sábado, 25 de junho de 2011

1° PÁGINA DO COMÉRCIO DO JAHU



"Tudo foi muito natural e romântico" afirma Roberto Rodríguez, que no começo deste mês chocou toda a população do planeta Terra por estabelecer a primeira relação homoafetiva interplanetária. O jauense foi abduzido no último "Dia dos Namorados" quando saiu com amigos, "Estávamos todos no pico da colina, onde costumamos ficar normalmente, o Beto já tinha bebido demais e estava meio alegre (risos), ele foi até a beira do barranco ver a paisagem da cidade, coisa que ele gosta de fazer sempre que vamos no pico, daí apareceu uma luz no céu como um flash de câmera, na hora pensamos que era nossa amiga Débora Galazzinni tirando fotos de nós e nos escondemos, mas quando o flash acabou, o Beto tinha desaparecido. Procuramos ele durante umas duas ou três horas, quando depois de outro flash, ele reapareceu no mesmo lugar, com vários chupões no pescoço" afirma o radialista Vinícius Andrade, que é amigo de Roberto e presenciou sua primeira abdução. 
"Eu super apóio o Beto nesse momento" afirma Déborah Torrezan, amiga de Roberto, e ela enfatiza "gostei muito do namorado dele, é humanóide, super simpático, super dado sabe? Nos tratou super bem quando nos conheceu, trouxe várias bebidas pra nossa festa, fez todos os corres e não cobrou nada de ninguém, ele é muito cabeça, sabe conversar sobre diversos assuntos e é super apaixonadinho pelo Beto, apesar dele não ser da raça humana, o Beto nunca foi muito normal também, então eles estão se dando bem, fico feliz pelo meu amigo." 
Outra amiga de Roberto, Raquel Pereira comenta o namoro nada convencional do amigo "Só sendo ET mesmo pra querer namorar, os terráquios estão muito difíceis, eu tento namorar faz tanto tempo e nada, até estou pra conhecer um ET que o namorado do Beto ficou de me apresentar, ele disse que ele era alto e jogava basquete também, gostei do perfil, estou torcendo pra dar certo" afirma. 
O Comércio conseguiu uma entrevista exclusiva com o alienígena que namora Roberto, o alienígena que por segurança prefere não se identificar nem informar seu planeta de origem comentou o namoro com o terráquio "Já fazia muito tempo que observava os seres humanos e sabia que uma relação entre nossas espécies era possível, como pode ver, não sou nem verde, nem tenho uma cabeça enorme e um corpo pequeno (risos), na verdade o Beto falou que eu sou o cara mais bonito que ele já namorou, naquele dia eu pretendia abduzir um ser humano para algumas experiências básicas, como sempre faço, é uma rotina na vida de um alienígena, mas quando o beto se materializou dentro da nave, foi diferente, ele era fofo e não ficou com medo, disse que tinha visto tudo sobre extraterrestres no history channel, conversamos muito, e rolou química, quando vimos estavamos nos beijando, eu liguei pra ele no dia seguinte, e foi tudo tranquilo, essa semana conhecerei os pais dele".
Roberto e seu namorado são avistados em vários lugares de Jaú desde que o relacionamento começou e a população esta atemorizada "Fui pedir um cigarro pro Beto e comentar que conheço o cunhado dele que esta preso como sempre faço, só que quando me aproximei dele no posto São João, uma luz apareceu no céu e quando eu vi, estava no meio de um canavial na estrada Jaú/Barra Bonita!" desabafa Thiago pedinte, já outros ficaram felizes pela inusitada união "Ai, o ET é um amorsinho, ele pagou todas as dívidas do Beto e ainda comprou umas roupas comigo pra ficar parecido mais com um humano, achei ele lindo!" afirma Débora, vendedora de uma loja de roupas no Jaú Shopping.
Até agora ninguém foi atacado ou sofreu qualquer tipo de bullying do alienígena, o casal foi clicado numa festa, e apareceu na coluna da Vera Lotto, confiram.




sexta-feira, 24 de junho de 2011

Catadão

"o zumbi é a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que há vida apos a morte..."
frase do tonhao no msn enviado pelo Glauco



Como um bom soldado pronto pra resolve tudo ça poha aki, ai está, em dia, em horario, em xendo o saco de todo patrão que odeia ver os funcionários perdendo produtividade no expediente QUE ERA PRA TER SIDO EMENDADO! Vamos ao cata... opa, pera aê, perdi o mouse...



... ACHEI!!! Um dia eu preciso organizar um expedição arqueológica na mesa do meu pc, mas eu tenho medo do que pode sair dali! Agora como sempre, parem de ler besteira e 'sidivirtam'...

Tâmo fu...


É Greenpeace, parece que seus serviços não são assim tão necessários.

Achei jogado numa CaixaPreta!

PS: Upando o catadão pra não atrasar amanhã!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coisa de Japonês

OKEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
PEGA ESSE MATRIX DOS JAPA NOS ESPORTES OLIMPICOS! Eles são muito criativos, da gosto de ver a diferença entre a capacidade criativa desses pequenos gafanhotos.



Link Robad's AQUI

quarta-feira, 22 de junho de 2011

(des)Motivacional do feriado



Eu também, choremos!

Fudeu, tunguei na hora que Ela Tá de Chico.

Acorda BRASIL!!!!

