sábado, 12 de março de 2011

KR Perfumes

Salve galerinha, pra quem curte perfume ai vai uma dica:

Karina R. da Silva
Consultora






Boteco Russo

O valor da amizade

A verdade da vida não está em o que você tem, mas quem você tem! Não pense quantas vezes você sorriu ou vai sorrir o importante é você sorri. Bons amigos são dádivas em nossas vidas, não existe contrato ou qualquer outra forma de lealdade, amor e fidelidade se não for seu brother, irmão, ou qualquer outro derivado usado para tal.

E aqueles momentos de silencio onde você se sente fora de todo universo e um simples toque corta seu pensamento e sim são eles ligando novamente porque simplesmente você não tem a opção de ficar mais nenhum segundo parado em casa. Hoje se você me perguntar o que eu tenho na minha vida eu vou dizer:

- Tenho a felicidade de sentir que sou querido e aceito, não importa o tênis que eu uso, se estou de calça ou shorts, se deixei a barba por fazer ou se estou impecável, eles me querem como eu os quero, não imaginaria um mundo sem essas pessoas, eu sou um pouco de tudo, guardo cada presente que me foi dado, não nego nenhum beijo ou abraço sou puramente humano e contrario qualquer hipótese aonde nossa essência é julgada como ruim, não lutaria por algo que não merece ou por alguém que não é bom, na vida acolhemos uns aos outros com todas as qualidades e danos colaterais que preenchem nossa existência, há meu ver cada um é um mundo aberto a todas as recompensas de ser povoado.

Não trocaria minhas historias e experiências por coisas materiais, é legal quando alguém passa de ser alguém e passa a estar dentro de você. Saudade, medo, ansiedade e depois tudo vai passar ao primeiro olhar acolhedor, ao primeiro sorriso e pronto você lembrou porque quer tanto as pessoas ao seu lado, a solidão não te abate mais porque ela é apenas seu momento de reflexão, alguém lá fora vai te achar a qualquer instante, essas são as pessoas.

“A felicidade só é completa quando compartilhada.” ( into the wild)


Confira aqui em baixo o link da imagem usada para ilustrar o post.

ENCONTRO (DES)MARCADO #5




HOMO ERECTUS





Marcelino Freire


MENINAS, SEGUREM SEUS MARIDOS QUE O BETO VOLTOU! Eu que sou o luxo, o poder e a sedução tudo isso dentro de um biscoito ana maria limited edition! Eu acho que o meu chefinho (Sr.D) estava muito magoado, porque eu dei uma sumida, e ele disse que só faltou eu pintar meu cabelo de vermelho bozo igual a Rihanna e sair por aí gritando que sou a única garota do mundo! Mas queridos, eu estou com 2 personais ao mesmo tempo, e ainda estou fazendo a dieta da lua, dá super resultado, eu tô a quarenta dias sem comer nada só olhando pra lua e imaginando a cara dos outros autoresinhos deste blog estampada lá! Mas agora vou me conter, menos emoção porque o assunto que eu vou tratar hoje aqui é BABADO!
Hoje um amigo meu (LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO) de Pernambuco me passou um vídeo simplesmente GENIAL! Trata-se do escritor também pernambucano, Marcelino Freire narrando um de seus contos chamado "Homo Erectus", é maravilhoso, extremamente bem humorado e com uma leve crítica social a desimportância da sexualidade na vida de um ser humano, ou quase humano.
Como eu sou o membro gay desse blog, me senti no dever moral e purpurinal de dividi-lo com vocês!




E pra quem se encantou com o talento desse autor, aqui vão algumas informações adicionais sobre ele:
Marcelino Freire nasceu em 20 de março de 1967 na cidade de Sertânia, Sertão de Pernambuco. Vive em São Paulo desde 1991. É autor de EraOdito (Aforismos, 2ª edição, 2002), Angu de Sangue (Contos, 2000), BaléRalé (Contos, 2003) publicados pela Ateliê Editorial, e Contos Negreiros (Contos, 2005) pela Record. Em 2002, idealizou e editou a Coleção 5 Minutinhos, inaugurando com ela o selo eraOdito editOra. É um dos editores da PS:SP, revista de prosa lançada em maio de 2003, e um dos contistas em destaque nas antologias Geração 90 (2001) e Os Transgressores (2003), publicadas pela Boitempo. Blog: http://www.eraodito.blogspot.com/ E-mail: mjfreire@uol.com.br





Arrumando a bagunça!


