sábado, 23 de abril de 2011

[NERD] Notícias!

Ladrão é assaltado enquanto roubava carro em Porto Alegre

Foi só comentar sobre a ironia do destino na reunião... que recebi esta notícia.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Catadão


Calma, não assustem, essa foto será explicada no Bônus Round!

Agora a preguiça me impede de enrolar mais, vamos as IBÁGENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Round 1 - FIGHT!



Gostaria de expressar minha profunda tristeza com a perda desse nosso querido leitor que nos prestigiou com a sua sábia sabedoria milenar arcaica.

Após a leitura desse comentário uma reunião de emergencia foi convocada com todos os integrantes da CEAMoR para podermos chorar um apoiado no ombro do outro, deixando escorrer pelo vão de nossa virilidade todo o resto de masculinidade que nos restava em nossos orgulhos (sentiu o drama né).

Pois bem, deixando um pouco (mas só um pouco) a viadagem de lado, o blog é um lugar aberto a discussões e tudo mais, porém discussões costumam ser levantadas por quem quer discutir, não quer quer xingar escondido atrás de um muro, conheço muita gente assim, tem peito pra xingar mas não tem coragem pra mostrar a cara... ahhh, porque eu to fazendo essa postagem? Deixe-me pensar comigo mesmo a sós... Lembrei, porque o blog é MEU (apesar de alguns por ai terem assumido a fama de dono da birosca - 'Olhar acusador para os comentários do GuSOAD') e eu posto o que... certo, parei, já usei muito essa, preciso arrumar uma nova... FODA-SE... e também eu estou com preguiça de preparar o catadão, e como não postei nada hoje achei que ia ser legal encher o saco de alguém!

Calma, não se desesperem... não Twittem o fim do mundo ainda, eu disse que estou com preguiça de preparar o catadão (vai me dizer que nunca viu um baiano com preguiça?) agora, não disse que não ia ter essa semana, relaxa e curte a brisa, ainda hoje sai o catadão (eu acho... eu espero), eu até que gostaria de falar um 'TCHAU' pro 'Sr. Tenho Medo de Mostrar a Cara', mas ele disse que não ia voltar mais (vá com Deus meu filho, depois manda ele de volta e pede pro diabo te carregar)... isso quer dizer que eu preciso acrescentar um moderador de -1 (maldito vicio em RPG) na média diária do dia-a-dia diário do blog... que é analizada todo dia (pra quem não sabe).

Despeço-me dese lamento melodramático extremo pois a minha cama e o meu ventilador estão me chamando já faz tempo!

(mimimi... aposto que ninguém vai comentar... mimimi)

Adeus ó Charada das Trevas! (Touché!)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

[NERD] Privacidade... o que era isso?

Antigamente.. não tão antigamente assim.. o cidadão tinha o direito a algo chamado privacidade.

"O direito à privacidade, concebido como uma tríade de direitos - direito de não ser monitorado, direito de não ser registrado e direito de não ser reconhecido (direito de não ter registros pessoais publicados) - transcende, pois, nas sociedades informacionais, os limites de mero direito de interesse privado para se tornar um dos fundamentos do Estado Democrático de Direito" (VIANNA, Túlio). Quer saber mais sobre isso? Clique aqui.

Enfim.. a paranóia norte americana está preocupando a sociedade de lá. Em Michigan, a polícia já está usando um equipamento para verificar os celulares dos cidadãos. Será que isso espalha? (como lepra?) Leia mais aqui.

ENCONTRO (DES)MARCADO #11

 Sobre homofobia e liberdade de expressão.

"Ser gay era crime, depois passou a ser aceito, agora passou a ser um direito. Vou embora antes que seja obrigatório."


Decidi escrever sobre isso hoje, devido ao fato inusitado que me aconteceu esta semana: fui "trollado".
Este que vos fala, além de escrever aqui para o MODO RUSSO, também possúi um blog particular onde escreve coisas referentes ao seu dia-a-dia, crônicas, etc. Pois bem, devido a muita bebida e a um surto de auto-estima, resolvi escrever um post onde escancarei alguns detalhes da minha vida (detalhes escabrosos), eu praticamente pedi para ser trollado sejamos sinceros. Mal publiquei o tal post, os comentários anônimos já começaram a chegar, alguns muito bonitos, até que no final de tudo, este:

Anônimo: Porra cara, você tem um blog, se dá ao trabalho de escrever sobre a sua própria vida 
(coisa que ninguém quer saber) e se expõe dessa maneira, e só recebe meia dúzia de comentários. 
Você está mal mesmo hein?


