sábado, 2 de abril de 2011

Segurança: SQL Injection


Galera, navegar é muito bom, o catadão (baum tamém) mas os servidores de banco de dados (especialmente os da Mico$hoft) estão sucumbindo... Mais de 1 milhão de servidores infectados nas últimas 48 horas. Mas o que acontece com você, mero usuário, caso clique num link malicioso? Bom... extorsão é a palavra que melhor define o que acontece. O usuário recebe um código malicioso que simula problemas no computador e magicamente, para resolver os problemas, basta pagar uma quantia e o suposto programa "bonzinho" faz o serviço pra você!!! Lindo, não??? Acompanhe o problema aqui (em inglês).



Um Pouco Sobre nós


Acho que está na hora de parar. Você é muito bom pra mim e realmente por mim está tudo bem, mas eu preciso de um pouco mais de espaço.

Tudo vai bem, ele é legal, charmoso, prestativo e ainda por cima é bom de cama. Toda mulher sonha com esse tipo de macho, é aquele cara que você olha na balada e pronto quando se da conta você está casada com um filho no colo um celular na mão e dando um beijo de bom dia naquele corpo sarado de meia idade com barba por fazer. Ele é bem sucedido, estável no emprego, joga futebol nos finais de semana, só não tem estabilidade em um aspecto... Nossa relação.

Não que eu esteja reclamando, mas vocês homens parecem bebes chorões quando encontram uma mulher de verdade, parece até que viram um fantasma. Será que vocês não entendem que a mulher está na sua, que se ela tomou a atitude de estar com você estamos só com você, sério não precisamos respirar o mesmo ar, muito menos que levem uma bala por nós, mulheres querem apenas um sorriso na hora certa, momentos de calma, um café da manhã na cama de vez em quando e um cara que tope nossas saídas e loucuras que tenha apenas uma pitada de ciúmes e é claro bom sexo é indispensável. Isso só mostra que você presta um pouco a atenção na gente.

Apenas sejam honestos e retribuam nosso prazer em estar com vocês, não nos coloquem em pedestais ou calabouços que nos perderam, nos tratem com naturalidade e igualdade, e nos momentos certos sejam especiais isso mostra que vocês são sensíveis as nossas emoções afinal de contas somo quase inteiramente emotivas, de apenas um toque mágico e masculino que só vocês tem e tudo ficará bem.


link da imagem

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Catadão


E viva os eternos trolls!

Agora é sério, o catadão mesmo, tem também um pouco de 'Bônus Round', mas ainda vou ficar devendo as fotos dos sonecas da facu porque não consegui descarregar as imagens do cartão de memória (na verdade to com preguiça de ligar o Net, ele tem leitor), então 'sidivirtam' com o que tem, agradeço as contribuições por e-mail (Kami, NerdGuy, GuSoad, Jana e Dilso) e ao Coxa por fazer 'coxisse' na casa do Shingo sabádo passado (tá lá no Bônus Round ^^").

Catadão



Sexta!!!!! Festa!!!!!
ÊÊÊÊÊÊÔÔÔÔÔÊÊÊÊÊÊÊÊÔÔÔÔÔÔÔ... O CATADÃO tá ai...
Sim caros telespecleitores, como prometido, o catadão veio, to caindo de sono e preciso capotar, gastei meus ultimos pontos de força de vontade upando as imagens, 'sidivirtam':

quinta-feira, 31 de março de 2011

Chiado na Caixa! #5 (Bon Jovi - Aways)

Ele é demais, ele faz qualquer mulher molhar sua calcinha, ele fala coisas de amor, ele é infalível em suas múicas, quem seria ele? Richie Sambora? -NNN é ele mesmo Jon Bon Jovi. Falando mais sobre a banda eles foram pioneiros em "MTV UNPLUGGED"venderam mais de 130 milhões de copias do trabalho da banda e de quebra possuem vinte músicas que fazem parte de filmes. É demais é demais! Fica então para essa quinta Bon Jovi - Aways



link do video

Bom dia porque?



Seguinte, nivel de stress = "BOM DIA PORQUE?"
Tempo livre e calmo para postar = "Acho que vou zzzZZZZzzz..."