Seguinte cambada... sabadão, 5:30 da manhã, acabo de ter uma Épic Fight com o html do blog pra arrumar umas 'coisinhas'. Primeiro, quero pedir desculpa aos 'fedders', mas cansei de ter dor de cabeça com ele, agora é só resumo (até isso deu dor de cabeça pra arrumar), quem quiser ver tudo vai ter que gastar um clique no blog, e também fiz uns 'retoques' no layout e no html, o catadão de ontem (quase hoje) foi editado pra ter a opção de "Ler mais", assim o blog não vai mais demorar tanto pra carregar quando tiver postagens grandes, se acharem algum problema por favor avisem, se quiserem elogiar, agradecer, orar, pedir benção, fazer doação ou dar risada da nossa cara fiquem a vontade, reclamações serão ouvidas após a imagem abaixo:


PS: Maldito editor novo de postagem, até acostumar com essa merda eu quebro o teclado de pancada!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Catadão

Oi? Atrasado? Quase sábado? Começa com essa então:


Tudo que você disse depois dessa imagem será automaticamente ignorado, agora fecha a boca, para os dedos e aprecie o catadão:


Mais hein!?

Porto supera CSKA no encontro de Hulk com Love; Braga vence traduza AQUI



Não entendi Po$%@ nenhuma, um tal de Porto superou (não sei no que) esse tal de CSKA (que merda de nome é esse?) no encontro de love com o Hulk? E que merda o Senhor Braga venceu nessa parada? E DESDE QUANDO O HULK É VIADO!? E QUE CRIATURA É AQUELA DE CABELO AZUL FAZENDO PEITINHO NO DUBLÊ DE BOB ESPONJA!?

Enquanto isso...

Continua a saga por uma matéria para o blog:


saiu DAQUI isso


Hora de ir procurar em outro lugar!

Oh noes!

Após tombo no Carnaval, Ana Hickmann vai ter de usar muletas caiu AQUI



Quanto ela tem de perna pra se machucar desse jeito? Todo caso faremos um minuto de silêncio pela falta de matérias que não seja sobre carnaval para postar!




interessante...
relaxa que ainda hoje tem mais postagens e depois o catadão
pra conpensar a falta no feriado!

Chiado na Caixa! #3 (Pearl Jam - Do The Evolution)

Salveeeeeee! Hoje deixou aqui pra vocês uma perola da musica, se você acha que deve ficar desanimado nessa sexta feira porque seu chefe pediu pra fazer hora extra, essa é a hora de manda ele pra aquele lugar ouvindo um bom som do Pearl Jam! Fica pra vocês então Do The Evolution. Só pra constar a letra é uma das melhores por isso coloquei o legendado em português de um show pegada deles.



Como sempre segue aqui o link da fonte que foi retirado pra quem quiser conferir.

quinta-feira, 10 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres, Mulheres, Mulheres...

Mulheres são o desejo em forma da carne, palpáveis, cheirosas e com movimentos corporais únicos e insubstituíveis.

São belas com a cara inchada ao acordar, e conseguem não perder o charme até toda borrada de chorar, mulheres podem ser amigas e companheiras mesmo nós homens reclamando de suas incertezas não nos contemos ao conhecer apenas suas pernas.

Se soubessem quanto mexem com os homens não perderiam tanto tempo tentando nos entender ou amar. Mas mais difícil que nos conquistar é conquistar uma mulher, inseguras, inquietas e cheias das dietas, conseguem marcar pontos e até comer a lua apenas pra se sentir segura, compram centenas de roupas e sapatos, demoram uma olimpíada seguida da copa pra ficar pronta e dar uma volta, e ainda vai comentar com as amigas que faltou a maquiagem que comprou no comercio importado que está faltando pra completar o “look” e o entusiasmo de sair extremamente linda.

Vocês são nosso inferno com suas brigas, birras e TPM’s, mas nada disso importa quando vocês deitam em nossos colos ou apóiam-se em nossos ombros e pronto! Acolhemos com toda fé do mundo que essa foi nossa ultima briga.

Quando estamos de bem com vocês queremos mudar o mundo, a fome da África não parece nada! Pois vocês mulheres tem um encanto que nos encoraja, homens sem mulheres são apenas tomadores de cerveja e “futeboleiros” de fim de semana.

Por isso valorizem o macho que as valoriza e percam menos tempo pensando e achando que sabem e tem certeza sobre tudo que a gente pensa. E parem de esnobar caras legais ou nerds que fariam naturalmente o que cachorros fariam apenas por sexo. Complementem sua vida junto do homem pois é isso que nós buscamos em vocês companheiras que complementem nosso dia tornando o dia mais divertido com uma pessoa agradável.


Nós do modo Russo desejamos hoje e sempre os parabens a essas guerreiras cotidianas que são as mulheres.

A imagem usada acima foi retirada de outro site como sempre é só clickar no link para conferir sua fonte.


A visão de uma Criança.