Um troll fofo até, poderia ter sido bem pior eu sei. Mas uma coisa me chamou a atenção neste comentário, no texto eu expus minha sexualidade também, e ele não citou isso na trolagelm, talvez até tenha esquecido.
Ele me rebaixou como indivíduo, mas não utilizou a minha condição sexual para fazer isso. Ultimamente, homofobia e bullying tem sido assuntos colocados em pauta à todo tempo, inclusive aqui no MODO RUSSO, pelo Shaggy, digo Gusoad quando escreveu sobre este nosso governo que não aprovou a lei contra a homofobia, nem o casamento gay, mas desenvolveu um kit escolar para a maior insersão dos cidadãos gays dentro da comunidade em geral. Bem legal (n).
A Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores responsáveis por atrasar todos os processos que favoreçam a comunidade GLBT (Estado Laico de cú é rola!), não quer perder seu direito de meter o pau nos gays, no mau sentido.





O caso Bolsonaro gerou polêmica também, quando ele expressou sua opinião à respeito de negros e homossexuais. Ele se desculpou com a comunidade negra devido a lei do racismo, mas não o fez com a comunidade gay, devido a falta de leis que a protejam de alguns ataques verborrágicos como este.
A democracia e a liberdade de expressão existem, isso é fato. Falar mal, expressar sua insatifação e/ou desagrado com algo ou alguém é natural e permitido pelo estado laico (Ah vá?).
O que a sociedade não entende, é que existe uma diferença abismal entre marginalização e hostilização.
A proteção contra qualquer tipo de violência é um dever do estado laico, e nesta hora não pode haver a diferenciação do indíviduo brasileiro de qualquer outra forma, senão agressor/vítima.
Se uma lei contra homofobia fosse aprovada, a homofobia ficaria no "mute", mas não desapareceria. Despois de 22 anos da aprovação da lei 7.716 contra crimes de preconceito racial, o racismo ainda cresce por baixo dos panos na sociedade, apenas foi silenciado, e nem sempre, como no caso do Bolsonaro.
Eu sou a favor da liberdade de expressão. Acho que é um direito do ser humano expressar verbalmente/artistícamente/fisicamente seu amor, seu ódio, sua razão, sua irracionalidade.



Quando frequentei o ensino fundamental em uma escola estadual na periferia de São Paulo, estudava com cerca de 600 alunos no meu período e não havia sequer um único gay assumido, se algum menino demonstrasse ser mais afeminado que a maioria, ele era humilhado, e exposto, para depois, aos poucos, se endurecer e se esconder, tentando não ser notado pela massa 1999.  Visitando a mesma escola onze anos depois, percebi que isso havia mudado radicalmente, uma década se passou e lá estavam os gays e os héteros coexistindo, é uma existência pacífica? Nem sempre. Mas nenhuma é. A massa que antes tinha 100% de certeza que gays eram inferiores e mereciam a ridicularização, e gritavam isso aos quatro cantos, hoje já não possui tal certeza, alguns concordam, outros discordam, mas mantém o silêncio pacífico. Depois de quase 100 anos da revolução feminista, as mulheres ainda recebem 45% a menos que os homens ocupando cargos semelhantes, são fatos.






Acho que a sociedade caminha para frente, acho que a comunidade GLBT tem conseguido cada vez mais espaço, acho sim. Acho que a lei que protegeria o homossexual da violência física, deveria protegê-lo antes como cidadão. Não acredito que o preconceito vá acabar porque o preconceito não é nada senão uma fantasia. Achar que um homem e uma mulher são diferentes é aceitável, já que isso é uma realidade, eles são realmente diferentes biológicamente, e nem isso quer dizer que sejam melhores ou piores, apenas diferentes. Já a diferença pela condição sexual, ou descendência genética é uma fantasia, um homem negro, um homem gay, um homem hétero são exatamente iguais, inclusive biológicamente.
Em outros lugares do Brasil a homofobia cresce, e ainda em alguns países do mundo a homossexualidade é punida com a morte. Mas acho que a sociedade ainda caminha para uma maior condensação dessas diferenças irreais e quem sabe um dia acordaremos finalmente desta fantasia que somos assim tão diferentes.
Me ofendi profundamente com o comentário do Bolsonaro, mas não posso tirar dele o direito da expressão, claro que cagaria de medo se alguém que pensasse como ele lograsse mais poder no executivo do nosso estado tããooo (n) laico. A homofobia está muito enraizada na sociedade mundial, e sim, uma lei contra ela daria uma proteção extra e muito bem vinda para a comunidade Gay. Eu só quero sonhar que um dia ela não será mais assim tão necessária como é hoje, e quem sabe um dia eu tenha o direito de me casar também.



