sábado, 14 de maio de 2011

Catadão?

Caros 'telespecleitores', quero apenas resslatar que DESSA VEZ não foi minha culpa o atraso do catadão, o blogger estava em manutenção e não dava pra postar desde as 2:00 AM de sexta até o meio da tarde da sexta (pelo que me disseram) não tive tempo de upar as fotos pois o meu dia é corrido e pra variar acordei meio tarde hoje, ainda preciso ajudar um amigo de mudança, então, prometo que no máximo na segunda o catadão estará no ar. Obrigado e volte sempre.

Ass: O chefe dessa biroska!

Agora vai! Tá no ar?!?!?

Olá caros amigos leitores, após uma falha nas migrações do grande G... parece que esta biros.. er.. este blog voltou ao ar. Seguem alguns tópicos que gostaria de ter postado, inclusive com comentários mais apropriados, mas agora vão em formato de descrição e atalhos para os assuntos. Clique no tópico para ver a informação na íntegra...

KERMIT - Auditoria em sua Banda Larga.

Briga de Titãs: A microsoft caiu.. e quer levar mais gente nesse tombo.

Otoridades: Você sabe com quem está falando?

Transparência HACKER: O Brasil da ficha limpa tem futuro.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Freakazoid

Já que não deu tempo de preparar muita coisa, vai uns episódios do Freakazoid pra ajudar a passar o tempo, 'sidivirtam'.

O CASTIÇAL



Gostou? Clica no botãozinhu ai que tem mais (não é trollagem não, pode clicar!)

Aaaeeeeeeeeeeeee

AAAAAeeeeeeeeeee... acabei de deixar o carro pra arrumar e o blogger voltou da manutenção!!!!!

...

Legal... não tenho merda nenhuma pra postar... aguenta 2 minutos ai que eu já cavo alguma coisa dos favoritados do meu FEED!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu nasci a 25 anos atrás!


Muito foda essa paródia do pessoal do JaViPior que eu tunguei do Sedentário!

Modinha PSN

Falha no Facebook pode ter tornado públicos dados privados de usuários
'Chaves' de acesso de aplicativos foram compartilhadas com terceiros. Rede social já corrigiu o erro e diz que não acredita em vazamento.


OH NOES, ROUBARAM A IMAGEM DO POST!

Moda é moda né... ei, que lista é essa passando por ai com os nomes de todos que acessam o blog?

Vazoando por AQUI.

A mais pura verdade

Homem mente pro bem da mulher, diz comédia que reestreia em SP



Fala que é mentira! Nós vivemos em função delas!

Juro que vi AQUI!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Adiôs privacidade...

Pois é galera... o único programa que garantia a privacidade de comunicação do indivíduo agora está nas mãos da Micro$oft... ou seja.. o tio sam agora sabe tudo, pode tudo.. (como se antes o grande G e o sistema operacional já não permitisse isso pra grande massa). Indignado!!!

Leia mais aqui.

INJUSTIÇA!

Café com garçonetes de topless é fechado nos EUA
O ápice da revolta popular foi quando o dono anunciou "procura-se peitos" na porta




PUTA SACANAGEM! Nem tanto pelo fato das mulheres, mas fechar UM CAFÉ! É UMA OFENSA! UM CAFÉ É UM LUGAR SAGRADO, É SOLO ABENÇOADO!

Queria ver melhor AQUI

Sério?

"Quero ver o Lula sentar no banco dos réus", diz procurador



Só você quer ver? Vai tentando, quando conseguir me chama!

Tá tentando AQUI.

Quase me preocupo

Depressão e álcool tiram mais anos de vida do brasileiro



Os transtornos psiquiátricos lideram a lista das doenças crônicas responsáveis por anos de vida perdidos no país, mostram estudos sobre o Brasil publicados no periódico médico "Lancet". Ano perdido é um conceito de saúde pública mais abrangente, que leva em conta não apenas as mortes causadas pela doença, mas o fardo social que ela representa em incapacitação e perda de qualidade de vida.

Só não são mais nocivos que os politicos, esses ainda lideram o ranking dos que mais tiram anos (e o que mais puderem tirar) do cidadão!

Vi AQUI

E-mail de faculdade!



E-mail de faculdade é uma coisa séria, feita para que os alunos tenham acesso facil aos materiais enviados pelos professores e para que seja usado como canal de comunicação entre os alunos... isso até ele cair nas minhas mãos! Vejam o resultado da minha má influência:


tá ruim pra caramba de ler, clica que cresce (ui)

Vamos chamar a autora desse e-mail de "Senhorita Z" (para preservar a sua identidade e fazer com que eu apanhe menos depois ^^"), o site citado é o http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558, e, você que assim como eu não tem a minima idéia de que porra é a PL122, ela é a lei que permite a união entre casais homosexuais, pois bem, isso é um pais livre, esse é um blog livre, e como alguns por aqui ( não é Sr. Anônimo '?') estão cansados de viadagem no blog deixo com ele a opção de pular essa postagem.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

Saber Ser Mãe


Mãe... Eu realmente gostaria de estar ai hoje, nesse dia especial que representa o símbolo do equilíbrio familiar, mas graças a você prematuramente caminho com minhas próprias pernas.