sábado, 2 de julho de 2011

Carlos Portta Entrevista um "Ex-Ladrão" Que Está Puto Com a PM

"FECAHA ESSE ZOOM AI CASSETE!" Sim, se você não conhece chegou a hora de conhecer nada mais nada menos que CARLOS PORTTA! O personagem Carlos Portta é o apresentador do programa CHUMBO GROSSO. Ele é um apresentador de programas sensacionalista, que atualmente é copiado por muitos apresentadores de programas de TV no Brasil a fora, sem medo de nada e com um estilo fanfarão de ser ele faz um programa irreverente e bem humorado. Com uma pitada de crítica social.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogos Demoníacos e o Politicamente Correto-2



Salve galera, mais uma vez, o revoltado Danielfo, do Pensotopia, resolveu romper a barreira do silêncio o revelar a verdade verdadeira que nos influênciou durante anos em nossa infância infantil quando eramos crianças, se desesperem ao saber o quanto vocês foram manipulados por brinquedos 'inofensivos':

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beijar o chão like a boss


Postado a pedido do @IroniaSA.

NEVERMIND #4

LIKE A ROSE

Como uma flor jogada ao chão eu te encontrei, percebi que ali havia algo desperdiçado, resolvi te tirar daquele lugar, te levei pra casa, te cuidei, moldei em você um jarro de teu gosto e você aos poucos retribuiu.

Como um botão de flor algo foi crescendo dentro de mim, e de mera flor uma rosa você se tornou. Com o tempo aquele simples botão criou forma e cresceu de novo aos poucos você me recompensou você não era mais a mesma flor que eu encontrei no chão, hoje suas pétalas vistosas esbanjam cores e mais cores aos olhares que por você passam.


PC Lento? Abra os olhos!!!



Kaspersky, umas das empresas de segurança de dados mais conceituadas no mercado alerta: Existe uma nova praga virtual capturando computadores para redes zumbis. Essas redes foram responsáveis por vários ataques no mundo na semana passada e continuarão a acontecer.

Entenda melhor lendo o artigo sobre TDSS (TDL-4) AQUI!


Quinta feira!



Sai da frente que eu to indo pro bar!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Filosofando e Andando



Há eras não escrevo um FA, mas, tem dia que é dia... e hoje, é dia!



A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar.
Albert Einstein
Não saiu lá grande coisa esse FA, estou meio enferrujado pra essas coisas, mas até que ficou legalzinho...

Forever Alone

Turista é esquecido em alto-mar durante mergulho na Austrália



Tadim!

Abandonado AQUI!

Meta isso na sua cabeça

Pela 1ª vez, SUS terá meta de atendimento
O governo federal vai fixar pela primeira vez metas específicas em saúde e irá punir quem não as cumprir



1º vez? Eu jurava que eles tinham um plano de metas com as funerárias.

Metado AQUI.

terça-feira, 28 de junho de 2011

De graça né!



Galera, o Nightsy ficou louco e tá dando botons e chaveiros de graça, na faixa, e sem cobrar nada, pior que é serio, eu já peguei o meu, quem quiser pode visitar esse link ai que ele explica, só precisa tem conta no mercado livre, o limite é de 2 botons por conta, 'sidivirtam'!

http://www.nightsy.com/2011/06/bottons-e-chaveiros-gratis.html

Ainda tem duvidas? veja o TUTORIAL AQUI!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fazendo as postagens do blog

Link

Já sei o que postar... legal, agora é só editar... opa, que código é esse... epa, cadê a fonte pra referência... CARALEO, ZUOU TUDO!!!!!!!!!!!

O video resume bem eu trabalhando no blog.

Que coisa de Hazno

Dança da motinha (reloaded)



Um comentário pra esse video... RIBAGARAI!

Tunguei do http://kowabanga.com

O Cão tarado!



Um certo senhor de honra um puco contestável (Puta) me passou esse video dizendo que achou a versão canina do nosso 'velho' amigo Mestre Kami, também conhecido como vovô.