"Fica, vai ter bolo de casamento GAY!"


p.s. Gostaria de dizer que parabenizo o meu troll do coração, que mesmo ultilizando sua liberdade de expressão para críticar de maneira ofensiva alguma coisa, não precisou agir preconceituosamente, quero mais trolls assim.


p.p.s. ninguém é obrigado a aceitar a homossexualidade, a concordar com a conduta dos homossexuais, a se sentir confortável vendo dois homens/mulheres se beijando ou trocando afeto/carícias, absolutamente ninguém. Mas para a convivência pacífica em sociedade, respeitar, é o nosso primeiro e mais importante dever.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tributação Justa!

Finalmente alguém começou a falar.. Obama se mexeu e soltou esta na coletiva com o Facebook hoje: "Pessoas como eu e você [Zuckerberg] devem pagar mais impostos", disse o presidente. "Estou tranquilo quanto a isso", respondeu Zuckerberg.

O presidente dos EUA defendeu que pessoas ricas devem pagar mais impostos a fim de reduzir o deficit americano.

Parece que finalmente alguém pensa em tributar de forma justa todos os cidadãos.

Leia mais AQUI!

Chiado na Caixa! #8 (Scars On Broadway - Chemmicals)

Começe o feriado com "sangue no zóio"!

Essa banda dispensa comentarios! Fica aqui pra vocês que vão amarrar aquele fogo, pegar aquela mina "delicinha" as quatro da manha no Montana e no outro dia vai falar que pegou geral e furou até o segurança, fica pra vocês Scars On Broadway - Chemmicals

Não é a primeira vez que postamos algo sobre o Scars on Broadway é uma banda que vale muito a pena de ser ouvida para aqueles que são fans de SOAD ou que gostam de um som de qualidade e com a irreverência de sempre. Bom começo de feriado a todos.

Brasil - COMBO!

Justiça concede habeas corpus a presos da operação Guilhotina
A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu nesta terça-feira habeas corpus para pelo menos 40 pessoas --a maioria policiais

Enquanto isso...

Justiça do Rio nega habeas corpus para chimpanzé Jimmy
O pedido havia sido feito por entidades ambientais que pretendiam retirar o chimpanzé do zoológico e levá-lo para um santuário ecológico



Isso que dá pegar advogado a preço de banana!

Ri AQUI e AQUI

I, tem que vê isso aê!



Será?



CORRAUM PARA AS COLINAS!!111ONZE!1!

Ressuscitou AQUI!

Que mário?

http://www.blogger.com/img/blank.gif

Maledeto italiano!

PS: Dica da semana: quando for zuar com uma mulher, certifique-se de ter uma distância segura e uma boa rota de fuga, pois beliscão dói e deixa lembranças (@DehTorrezan você me deve um braço novo, a marca tá ficando verde! o.O)

PS2: (hora do mimimi) Aproveitando o post pra deixar um link ai que escapou pelos comentários de um post ai de um autor ai... (mimimi)


...mimimi... o blog é meu... mimimi...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Conheça um pouco o DESTINOS!




Salveeeeeeeeeee meus queridos e queridas é com grande honra que faço essa materia em parceria com meu amigo de longa data e intelectual MITTA, ele e mais uma galera gente boa fazemPrograma Destinos com os Privados Programde de tv que mostra o que rola de festas e eventos na cidade de manaus, mas tambem tem seu lado humoristico toda a equipe é de funcionários da Tessa Midia local onde o próprio Israel Martinez trabalha tambem como Editor. Fica aqui um gostinho do trabalho dos caras que é show de bola.



Pra acompanhar mais videos e novidades é só clicar aqui

E pra acompanhar o trabalho dos caras ou entrar em contato todas informações estão no site www.tessamidia.com.br

[NERD] Soundtracks

Alguns amigos descobriram Gelo OpenSource...
It´s free.. but you have to pay for it! o.O

Mas na verdade a idéia inicial do post veio de algumas buscas enquanto estava pensando em games antigos... abandonware. Algumas músicas simplesmente ficam impregnadas na mente. Veja alguns links que separei pra vocês....

Vamos nos livrar do vicio!

Bélgica entra no Guinness após 290 dias sem governo



Nós deveriamos entrar para o Guinness por sobreviver mais de 500 anos com os nossos politicos! Como dizia aquela musiquinha da Rede Bobo:
De Cabral ao ano dois mil, quinhentos anos na puta que pariu!
Viveu feliz AQUI.

Fé a prova de balas

Igrejas e ONGs farão parte de rede de recolhimento das armas


Imagem meramente ilustrativa!

Tenho mais medo das armas nas mãos dos padres e dos ativistas!

