sábado, 9 de abril de 2011

Chiado na Caixa! #6 (SYSTEM OF A DOWN - BOOM!)

Dispensa comentarios! Aproveitando a pegada da semana sobre noticias bombasticas cheias de sangue e morte parecendo um filme de terror na vida real hahaha, mentira não acho que foi tudo isso pode ficar bem pior =]

Aproveite a trilha e faça sua cagada do fim de semana ;*

FICA COM ESSA AÍ RAPAI! SYSTEM OF A DOWN - BOOM!



Mão leve de...

[NERD] 20 anos com Linux

Pois é galera, dia 31/04 foi o vigésimo aniversário da Linux Foundation.
São vinte anos de GNU/Linux.. e a data foi comemorada com este vídeo...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Catadão


E nome do Grande (não tão grande assim) Zeus!
Eu vos trago o Catadão
(quer falar com ele? http://rapidcoffee.com)


...pô... legal... mas o pikachu não era amarelo?

Sem enrolar... pensando bem, vou enrolar mais um pouco, 'sidivirtam' com os (antes de ler a proxima palavra note que o acento agudo foi colocado para enfatizar o meio da palavra como um apresentador de programa de tardes de domingo faria) 'famósus' (alguns) e 'gloriósus' (onde) MEMES FACES!


'nos gusta'

E agora vamo pras biroscas das IBÁÁÁÁÁÁÁGEINS!

Mas antes, uma propaganda do nosso Twitter:



Sigam-me os desocupados!

Agora vai, 'sidivirtam'

Trollagem suprema!

Cientistas acham provável homem pré-histórico homossexual



Achamos o vencer do selo Maximum Trolling:



Acho que o troll é uma raça mais antiga que a própria terra!

Foram trollados AQUI

E o Rio?

Acidente entre ônibus e três caminhões mata 15 em rodovia de Goiás



Vejamos, ahn, a policia está invenstigando o caso daquele carinha lá que entrou atirando numa escola por ai, estão fazendo uma análise 'psicodélica' da 'cartinha de adeus' que ele deixou... legal... e quem está estudando a rodovia onde aconteceu esse acidente que matou mais gente?
Vão duplicar ela?
Vai aparecer na retrospectiva 2011?
Me chamem quando a próxima favela alagar.

Chorei AQUI

Essa vai pro @IroniaSA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cs Rio Virou Verdade?


Homem mata 11 alunos em escola do Rio e se suicida


Já dizia Cassia Eller/ Nando Reis "...O mundo está ao contrário e ninguém reparou..."

São casos como esse que me fazem pensar até onde a mente de um ser humano pode chegar? O que de fato aconteceu pra chegar até aí? São os padrões sociais ou nós estamos cada vez piores? Será mais um caso onde o injustiçado faz justiça com as próprias mãos?

De momento apenas um comentario, espero que o Brasil não veja isso como moda já que aqui é um país de tendencias...

Não tô!

Seguinte, tenho que fazer um resumo sobre o Comunicado IPEA 54 sobre transporte aeroviário DE NOVO (depois eu conto o que aconteceu com o primeiro resumo) para entregar hoje!



E ainda tenho que estudar para a prova de Modalidades de Transporte, porque eu to falando isso aqui? PORQUE O BLOG É MEU E EU POSTO O QUE EU QUISER AQUI FALOU!, Axou ruim, quer brigar, cai dentro e conversa com o GuSoad, ele que cuida da RPP (Relações Públicas Perigosas) do blog a partir de ontem! (Decreto oficial da CEAMoR nº- 1)


Espero que isso não seja uma premonição!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Anônimo!?

work work WORK!

Calma galera, já to indo roncar, só vim avisar de uns detalhes, com a nova html do blog agora eu recebo aviso de quando os comentários são considerados SPAM, peço desculpas se alguém teve algum comentário não publicado anteriormente mas é que eu não tinha o costume de checar a caixa de SPAM porque eu havia desabilitado o filtro, prometo ser mais cuidadoso daqui pra frente (eu acho)!

Aproveitando o post, Bruno, seu comentário também havia sido marcado como SPAM mas já foi liberado (eu ainda arrebento esse maldito filtro), você comentou do seu blog mas não postou o link, foi só pra atiçar os curiosos de plantão? (libera o link aê velhinho ^^")

PS: Não sabem de quem (ou com quem) eu estou falando? Comece a caçar nos comentários, porque eu não vou linkar a postagem! RÁ!

PS2: To indo roncar agora, FUIZ!

Chaleng acepted?

Mulher diz que tentou destruir obra de Gauguin por mostrar nudez



Não ligou o titulo a foto? Clica AQUI e descubra quem é o 'tiozão' ali!

