sábado, 9 de julho de 2011

Chiado na Caixa! #13 (SEAN KINGSTON - TAKE YOU THERE)

PRA COMEÇAR A BALADA BEMMMM!!!! You know I could take ya ... i can take ya.. então, vamos pro que interessa!

VISHHHHHH! Faz tempo que o "chiado na caixa!" não aparece por aqui, mas hoje nós queremos que vocês caros amigos do Modo Russo fiquem bem animados nesse sabado gelado de inverno com nada mais nada menos que SEAN KINGSTON - TAKE YOU THERE.



Bom sabado a todos, muito divertimento para todos ! Nós estaremos aqui trabalho para mais divertimento pra você!

Achei o Video Aqui

Erro 503

Não tenho o dia todo pra ficar brigando com a merda da blogger, juro que tentei fazer o catadão apesar da mão enfaixada depois de apanhar de um pneu, MAS ESSA MERDA SÓ TÁ DANDO PAU HOJE. Segunda eu tento de novo... FUI!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Humor Levado a Sério!??

"Faço o meu trabalho", diz Rafinha Bastos

Essa é a chamada da reportagem da Folha.com para tratar do caso em que Rafinha Bastos está sendo indiciado pelo Ministério Público de SP por suposta apologia e incitação ao estupro.

"o humorista disse que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato era merecedor de um abraço" (Folha Online, 08/07/2011)

Vai atrasar!

Apenas para constar, hoje sofri a pior de todas as maldições existentes no universo trabalhista... DEU PAU NA ANTENA DE INTERNET DO TRAMPO E FUI OBRIGADO A TRABALHAR A SEXTA FERIA TODA!!
Falando sério agora, além disso eu esqueci de pegar o resto das imagens do catadão que ficou no meu note, então, catadão só amanhã! 'Sidivirtam' como quiserem, FUI!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Diversão!!!

Eae galerinha!!! Lembram dos jogos simples, porém divertidos da época do DOS?

Esse aqui era o gorilas.bas, um jogo onde era necessário pensar no ângulo, vento e com uma banana explosiva atacar o gorila oponente. Pois bem.. com o mesmo raciocínio, mas tipos de munição diferentes e tanque x tanque é que encontrei um similar interessante. E ao invés de jogar sozinho, contra o computador, que tal encarar o desafio com adversários reais, online? Eis que achei o jogo Shell Shock na ArmorGames.

..e plageando a frase do Sr.D "sidivirtam!".

Ah! Caso não queira criar um login para ter sua conta e acumular XP, é possível jogar como guest.

BONUS:
Explosão de bueiros no Rio vira game para Facebook! Leia mais AQUI!

Abraços...

Quem... interessante...

Americanos fazem corrida de pato de borracha



Tai uma coisa interessante de se narrar... imaginem a empolgação... o desespero... o sono... melhor que isso só as imagens da grande final mundial de corrida de submarinos:



Ainda hoje rola uma certa discussão sobre quem venceu.

Boiando por AQUI.

Mas bah tchê

Bar da Nova Zelândia serve “leite de cavalo”

[postagem sem foto por respeito aos leitores]

Dizem por ai que vai abrir uma franquia em pelotas... DIZEM!

Achei grudado AQUI.

Quem ri por ultimo...

Mágico diz que apanhou porque Brasil não entende o "stand-up"



Agora sim ele mereçe apanhar, como assim não entendemos de stand-up? Temos até a maior academia de stand-up do mundo lá em Brasilia!

Sumiu AQUI.

NEVERMIND #5


UM POUCO MAIS DO MESMO

Toda vez que ouço aquela musica, é inevitável não pensar ao fechar os olhos que não verei seu rosto de novo.

Eu penso no seu sorriso quando olhava bem dentro dos meus olhos, penso em como me sentia satisfeito ao seu lado eu acredito que se você ler isso você vai saber que não estou mentindo e que tentei fazer meu melhor para que você sempre viesse em minha direção.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A (DES)Evolução da Educação

Não sei se é pra ser engraçado ou chorar, mas vale a pena dar uma lidinha na "piada"

Leiam o relato de uma Professora de Matemática:

Semana passada, comprei um produto que custou R$ 15,80. Dei à balconista R$ 20,00 e peguei na minha bolsa 80 centavos, para evitar receber ainda mais moedas. A balconista pegou o dinheiro e ficou olhando para a máquina registradora, aparentemente sem saber o que fazer.
Tentei explicar que ela tinha que me dar 5,00 reais de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tirinha enche linguiça

Surgiram uns 'pobremas' para serem resolvidos ainda hoje, não vai dar tempo de postar, então, 'sidivirtam' com essa tirinha!


Que coisa não ^^"
Só podia ser coisa de Gordo e Nerd ainda por cima!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Liga – Mundo web



Salve galera! Não sei se todos tiveram a oportunidade de assistir a esse programa A LIGA que é exibido na bande todas as terças entre 10 :15 e 10:30, dificilmente eu publicaria algo do genero tão bem feito como foi tanto o programa. vou deixar o link no final do post como sempre mais queria comentar uma coisinha.

Esse programa A LIGA fala sobre as "celebridades da internet" e como elas ficaram famosas, mas acho que o mais importante a ser lembrado é que hoje a internet é popularizada em todo mundo, e o Brasil é o país que possue mais pessoas on line por mes chegando a 46 horas mensais (vi no video) é um video meio grande mais que vale muito a pena. A internet é um dos poucos lugares que ainda dão certo pela sua democracia, seja para críticar ou elogiar aqui são expostas das mais diversas maneiras.

Óia a cobra! É VERDADE CORRE!!!

Cobra obriga trem bala a parar no Japão Animal foi encontrado pouco depois do trem ter deixado a estação, em Kyoto



Uma serpente de um metro de comprimento foi achada nesta segunda-feira (4) no assento de um vagão do trem bala
A população ficou chocada, eles não stão acostumados a ver cobras daquele tamanho, dizem que o banco onde a cobra foi encontrada virou objeto de disputa entre as mulheres... e alguns 'homens' também...

A cobra fumou AQUI.

Zumbi?

Vândalos destroem túmulos e jogam caixão na rua no Paraná



Pessoas aterrorizando num cemitério é vândalismo, se fosse o contrário seria apocalipse não é? Então, os caras estão só garantindo que esses dai não vão levantar mais!

Cavado AQUI.

domingo, 3 de julho de 2011

Catadão (Atrasado de propósito)


Salve povão ocioso, catadão especial hoje com o resultado do sorteio, por isso resolvi atrasar ele, assim vocês são obrigados e ver o resultado, e vamos ao felizardo:



O sorteio teve 13 inscritos (a 1º inscrição foi um teste do formulário, por isso foi excluida)



Que nome original, ainda aguardo contato com o contemplado para saber se deseja permanecer no anônimato ou se prefere colher os frutos da fama!



Vai que rola uma "entrevista".

Agora parem de ler besteira e 'sidivirtam':