Esse post é um oferecimento de:

WAR


"O jogo educativo do século, porque só ele ensina que para se conquistar alguma coisa, tem que ter um pouco de sorte e um exército maior do que o seu inimigo!"
Vai explodir AQUI!

GAME - Bullet Heaven

Hora de chutar a produtividade para escanteio, vamos acabar com o lenga-lenga do dia, tirem os chefes da sala e desliguem os terminais de trabalho, está na hora de morcegar no pc, com vocês, Bullet Heaven:



O jogo já uma serie meio famosa de RPG, a "Epic Battle Fantasy", só que dessa vez fizeram a versão shooter dele, pra quem curte um rpg classico vale a pena conferir os outros da série (que foi? quer o link? ah, vá procurar... já tive o trabalho de linkar esse dai)
Pra quem for arriscar a produtividade do dia ai vai uma dica, para enfrentar as fases a melhor opção é a Natalie, e para passar as fazes com 'Boss' aconselho o Lance, pois o tiro 2 dele dá um dano legal em Boss:



Para abrir o jogo direto no navegador é só clicar nas imagens acima, 'sidivirtam'!

Fonte: Armorgames
Link do jogo no Site: Armorgames/Bullet-Heaven
Link direto: BulletHeaven.swf

DICA EXTRA!

Se você gosta desses joguinhos em flash e gostaria de porder baixa-los, no Armorgames a codificação é aberta, usando o GoogleChrome, basta entrar no link do jogo no site, apertar "CTRL + U" para ver o código fonte da pagina, dar um "CTRL + F" e pesquisar por "SWF" até achar um link clicável parecido com esse: ...embed src="/files/games/bullet-heaven-11073.swf" qu... então basta clicar com o botão direito em cima do link e escolher a opção "SALVAR Zelda, digo, LINK COMO" e escolher onde você vai esconder o jogo no pc do seu trampo...
Sei que tem alguns 'chefes' de amigos da facu que frequentam o blog... depois eu ensino como pegar funcionário que fica morcegando no trampo (que nem eu ^^")!

Macho estressado!



Macho que é macho, quando se revolta, não sai dando tiro a toa não, BLINDA UM TRATOR E DESTROI METADE DA CIDADE!

Se alguém quiser fazem o mesmo em Brasilia eu ajudo na vaquinha pra blindar o trator!

Dica do Glauco!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Poesia nunca é demais.

Gostaria de dizer como estou com saudade, como o tempo não passa, parece que nem os vinhos têm o mesmo sabor.

Me da saudade até de te olhar no portão, nos dias que você saia de roupa de dormir no seu rosto sem maquiagem, das suas marcas especificas e manias chatas que me perturbavam. Vai entender o porquê de tanta paz, de tantas e tantas incansáveis noites em claro pensando de como tudo é bom, sempre foi melhor lembrar de você do que estar presente, somos praticamente o céu e a terra separados pela imensidão de quilômetros mas que por natureza são obrigados a se encarar, e eu lembro de como te olhava quando você dormia ou deitava no meu colo, quando tudo estava bem e de repente surgia uma briga.

Lembra da primeira vez que te olhei menina, tudo era muito novo, existia muita juventude envolvida, não existia medo ou receio de ser machucado ou qualquer coisa do tipo, éramos levados pelo momento presente e não por nossas inseguranças ou duvidas, talvez é isso que acabou nos matando, não que hoje tudo esteja morto, mas já se passou muito tempo e agora não existe mais a paixão da vida, o tempo leva muita coisa, as pessoas se tornam companheiras por medo de ficarem sozinhas, e o fluxo das coisas caminha com a vontade de um elefante mas o passo de uma formiga, daí você percebe que não foi simplesmente duas pessoas que mudaram, que essa transição de ser gente grande pode ser um saco, que você vai se acostumar a ter algumas ações que vai te manter seguro, porque se machucar ou arriscar já não é opção. E assim você olha pro espelho e percebe que você tem mais marcas em seu rosto, que o menino e a menina cresceram que tudo pode estar se desgastando o tempo faz isso com tudo.

Gostaria de dizer tudo ao contrario, que você não faz falta, que meu carnaval já passou que outro bloco está pra entrar em nossos álbuns de foto, mas o que seria eu se negasse tudo sinto e o que sou quem seria eu nesse incontestável mundo?

“É difícil aceitar, é difícil caminhar com as próprias pernas, demoram dias ou anos, mas um dia você percebe que tudo começa sem importância, e que no final a maioria das coisas importa”

Segunda!



Trabalho da facu e prova, amanhã eu xingo muito no twitter!

PS: O pinguim parece o @seurabicoLink