Carta de um louco de boa memória recordando o futuro.

Era mais um daqueles dias chuvosos em que se fazia sol. Estava sentado em pé em um banco de pau feito de pedra, vendo os pássaros pastarem e as vacas pularem de galho em galho.

Havia lá um preto loiro que com os seus olhos azuis corria parado com suas calças arriadas dizendo; “prefiro a morte a perder a vida “ , alegremente tristonha acontecia uma corrida com o nome de São Campestre em que só os cegos e aleijados podiam participar .

Esperançoso e cansado de tudo dei um copo de leite ao meu carro e tomei minha gasolina, mais não sei porque meu carro não quis pegar , então peguei minha carroça que era puxada por duas minhocas e dois minhocos e a coloquei nas costas e fui para casa .

Chegando lá abri a porta e entrei pela janela e antes de ir dormir embaixo de minha cama com a cabeça no penico peguei meu pente e fui até o poço para escovar meus dentes e percebi algo estranho no meu jardim a grama estava toda verde, gozado não havia nenhuma madura.

Bem vou terminar, pois acho que já falei pouco.

Despeço-me na linha de baixo, pois a de cima já esta ocupada.

Carta de um louco de boa memória recordando o futuro.


O texto a cima foi escrito por nosso querido amigo Daniel Alba, o interessante não é o fato de ele ser nosso amigo e sim que esse texto foi escrito quando ainda era criança, e com sua permissão pedi se poderia postar esse texto no blog porque achei interessante pelo fato de realmente ver ai a visão de uma criança aonde não existem conceitos formados e tudo é normal e sem julgamento, isso apenas nos mostra quanto somos bombardeados por verdades que talvez são verdades por todos acreditarem, fica aqui então um questionamento sobre como pode ser amargo deixar nossa criança interior morrer, dessa maneira tudo fica amargo e sem graça.
Obrigado Binho por permitir a postagem desse texto e fica aqui como forma de homenagem a você.
"Mais do que admitir seu próprio talento é admitir o talento dos outros"

Videozinhos!

Descarregando os videos favoritados do meu reader:

Porque não andamos em linha reta?

tuguei DAQUI

Luigi, O Encanador

também DAQUI

Carro dos sonhos! (EU QUERO!!!)

o loco véio, tinha que ser coisa de ololco

Sony NGP (Meu futuro celular ^^")

sonhei no... ahn, não vou linkar de novo, é o sedentário

E para finalizar o final:

Copiar não é roubar!

depois de tanto copiar, tinha soltar essa do SiriLoko

Agora vão se fazerem o que quiserem!

gif tungado do 8Balls, espero que eles não fiquem bravos, to com preguiça de upar no imageshack linkei direto ^^"


força... só falta... mais.. um enter... zzZZZZzzzzz...

Feriado!

Devido as festividades do carnaval, não haverá postagens amanhã.

E nem vem falar que eu não vou postar porque vou curtir o carnaval, o fato é que não tem outra coisa na midia a não ser carnaval, eu até tentei achar uma matéria decente, vejam:



Daqui a pouco eu descarrego um pouco dos meus itens estrelados do RSS, mas amanhã nem quero olhar pra cara do PC.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Corrão para as colinas!

Cachorro zumbi ressuscita e procura um novo mestre levantou AQUI
Ele foi sacrificado, mas acordou no dia seguinte e saiu correndo por aí



Uma coisa que eu aprendi assistindo Zumbilândia: "Sempre de um segundo tiro/golpe"! Até hoje eu pensava que só os gatos tinha 7 vidas (ou 9, sei lá). Mais uma e ele entra na disputa dos que mais ressuscitaram, e mais umas 200 ele ganha do Kenny!

STRIKE!



Ri bagarai desse video, epic FIN! (FAIL + WIN = FIN sacou?)

...

Certo, eu podia ter ido dormir sem soltar uma merda dessas, mas não resisti !

Ahn, esse foi mais uma coisa tungada descaradamente do Humortalha!

Exemplo político!

Todos os vereadores de Marataízes fazem curso em Porto Seguro ri AQUI
Os nove vereadores estão desde quarta em Porto Seguro fazendo um curso



E eu aqui reclamando de ter que trabalhar no carnaval, coitados, tendo de estudar em pleno carnaval... é de político assim que essa nação precisa! E o os autores daqui reclamam que eu cobro postagens deles! Deviam ficar felizes por eu não mandar eles para outros paises cobrir eventos sociais badalados e avaliar hotéis de luxo. povinho que reclama de barriga cheia.

Esse post é dedicado a Ética (aonde quer que ela esteja) e ao @IroniaSA (sei lá, lembrei dele quando vi isso).

Culpa do Humortalha de eu ter lido isso!