sexta-feira, 3 de junho de 2011

Catadão



Se duvidam basta ver a cor do meu F5, mesmo sabendo que ninguém liga pros meus posts eu ainda guarda um pouco de esperança, junto com a vontade vingativa e o ódio... digo, bem lá no fundo do meu coraçãozinho amistoso... mas chega de enrolar, pensando bem, não chega não, vou enrolar mais um pouco:



Sofro muito disso:
Carinha: Ei, você tem um blog?
Eu: Sim, o Modo Russo.
Carinha: Nossa, você deve beber pra caraleo hein!
Eu: Já passei disso, nem bebo mais.
Carinha: Fala sério, com essa cara de pinguço e um blog Russo ainda vem querer falar que não bebe... senta ai e pega um copo pra tomar uma breja, ou você prefere vodka?
Eu: Não, é serio, eu não bebo.
Carinha: A, legal... bom, vou ali e já volto!
Ultimamente falar que eu não bebo é quase a mesma coisa que falar que eu vim de marte, sei que para os que me conheceram nos tempos de farra isso é meio estranho e assustador ouvir isso, mas tem gente que já me rotula só porque eu não bebo, pior é quando vem com aquela:
Como pode, você não bebe mais fuma?
TuuUUUuuudo a ver né... afinal, qual alcoolatra não tem um maço de cigarro no bolso, eu não posso optar por um vicio só? Tem que pegar o pacote completo? Daqui a pouco vai falar que se o cara da a bunda de vez em quando ele tem que ser viado... pera... acho que peguei o exemplo errado... enfim...



I-M-P-R-E-N-S-S-A! Sacou, fica na sua senão eu difamo 'ça poha tudo'!
Ok, agora parei, vou deixar de enrolar, e anunciar... como se ninguem 'sabeçe' que isso aqui é o catadão... clica ai e para de ficar lendo besteira...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pura adrenalina

Desocupados apostam em corrida de tartarugas
Eles trocaram as 500 milhas de Indianápolis pelas 500 milhas de Zoopolis; veja o vídeo



Apesar da velocidade, a corrida terminou sem acidentes graves, teve até um brasileiro famoso na Indy, Tony Kanaan, de acordo com uma fonte incerta de procedencia duvidosa, Rubinho foi convocado também, mas quando viu que Tony já estava lá resolveu ir embora.

Vi AQUI, mas o link é mio 'lento'.

Mais hein!?


...



Acho que o pessoal do R7 anda lendo essa budega aqui!

Zé Colmeia fazendo escola!

Urso gigante invade casa e tira onda em jacuzzi
Animal costuma entrar pelo quintal, comer bananas e se divertir nadando em águas quentes



Pergunta: Qual a estatura que um urso deve ter pra ser considerado "Gigante", e quel foi o MACHO que foi lá medir ele? Imagine a discussão de um casa:
Ela: Querido, tem um urso no quintal...
Ele: ... e voçe me acordou pra que? Tenho cara de Chuck Norris? Se ele está te incomonando, pegue a porra do telefone e ligue pro ibama, policia, guarda Belo, sei lá, agora porque vc acordou eu também sou obrigado a acordar?
Assim o urso descobriu o gosto de carne humana, digo, carne de ex-marido picadinha e temperada!

No cinemas, ou AQUI.

Tenta a sorte

Despertador rasga dinheiro se você dormir demais
Alarme te obriga a sair da cama o mais rápido possível, sem enrolação. Ou então...



Com a vontade de sair de cama que eu ando esses dias, mais o frio lazarento e MENOS a minha conta bancária, esse brinquedinho em casa ia passar o resto da vida picando papel a vontade.

Acordei AQUI.

Quase!

Salva caros telespecleitores, sei que estão morrendo de saudades das minhas postagens, afinal, é foda passar o dia sem ser banhado pelo meu vasto conhecimento mundano e extra terreno internetês, mas logo logo a coisa volta ao anormal de sempre, e pra relaxar um pouco ai vai 2 videos dos Barbixas pra ir esquentando os ânimos, 'sidivirtam':






Inté!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Soad e suas dicas... =]

Opaaaa!!! Aê galera hoje vai uma dica sobre um livro que particularmente não terminei de ler, mas que veem me fazendo arrumar tempo todo dia pra dar uma boa lida ele me foi indicado por um grande amigo e empresario que teve a indicação em uma palestra empresarial mas serve muito para varios aspectos em nossas vidas até agora tem sido um ótimo livro e recomendo sem duvidas que isso não vai mudar até eu terminar de ler esse livro foi escrito por ALEXANDRE RANGEL e já tem sua continuação devido ao sucesso do primeiro que é esse que está logo abaixo, assim segue a dica e um pedaçinho pra vocês ficarem na vontade.





O que podemos aprender com os gansos selvagens

Podemos aprender muito com os gansos selvagens. Quando um ganso bate as asas, por exemplo, voando numa formação em V, cria um vácuo para a ave seguinte passar, e o bando inteiro tem um desempenho 71% melhor do que se voasse sozinho.

Reta final

Só pra avisar que tô vivo (como se alguém tivesse notado, nem errano no titulo da postagem falam comigo )

Ultimos dias de regime escravo com jornada de trabalho de 14 horas por dia + facu, semana que vem a coisa vai... mas o catadão vai ter!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pensamento Russo


"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso." (Antoine de Saint-Exupéry)


Link da foto AQUI

domingo, 29 de maio de 2011

A Banda mais bonita da cidade

Segue abaixo um dos videos mais bem feitos que achei até agora na internet e com orgulho é uma produção brasileira. Mais iformações no link sobre o assunto.



Meu amor,

Essa é a ultima oração,

Pra salvar seu coração,

Coração não é tão simples, quanto pensa,

Nele cabe o que não cabe na dispensa,

Cabe o meu amor,

Cabem três vidas inteiras,

Cabe uma penteadeira,

Cabe nós dois.