Sei que a qualidade que eu já não tinha nas minhas postagem conseguiu decair ainda mais, e os problemas insistem em aparecer, muito rolo no trampo e muito trampo na facu (pra variar tenho um trabalho, que ainda nem comecei, pra entregar HOJE), pilhas de e-mails pra responder (aumente o pênis e emagreça dormindo) e tá dificil guardar humor pra fazer algo decente depois do trampo pra postar, tentarei conjurar forças para postar o catadão sexta (que será postado entre 8:00h e 23:55h) e semana que vem vou continuar a mesma merda, creio que até o fim da semana que vem as coisas já estejam se normalizando, até lá, cobrem algo dos outros autores.

Ass.
Sr. D, o cansado!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dilso e Dead em...

É apenas uma brincadeira! O Blog anda muito serio decidi fazer uma homenagem aos caras mais velhos daqui ! uhAUHAUHa Que falta de respeito ein Gu.

A chefia cortou a hora extra

Dando um 'Up' nesse post AQUI:

José Alencar morre aos 79 em São Paulo; velório será em Brasília e BH
Corpo será velado em Brasília e Minas Gerais



Quase roda por incompetência!

Cavei AQUI, e a imagem tunguei DAQUI

terça-feira, 29 de março de 2011

Boas Mães...


Lembro-me como se fosse ontem, a mesa de repleta pelo café da manha o sol na janela o quarto vazio, as mãos repletas de alimento, mas existia ali uma alma vazia.

Era bem cedo, mas já dava pra se ver as pessoas na rua, eu via tudo àquilo quase que hipnotizado pelo som das outras crianças ao correrem umas das outras, ao acertarem a bola na parede do meu quarto até mesmo ao ralar o joelho, eu sentia muito por não fazer aquilo. Era difícil ser quem eu era e eu decidi mudar daquele quarto vazio, daquelas janelas intransponíveis e a falta que o sol fazia na minha pele, foi quando eu descobri que eu precisava fazer coisas por mim antes de agradar as outras pessoas.

O quarto deixou de ser vazio, minha alma não pedia mais para que as algemas fossem tiradas, eu passei pela porta com uma mochila, alguns pensamentos e nunca mais olhei pra trás por um longo tempo, e hoje ao lembrar da ultima imagem em minhas costas daquela porta de madeira toda aranhada e sem tinta pelo tempo, mas a casa de cor amarela e descascada continuava intacta lá já não residia mais aquele menino sem feitos, lá não avia mais sonhos incompletos e agora ao ver a mesma porta em minha frente não parece nada fácil passar por ela para ouvir de novo aquela voz serena que senti tanta falta, só fico imaginando se ela me entenderia porque fiz tudo aquilo como queria ter ficado mas não seria eu mesmo nesse instante tão cheio de pelos e cortes profundos na alma esperando um só abraço da pessoa mais importante da minha vida, como se toda coragem que virei as costas senti como se ela não existisse naquele momento mesmo com a falta de ar e o frio na barriga consegui como se num reflexo bater a porta, segundos depois ouvi passos vagarosos mas tranqüilos como se soubessem sempre aonde vão chegaram até a porta o som dos trincos e da fechadura me trouxeram de volta aquele lugar mas o melhor foi ser paralisado por aquela sensação que poucas vezes sentimos em nossas vidas pela surpresa de ver uma pessoa realmente especial e nesse clima intenso apenas ouvi:

- Filho!...

- Mãe....Você...Quer dizer...Eu...

Sem mesmo esperar aquela reação é como se tivesse feito aquilo varias vezes as poucas palavras foram interrompidas por um forte abraço, lagrimas e o mais importante amor, aquele mesmo amor que me fez em nove meses, que trocou minha primeira frauda, que me amamentou e não hesitou em me trazer ao mundo mesmo que isso danificasse seu corpo, mesmo que com isso nascessem rugas e cabelos brancos antes do tempo, mesmo com tantas coisas ela preferiu passar por tudo isso pra me ter...

“...Jamais uma mãe deixa de chamar seu filho por seu devido nome, como um filho não deve nunca deixar de amar sua mãe...”

Ps: o texto foi inspiração após ouvir uma criança que disse que o que ela mais queria ela que sua mãe tivesse tempo de dar carinho e brincar com ele...Isso só prova que ainda existe muitas coisas que nos fazem ser quem somos e que a luta pelo outro não seja em vão.

Link da foto

Curiosidade Russa!