Censurado AQUI

Hum... é mesmo?

Gérard Depardieu vai à Rússia para interpretar Rasputin



Que bom, axei que ele ia fazer isso no Egito!

Essa imagem foi o meu resultado de quando eu fiz esse teste aqui:



Axo que eu seria melhor para o papel! xD


Raspei AQUI

Mais hein!?

Chanceler francês diz que faltam apenas "detalhes" para saída de Gbagbo



O detalhe seria ele tomar Activia?



Ahhnnn... isso é Gadbu... Gdad... Gah... pera ae (Ctrl + c do titulo, Ctrl + v=) Gbagbo!

Tentei entender AQUI

PS: Juro que tive de dar Ctrl+c e Ctrl+v no nome dele pra por ali e pra procurar no Grande G!

PS2: O que eu ia escrever aqui mesmo?

..

PS3: Lembrei o que eu ia escrever no "PS2", era uma piadinha referente ao Playstation 2 que tá juntando poeira em casa desde que o cabo de [Momento Da(n)tena on] IBÁGENS!' [Momento Da(n)tena off] se encontra-se desaparecido em paredeiro desconhecido e em local incerto. Mas agora é tarde pra fazer a piada!

A vida imita a arte?

Japão se desculpa por não notificar países sobre vazamento de água radioativa



Nesse momento o Ultraman fica só de 'treze' no telefone e pensando: "Merda, tinha que ser no meu turno."

E falando no 'Kalangão':


ÁÁÁÁáááááu!

Irradiado AQUI

[NERD] Crie seu avatar


Olá! Trago hoje um site para criar avatares, tipo aqueles bonecos de massinha, mas você cria o seu do jeito que quiser...

E antes que surjam as piadinhas nos comentários, não achei algo "mais careca", OK?

Cartilha de combate a homofobia

Aconselho ler a reportagem antes dos comentarios feitos abaixo. Veja como uma forma de informação e modo de visão politica.

Sedihc lança Cartilha de Combate à Homofobia


ÓÓÓÓÓÓ será que Guzim vai falar mal dos homossexuais? -NNNN seu imbecil! Gostaria de ressaltar sobre a questão POLITICA.

Lançar uma cartilha mostra que antes de lançar uma cartilha sobre Direitos Humanos o governo devia ele mesmo formular uma cartilha sobre " como usar bem o dinheiro publico". Acho muito legal a reportagem falar sobre todos benefícios que a suposta cartilha trará a nossa sociedade, mas porque ninguém nunca divulga de onde, como e quanto foi gasto pra fazer o monte de papel?

Segundo ponto é que o Brasil vive a política do desfavorecido, se você tiver qualquer característica que não seja branco, trabalhador, pagador de impostos e pai de família você está participando dos direitos humanos que servem para os que possuem outras características, pessoas que cometeram algum tipo de infração que vá parar na cadeia (exclua os político da lista) enquanto você está no trabalho, fazem parte dos direitos humanos por exemplo. O governo cria cotas, cria bolsas, cria quase tudo que ele pode desviar um pedacinho do bolo pro bolso deles, desde quanto dar dinheiro ou vaga é fazer governo? Democracia onde cada cidadão tem um direito diferente? Mas tá tudo bem alguém sempre leva vantagem e fica quietinho né! BRASIL! Será que reivindicaríamos mais sem bolsas ou cotas?

Não posso esquecer-me de falar sobre a tal cartilha que quer preparar pessoas pra uma coisa que já vem acontecendo no mundo, que é a diminuição do preconceito para com o homossexual como se fossem os únicos, a verdade é que hoje todos sofrem algum tipo de preconceito, dai eu paro e penso. Porque não investe dinheiro em escolas, faculdades na educação básica, segurança, saúde, porque não faz o povo pensar, respeitar, não ter "jeitinho brasileiro", será que um povo que pensa descrimina? Vai falar pra quem passa fome no país sobre preconceito, quem não tem onde morar, quem quer trabalhar e não tem emprego isso não é ter preconceito? Isso é o que? Um governo deixar seu povo viver a base na miséria, para e pensa olha onde foi lançada essa cartilha no MARANHÃO que credibilidade ein, muito bem governado esse Estado! Não é obrigação nossa respeitar o outro?