Não é a alusão à anarquia que resolve as coisas, mas a população já está enojada com a conduta de nossos governantes, corrupção e falta de vergonha na cara.


O ANONYMOUS dá seu recado! Vejam AQUI!

Remember, remember the fifth of November,
Gunpowder, treason, and plot,
I know of no reason why the gunpowder treason
Should ever be forgot.
Guy Fawkes, Guy Fawkes, ’twas his intent
To blow up the King and Parliament.
Three score barrels of powder below,
Poor old England to overthrow;
By God’s providence he was catch’d
With a dark lantern and burning match.
Holloa boys, holloa boys, make the bells ring.
Holloa boys, holloa boys, God save the King!
Hip hip hoorah!
A penny loaf to feed the Pope.
A farthing o’ cheese to choke him.
A pint of beer to rinse it down.
A faggot of sticks to burn him.
Burn him in a tub of tar.
Burn him like a blazing star.
Burn his body from his head.
Then we’ll say ol’ Pope is dead.
Hip hip hoorah!
Hip hip hoorah hoorah!

Em março de 1605, a terra abaixo da casa dos lordes foi preenchida com 36 barris de pólvora, contendo aproximadamente 1 tonelada de material explosivo. Como os conspiradores notaram que o ato poderia levar a morte de diversos inocentes e defensores da causa católica, enviaram avisos para que alguns deles mantivessem distância do parlamento no dia do ataque. Para infelicidade dos conspiradores um dos avisos chegou aos ouvidos do rei, o qual ordenou uma revista no prédio do parlamento. Assim acabaram encontrando Guy Fawkes guardando a pólvora. Ele foi preso e torturado, revelando o nome dos outros conspiradores. No final foi condenado a morrer na forca, por traição e tentativa de assassinato. Os outros participantes revelados por Guy Fawkes acabaram também sendo executados. Ainda nos dias de hoje o rei ou rainha vai até o parlamento apenas uma vez ao ano para uma sessão especial, sendo mantida a tradição de se revistar os subterrâneos do prédio antes desta sessão.

Atualizado as 17h40: E a ciberguerra continua. Acompanhe o que rola no twitter AQUI!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Jogos Demoníacos e o Politicamente Correto



Matéria publicada no Pensotopia por Danielfo, vale a pena repostar, o cara mandou bem nessa, assim como em todas as matérias do blog:

O RPG sofreu um processo de caça às bruxas no fim dos anos 90, sendo associado à magia negra. Grande parte do preconceito inercial do público leigo ainda vem desta fama que foi imposta pela Vênus Platinada aos pobre rpgistas, que aos pouco conseguem recuperar o rótulo de Nerd.

Agora imaginem se não fosse o RPG que tivesse sido o centro das atenções, mas outros jogos.Como seriam as críticas nos editoriais se houvesse uma cruzada contra os jogos mais conhecidos do Brasil?

Interessou? Clica...

Hora de comprar 'ressurect'

Serviço Funerário de SP inicia greve nesta terça



Agora quero ver maluco tomando tiro na rua e os 'hômi' chutando:
"Levanta vagal, os papa defunto tão de greve, se for morrer espera a greve acabar, toma teu rumo infeliz."

Esperando pra ser enterrado AQUI.

Escolinha

Ministros terão aula para falar com imprensa



Falar mesmo, porque enganar e roubar são eles que ensinam.

Mentiram AQUI.

Tenha fé... ou mude-se!

PT propõe dízimo de verba parlamentar



Realmente a politica brasileira é uma religião, até hoje vivemos a beira do apocalipse esperando um salvador... ou pelo menos um honesto!

Pagou AQUI.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

VemHost

Pois é galera, chega a hora que a coisa tem que crescer, e não estou falando de comprar viagra, finalmente criamos um pouco de vergonha na cara e arrumamos o dominio '.com' e devemos isso a um grande amigo, e agora parceiro, Fepa, do VemHOST! Vlw velhinho!

É ponto com!!! AEEEE



Depois eu explico...

Tirinha do dia!

Creative License #46 - Estrela da Morte | © N.C. Winters

Mais tirinhas no site De2ign!


Catadão (Atrasado)



Salve galerinha ociosa por risadas, sei que muitos esperam pela unica coisa que presta nesse blog, que é o catadão, mas a vida é uma caixinha de surpresas, a sexta foi muito corrida e para infeliz felicidade de muitos eu ainda disponho de um pouco de vida social, por isso ficou meio corrido pra pra terminar o catadão durante o fim de semana, e essa semana vou começar o horario novo no trampo, ainda não sei como vai ficar o horario das postagens e nem o do catadão, mas prometo tentar ao maximo manter o padrão de qualidade desleixado de sempre, agora para de ler besteira que as imagens estão ai, 'sidivirtam'


Vida social, au ainda tenho, clica ai e para de chorar:

domingo, 19 de junho de 2011

NEVERMIND #3

Talvez se não houvesse veículos para chegarmos mais rápido poderíamos trabalhar ou estudar menos.
Talvez se não existissem os meios de comunicação nos importaríamos mais com pessoas que estão próximas a nós, acho até que daríamos mais valor ao que nossos pais passam anos nos ensinando pra depois nos desvirtuarmos, veríamos menos coisas ruins que se tornam corriqueiras de tantas vezes que vemos ou ouvimos.