Mulher cobra mais de R$ 20 mil para transar e provar traição de maridos

COMO ASSIM?! Essa deixou qualquer garota de programa com inveja, pior que isso, as mulheres pagam para nossa amiga Janette Jones que tem 45 anos para serem traidas a esse preço! Eu mesmo faria a menores custos! Realmente quem trabalha não ganha dinheiro né! Será que a moda pega no Brasil, aliás não sei como não foi inventado no Brasil já que aqui é o país onde todo mundo gosta de ganhar dinheiro facil logo nós que carregamos o titulo de "putas" do mundo ficamos para trás mais uma vez (hahahaha)
Obs: eu ri mesmo! =]

Já dizia meu "grandfather" no mundo pra dar negocio precisa nascer uma pessoa burra e outra esperta se elas se cruzarem tá feito a palhaçada!



PS: Pra quem quiser ler a materia é só clicar no titulo da postagem que vai ser redirecionado ao link.

Jeitinho brasileiro

Ladrões de moeda levam R$ 50 mil de poço dos desejos
A polícia já está de olho para ver se alguém faz compras com moedas enferrujadas



Chaves fazendo escola! Que atire a primeira moeda quem nunca sonhou em pescar um um imã numa dessas fontes!

Sumiu AQUI

Higlander, o retorno (ao hospital)

Com obstrução intestinal, Alencar volta para UTI de hospital em SP
O ex-vice-presidente José Alencar voltou a ser internado nesta segunda-feira na UTI

Link

Foco no "Obstrução Intestinal"... é possivel que uma pessoa bem informada ainda não conheça Activia? E aquele papo de 'imunidade parlamentar' que impede politicos de serem presos? O c* não faz parte do politico não? Que eu saiba é a parte mais usada por eles, porque merda de politico (ou politico de merda) é o que não falta por ai!

(não estou me referindo a ele, apenas aproveitei a piada)

Cagado AQUI

segunda-feira, 28 de março de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #8 HAPPY BEE-DAY BLOG!

1 ANO DE BLOG! É MUITO AMOR!!!



Bem, meus queridos (e alguns odiados) amigos que lêem este blog, é com um atraso imperdoável que venho hoje comprimentar este site tão fofo e educativo, o Modo Russo, e como todos nós temos histórias com esse blog, vou contar a minha sobre o dia em que entrei aqui! Eu vi numa reportagem do Discovery Channel (Um beijo discovery, é nóis!) que o pênis do Rasputin tinha 30cm de comprimento, desde então me tornei um super interessado em coisas russas e tal, não sei porque, então, um belo dia o chefinho Sr.D me convidou para fazer parte do "Modo Russo", tudo  porque eu usei a arma secreta chamada "Kami-Case" (Simples: você convence a namorada do Sr.D conhecida como Kami a falar em casamento com ele, então ele paga qualquer preço para que você que deu a idéia pra ela, faça ela mudar de idéia, no meu caso, o preço foi me tornar um dos autores do blog!) contra ele.




Claro que além do meu interesse pela cultura russa em geral, por russos de 2m de altura, etc, por aquelas bonequinhas lindas que saem uma de dentro das outras (inclusive minha silhueta lembra muito uma delas) a maior razão de eu ter entrado aqui, foi por minha paixão platônica por outro membro do Blog, o Dilso! TE AMO SEU LINDO!  Desde então pude acompanhar de perto os passos do Dilso, bem como o esforço que o nosso Chefe o Sr.D faz, para tornar este blog que ja é um achado de diversidade cultural, em algo muito maior, e esta sendo bem sucedido. O Blog completou um ano, e com muitos avanços e metas conquistadas e deve tudo isso ao Sr.D, parabéns por este ano em que a blogosfera ficou mais recheada e divertida! Eu queria ter postado sobre o niver do blog no sabado mas passei o dia todo enchendo bexigas para a festa!


ADORO encher bexiga!
 
Infelizmente, fiquei tão empolgado enchendo bexigas a noite toda que acabei perdendo a festa, e o dia do aniversário do BLOG, claro que pensei que levaria o maior esporro do Sr.D por esta mancada enorme, mas não é que o Mamulengo também esqueceu, e ainda no post dele sobre o niver me cobrou milhares de leitores só porque a viada do Ricky Martin disse que quando saiu do armário ficou mais famoso e tal... Pois eu tenho uma notícia Sr.D: EU JA SAÍ DO ARMARIO ANTES DE TER ENTRADO AQUI! sauahssahusahu por isso não é tão legal quando um gay ja é gay, o legal é quando um gay sai do armário... por isso aqui vai uma dica ótima para o pessoal do blog, porque um hetero do site não sai do armário, tipo o meu Dilso? *_* Eu ia amar, e claro daria super popularidade ao blog, TODOS GANHA! UHASHUASASHUSAHU


Beto e Dilso AMOR ETERNO FOREVER AND EVER! 