Apenas postando, não to querendo flar nada... sou inocente NESSA!

Maligna - 4º Programa



Sim galera, o 4º programa da rádio Maligna saiu, e adivinhem só, é em comemoração ao dia dos namorados... êêêêêêêêê... que legal... eu esqueci de fazer a postagem ^^", o programa tá no ar faz tempo, só hoje eu arrumei tempo pra postar, tava meio corrido com a facu, parcerias no blog, cobradores ligando, enfim, de tudo um pouco e ainda fiquei devendo, mas o importante é que os nobres defensores do bom trash gosto musical desse nosso mundo mundano se... opa, quero dizer, tentaram se reunir, porque nesse prgrama quem mandou foi a mulherada, isso mesmo, trocaram as barbas e arrotos pelo salto alto e pelo batom, e elas não fizeram feio nessa (se é que pode ter algo mais feio que os... digo, pelo bem da minha integridade fisica me recuso a terminar essa frase) mandaram super bem nessa versão feminina dos paladinos, ou melhor, as Amazonas da Musica, sei não macacada, acho que depois desse programa com vozes aveludadas, vai ser foda voltar a ouvir os ogros do microfone... mas tá tudo bem, mais uma vez me desculpem pelo atraso, e 'sidivirtam' com a programa!

Crise Na Economia Calçadista Jauense!

Indústrias tradicionais param atividades


"A Calçados Cristina França Ltda., indústria criada em Jaú há 25 anos, teria demitido a maioria dos funcionários e paralisado a produção a partir deste mês (leia texto). Esta seria a segunda empresa tradicional do setor a interromper as atividades em 2011. Em março, a Claudina Indústria de Calçados Ltda. fechou após 40 anos no mercado. " (COMERCIO DO JAUH,25/06/2011)

É isso ai meu povo, a situação do calçado jauense não anda boa das pernas, segundo a propria materia diz os fatores foram a crise economica de 2008 a baixa do dollar e produtos da china que chegam ao Brasil de modo ilegal por outros países, mas a questão é que todos nós sabemos como a China vem papando mercados e mercados consolidados e ganhando cada vez mais espaço, a que preço? Ou a que tipo de mecanismos? Alguem tem que estar pagando a conta por esses preços "fantasticos" que eles produzem...

domingo, 26 de junho de 2011

Stock Motors

AVISO: Tem um sorteio nessa postagem, confira!

Salve galera zumbizeira desse domingão preguiçoso, a galera do MR apresenta para vocês com exlusiva exclusividade o Stock Motors, oficina de motos (de um amigo meu ^^"):



è logo ali, na avenida do lago, confiram algumas fotos:
























End.: Avenida Netinho Prado (a avenida do lago do Silvério) S/N (eu acho, afinal não vi numero nenhum ali na frente), 2 quarteirões depois do lago seguindo sentido a pista.
Pois é galera, e após uma longa negociação (eu implorando por um pagamento pela propaganda) consegui com o pessoal do Stock Motors uma troca de óleo de motos de até 1,5L na faixa, para participar basta preencher o formulário no link ai embaixo e aguarda a data do sortei, o sorteio ocorrerá no próximo domingo através do Wufoo, caso ocorra algum imprevisto (como nenhum inscrito T_T) poderá ser adiado a data do sorteio, e após esse sorteio, eles prometeram liberar um capacete para ser sorteado aqui no blog também, então clica ae e participa, é rapido e facil:

Formulário de sorteio (abre em pop-up).

O vencedor será informado pelo e-mail, caso o vencedor não responda em até 2 dias, será realizado um novo sorteio com os mesmos concorrentes até que um ganhador reclame o prêmio, o ganhador deverá informar o nome completo e o RG, documento este que deverá ser levado junto para a retirada do prêmio, não existe um prazo determinado para a retirada do prêmio, mas o ganhador deverá se valer do bom senso e comunicar quando pretende utilizar o mesmo.

Agrecimentos ao Gerenciandoblog pelas dicas e tutoriais.