Essa nova cartilha sobre "fale o que o povo quer ouvir" na minha opinião é mais uma vez o governo colocando em nossas testas "atestado de burrice", é uma boa hora pra refletirmos que projetos como esse sempre aparecem como marketing e que na maioria nas vezes se chegar em lugares como escolas ou órgãos públicos mal serão repassados a população, se existisse um governo sério no país não haveria tantas cidades sem esgoto ou água tratada, saneamento básico, condições de vida precárias, trabalho infantil, mortalidade infantil, descaso com o idoso e acredite na maior parte com toda sociedade camufladamente ou toda vez que precisa de um órgão relacionado a saúde e educação você pode presenciar o notório valor dado a nós brasileiros, é uma política de falsários falar sobre preconceito homossexual quando existem problemas antecedentes aos culturais que são jogados debaixo dos panos.

Claro que é de suma importância respeitar qualquer diferença qual seja ela, seres humanos devem se respeitar por devida consciência e vontade, não deveria existir leis que nos obrigam a nos respeitar deveria ser natural tal comportamento. Em nenhum momento tentei menosprezar a causa dos LGBT, lembre-se que o primeiro a descriminar alguém são os próprios políticos que somem após as eleições e que em sua grande maioria trata com descaso pessoas que os colocam em seus cargos, nós somos seus patrões não vocês os nossos.

Testando 1... 2... 3... tá no ar?


Você é pago para segurar a bandeira, e não para perguntar o que simboliza a bandeira!

Finalmente nobres teleleitores, após eras de dominio pela exaustiva preguiça resolvi arrumar o html do blog, e como eu não tinha a mínima idéia de que merda estava errado com aquela porcaria, simplesmente refiz ele, por isso peço a colaboração de vocês (WE WANT YOU!), caso notem algum erro (tirando os de 'portugueis' do GuSoad) no blog (link quebrado, imagens com erro, blog errado, autores que não postam) fiquem a vontade para reclamar... não que isso vá resolver alguma coisa mas pelo menos vocês vão poder ter a ilusão de estar cooperando para o desenvolvimento da... ehr... dessa budega aqui!


Um empregado calado é um empregado feliz!

Agora vou sair saindo... já trabalhei demais por hoje, vou deixar o conta gotas de postagens pingando, tem mais 3 programadas...
...ou será que eram 2?
...
... não, axo que era mais uma só!
Foda-se! FUI!

PS: Recado aos autores: Revisem o conteudo salvo como rascunho e decidam se vai virar matéria ou não, se não for postar apaguem, ou deixem lá que assim que completar 1 mês eu mesmo apago!
(eu ia mandar e-mail, mas como já estava com essa postagem aberta axei mais fácil ^^")
(tradução: eu quis evitar a fadiga!)

PS2: Detalhe 'prus' marcadores agora ^^"

terça-feira, 5 de abril de 2011

A vaca indo pro brejo

Só pra avisar que ainda estou vivo!

Rússia mantém horário de verão por causa das vacas
Segundo o presidente do país, Dmitri Medvedev, elas ficariam confusas ao serem ordenhadas



Cada um com as suas vacas! A nossa fica confusa independente do (con)fuso horário.

Pastei AQUI

Agora corre que lá vem pedrada!

ENCONTRO (DES)MARCADO #9


WHAT ARE YOU BUYING? 

Ahhh I'll buy it at a high price!


Quem já jogou Resident Evil 4, acabou desenvolvendo uma relação de amor e ódio com esse personagem, que de tão peculiar acabou se tornando uma das figuras mais populares de toda a série. O Merchant, um nome lindo, chiquérrimo, em francês, além de ter uma voz meio sexy, é extremamente bem preparado e ajuda o Leon vendendo armas e munições a todo o momento. Estava jogando novamente, quando lembrei do vídeo (que vocês já devem ter visto) de um blogueiro americano, do site Mega64 que decidiu sair as ruas de sua cidade vestido de Merchant pra ver a reação das pessoas ao toparem com ele.


Esse aí é o Rocco, dono do blog Mega64 que está vestido de Merchant no vídeo.


Uma ótima idéia que o Sr.D deveria fazer aqui, já pensaram ele vestido de Merchant? Seria preso? Seria ovacionado? Comprariam dele? Comprariam o que dele? Venderiam pra ele? Linchariam ele? Filmariam e colocariam no blog pra ele passar a maior vergonha? A última com certeza, mas enquanto este momento não chega, esta aí o vídeo pra vocês!





WELLCOME STRANGERS!
Em todos estes anos nesta indústria vital, foi a primeira vez que fui corrigido!
Um(a) stranger me apontou um erro que não tinha percebido na hora da postagem,
bem querido(a), meu asshole pra você, come back any time!
Gotta a selection of good things on sale stranger! 
Is that all Stranger? 
Hehehehe Thank You...


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Imagem Russa

"...um tenis sujo, uma viajem, uma saudade, nada paga o preço de sujar os pés daquele que caminha...sem rumo e sem medo de conquistar o mundo..."