Bem queridos, já que o Dilso não assume seu amor por mim, eu queria terminar o post com a rainha de todas as divas Marilyn Monroe cantando Happy Birthday, afinal nosso blog merece! Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos, e aos leitores que colocaram o blog onde ele está agora!
Um beijo sincero em todos e PARABÉNS!




Parabéns! (Atrasado!)



Como todo vagal... digo, blogueiro que se preza tenho que comemorar o primeiro aniversário do blog! E nada melhor pra comemorar o niver que comemorar ATRASADO!
Sim, eu avisei os autores sobre o aniversário, marquei um lembrete no Windows Live Alert (que funcionou mesmo a conta sendo desativada por inatividade o.O) e avisei a todo mundo: 'Dia 28 hein, segundona!"... eis, que hoje, fui buscar o Primeiro Post para linkar ele e... divinha:

O NIVER FOI DIA 26 - SÁBADO!

Que o Grande G me perdoe por essa gafe, que os autores me zuem, e que a galera nos dê os devidos 'parabenzes' atrasados! Apesar que levando em conta uns ajustes aqui e umas refações ali a coisa começou mesmo dia 29, quando eu consegui fazer o Meu Primeiro Post, usando alguns dos personagens clássicos de minhas seções de rpg, afinal de contas, o blog era apenas uma diversão entre amigos, a sua própria criação foi muito conturbada, desde a escolha de nome que teve uma vasta lista de possivéis nomes como 'Folha ao Vento', 'Birtuas a Bordo', 'Erro 404' e 'Sim! Qualquer merda serve', este ultimo por sua vez foi o nome de criação do blog, chamado então de SQMS.blogspot, que após algumas horas apanhando das configs do blogspot, e algumas horas no posto divagando sobre o futuro blog com o Pombo sai a expressão que resulta no nome da grande criação: 'Cara, tá russo escolher um nome pro blog'.
Ai sim fomos surpeendidos pela primeira vez, a epressão 'Modo Russo', deriva da 'A Coisa ta Russa', que faz uma referencoa ao tempo da crise soviética, onde tudo era mais dificil, e se resume a enfatizar uma situação de extrema dificuldade, isso me foi ensinado durante meu treinamento Jedi como fechador do Mc'Donals, onde um fechamento Russo significava que não sairiamos da loja muito cedo.
Voltando ao blog, antes de decidir o nome havia um outro 'porém', eu não tinha a mínima idéia de como fazer um blog e nem onde fazer, eis então que surge o James, praticamente como um cavaleiro do templo da luz e diz: 'Cara, tem o blogspot, é mó facil fazer um blog lá caaara, se quiser eu vejo pra você comofaz!'. Foram essas palavras que deram o clique inicial da nossa saga internética.
Após algum tempo postando comecei a testar novas idéias e deixar algumas de lado, o 'Filosofando e andando' por exemplo era pra ser algo mensal, mas como eu não escolho o dia que a minha caixinha de idéias vai funcionar ele passou a ser esporadicamente randômico, com o surgimento inesperado da faculdade e a redução da minha carga livre para vadiage... digo, mecher no blog tive de parar de usar os personagens, pois não havia como criar piadas rápidas, os diálogos entre eles eram trabalhosos e o tempo passou a ser algo valioso para o meu sono.
Sai uma, entra outra, assim surgiu o 'Catadão', eu sempre salvava as imagens que eu via pela net para talvez um dia usar numa postagem, um dia, resolvi limpar o pendrive e postei todas, o pessoal gostou tanto que acabou pedindo mais postagens desse tipo (nas palavras do grande turista da facu, o Gilson: 'É a única coisa legal do blog.') e também gerou algumas revoltas pelo fato de eu não citar as fontes das imagens (que foi prontamente respondido no Catadão do dia 26/11).
Enfim, chegamos a era dos novos autores, recrutei uma equipe altamente treinada nas mais váriadas tecnicas de entretenimento (orkut, facebook, twitter, barzinho, etc...) para tentar mudar um pouco a cara do blog, assim como de tempos em tempos estou mudando o meu estilo de postagem para evitar cair numa rotina, também foi alterado o layout do blog com o apio do Dilso (o primeiro tinha sido feito pelo James e está muito bem guardado), posts parceiros surgiram, propagandas também (dinheiro facil, quem não quer?) e muitas visitas, apesar de não haver banner espalhado por ai (#foreveralone) conseguimos aumentar o numero de visitantes a cada dia, e 'com passos de formiga' mas com vontade vamos tocando isso aqui, para fechar esse post de comemoração uma lista de alguns nomes que merecem destaque nesse um ano de vida do Modo Russo: Kami (s2 ^^"), James (Rammstein, o verdadeiro pai do blog), Chico, Blt, Pombo (culpado por me dar trela com essa idéia maldita), Coxa (cumplice do Pombo), Guzão (NerdGuy), Sr. W (merdas de msn), Guzinho (GuSoad), Beto (ainda espero os milhões de visitantes!), Caio (Patota), Adj, El Grilo Loco (tá tudo bem! - [piada interna xD] ), Pupi, Maldito (Malkstophelis - fábrica de idéias), Gargula (Chanderon - CADÊ AS MATÉRIAS!!!), Bruno (fotografo oficial do blog na facu), Petrus (modelo de meme e crítico), Cella (crítica e ofensas ^^"), Elvis (o destruidor de histórias de rpg), Glauco, Vinee (só citei ele pra ele não chorar), Yakult (vulgo: Yuyu), Jana (manda mais e-mail que certos autores fazem postagem), e muito mais gente que eu não lembro agora, mas que vai comentar xingando por eu ter esquecido.

