir, sinto muito, é o que posso dizer. Se você continuar lendo a partir de agora quer dizer que se interessa, mas está sujeito a não gostar do modo como escrevi!


O assunto dessa vez é sobre os “Românticuzinhos”!


DamonSalvatore ou Dean Winchester
Essas últimas semanas eu venho falando muitosobre isso com meus amigos. Se você, homem, que esta lendo isso que escrevo enão tem consciência de que mulher gosta mesmo de cara cafajeste, por favor, mediga, em que era você esta vivendo filho!? Todo mundo sabe que mulher gosta decara Bad Boy. Nós só gostamos de caras fofinhos,carinhosos, românticuzinhos, cheios de frescurinhas e blá blá blá emnovela das 8 aqui do Brasil, quando ele chora, se ajoelha e diz que ela é tudona vida dele! Pode ver que em filmes e series de outros países, quase sempre éo cara mais cafajeste e fdp é o que fica com a super mocinha no fim! Meusamigos vivem reclamando que cara bonzinho só se ferra, que o melhor e mentirfalando que tem algum defeito, pois mulher adora tentar concertar o cara. E éverdade! Não gostamos de caras românticos em exagero, gostamos mesmo dos quemtem defeitos e o pior é que sabemos que eles tem esses defeitos, que alguns nemte concerto e mesmo assim corremos atrás. Mas ó, só não vale tentar ser cafajestee no fim se tornar um completo idiota! Fazer certas coisas por pirraça é sermoleque. Tem que ser na medida!

Como eu disse no post anterior (Coisas de Mulher: Manual de Conquista), não oficial, ninguém merece cara que fica ligando de 10 em 10minutos querendo saber por que você demorou no banheiro, porque ele já tinhaligado antes pra saber o que você ia fazer. Nem que fique agarrado em você, beijandoo tempo inteiro ou de mimimi e carinhosinho porque ta morrendo de saudade, quefica fazendo altas declarações de amor no Twitter ou no Face, de segundo asegundo. Vira HOMEM e seja mais confiante, por favor ... pode ter certezaque mulher que gosta de homem assim não é mulher, é menininha que deve teralgum problema e gosta de ser mimadinha 48h por dia e sendo que o dia só tem 24horas! Vamos combinar que isso é desnecessário! Estou falando de EXAGEROS, devocês fazendo tudo o que queremos e um pouco mais. É por isso que muitas vezesacabamos terminando com vocês!

Seibem que toda mulher também gosta de um romance!
Se ver umas 4 vezes por semana, se bateusaudade, 5 minutinhos no telefone, MSN ou Face pra saber como foi o dia dela,um sms pra acordá-la e deixar o dia dela feliz ou um boa noite pra dormirpensando em você! Aparecer de surpresa, coisas inusitadas, deixa ela sentiraquela saudadinha de vocês. Faz bem! Mas também não precisa sumir durante asemana, né. Homem que não dá assistência, abrepara concorrência e perde a preferência!

Bem... não vamos falar só mal dos homens, nosmulheres também exageramos em coisas terríveis, uma delas é falar com elescomo se fossem bebezinhos. Pior de tudo é que, às vezes, fazemos sem perceber!“Né meu cute cute! Coizinha mais lindinha da mamãe!” XD Que coisa mais ...ESTRANHA! Gostamos sim de dar carinho e fazer cafuné, mais não queremos trocarfrauda de marmanjo não. Você esta fazendo isso errado! Na verdade, muitas vezessomos piores que eles em se tratando de exageros, mas mulher é mulher, né, agrande maioria já está acostumado, o que não significa que nós não tenhamos que nos preocupar em ser moderadas sobre o assunto também. Vale para os dois!

Mulher que é mulher quer um homem que saibasobre a vida dela mais que não dependa dela, gostamos de ir buscar vocês no barpara dar uns passeios, acordar de madrugada com um convite inusitado, arranjartempo pra poder estar com vocês... a mesma coisa com os homens, nenhum homemquer uma mulher, controladora ou chata demais ou ate submissa e faça tudo praele. Nos mulheres queremos alguém que nos pegue de jeito e que no fim da noitede um beijo de boa noite e fale que nos ama! Simples assim! Demonstrar que gostada pessoa é uma coisa e querer viver em função da vida da pessoa é outra. Issose chama co-dependência e não é nada romântico. Mais uma vez,MODERAÇÃO e CONFIANÇA! Deixa ele sair com os amigos, se divertir, fazer coisasde garotos dar um tempo pra ele aproveitar e ter um tempo pra você também. Cadaum tem que ter uma vida social separada, não é por que vocês estão juntos quetem que viver amarrados e fazer tudo juntos.


Outra coisa que ultimamente eu venho pensandoconstantemente e não entendo. Não é porque você esta junto com uma pessoa, quevocês estão namorando! Homem entende mais isso, às vezes a gente encontra umcara que não entende, mas amigas, se você é assim como eu e gosta mesmo de umBad Boy, vai ter que se acostumar com ele não ser exclusivo, ele vai ser deutilidade pública! Vocês tão saindo, ÓTIMO, não pense que ele não vai sair prabaladas com os amigos e não vai pegar uma gatinha que aparecer na frente dele.Homem sabe separar essas coisas, nós não! Quando estamos saindo com alguém eaparece um gatinho na nossa frente a gente logo recusa, “Porque, Nãooo, eu tosaindo com outra pessoa, o que ele vai pensar!”. Mulheres se tornam exclusivas.Ruim, sim! Eles não se preocupam com isso e depois somos nós que ficamosinseguras. Bem, algumas de nós pelo menos! XD


OBS: Gostou!? Faça como eu e leia o blog AcidezFeminina que tem assuntos parecidos!
OBS2: Todas as fotos queuso são retiradas do We Heart It ! Dá uma olhadinha!

6 comentários:

  1. http://2.bp.blogspot.com/-jKjSWfwD1AA/Tossc4ahMxI/AAAAAAAALx0/ZwLC6eATlSc/s1600/313944_259381164094590_100000681268066_866872_833066885_n.jpg
    Acho que a mesma imagem que eu usei para finalizar o Filosofando e Andando serve para o seu post também!
    Parabéns e vlw!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a ultima imagem do Filosofando e Andando Dead! Mto bom! E Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  3. Belo post Teka!

    Sr.D.. precisamos daquela famosa e esperada reuniao para orientar a redacao dos posts.

    ResponderExcluir
  4. teka eh a menina dos meus olhos nesse blog ;D
    to pagando caro mas vale a pena uhaHUahu

    ResponderExcluir
  5. falou tudo que eu sempre desconfiei.. mas nenhuma mulher admitia!!! ;)

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).