OBRIGADO A TODOS!

domingo, 27 de março de 2011

Boteco Russo

TIC TIC TIC...

A muito venho relutando por falta de inspiração meus textos aqui no blog, meu patrãozinho “mim” então ai vai alguma coisa sobre o que eu acho que sei falar... besteiras.... =]

Pessoas não são maquinas e todos sabemos disso, nós seres humanos somos dotados de pensamentos, sentimentos e o mais predominante... BURRICE, sabemos como fazer prédios, construir estradas, até uma hidroelétrica gigante a gente já fez, mas somos tão confusos quando se trata de viver.
Vamos parar agora e pensar no nosso estilo de vida, sempre tão compromissado e responsável, somos exímios no trabalho, fazemos coisas nele que não faríamos para nós mesmo em nossas vidas e é justamente isso que está errado. Agora pense! Você quase todos os dias sai do seu trabalho e faz alguma coisa que gosta ou simplesmente vai pra casa despido agora de sua personalidade no trabalho, chegando em casa você entra liga o radio coloca sua musica predileta e sim vai tomar aquele banho de trinta minutos foder com o planeta, mas tudo bem você teve um dia estressante no trabalho e você “merece” isso. A primeira coisa que passa em nossas cabeças é: - Porra mais um dia desses e eu não volto mais! E no outro dia você está ali parafraseando a si mesmo dizendo suas lamentações, o efeito é potencializado se você tiver mulher e filhos porque daí você não está contente em achar que só sua vida é um problema mas que todos na sua casa são um problema na sua vida.

Sério faz quanto tempo que você tá fazendo isso? Não só você eu mesmo, os outros que você conhece e porque ninguém para pra se perguntar, onde eu deixei minha vida? Onde está aquela paixão por essa mulher linda que estou casado, companheira, e meus filhos, que ótimo eles estão fazendo algo que gostam da vida mas todo dia falo pra eles que quando eles crescerem não vão ter tempo de fazer o que gostam porque estarão cheio de obrigações e daí você volta a pensar como todo mundo. E tudo continua como está, a proposta é o seguinte se alto questione sobre suas reclamações se elas só aumentam alguma coisa pode estar errada.

Tente lembrar quanto foi que você perdeu a vontade de viver, de trair seus conceitos de faltar do trabalho pra ficar com sua mulher, de levá-la no motel e seus filhos no parque, pense quanta vida você está desperdiçando, seus cabelos estão ficando brancos e logo você vai ser um burro velho.

Fica pra esse domingo esse texto sem começo, meio ou fim, confuso como nós seres humanos, maquinas feitas de carne, triturando cada fatia da nossa vida por se deixar impor conceitos e verdades.