sábado, 30 de julho de 2011

[NERD] Internet na sua TV

O mercado brasileiro agora conta com um novo produto da D-Link para conectar a TV e acessar conteúdos multimídia. O Boxee Box. Veja uma demonstração do produto clicando AQUI.

[NERD] Game - FATCAT



Jogo no estilo tiro, onde o gato gordo fica protegido pelo abatedor. Divirta-se clicando AQUI!

A mulher cria o homem hipócrita?


Tantas e tantas vezes já não vimos, ouvimos ou mesmo praticamos a seguinte ação:

Diante de uma linda mulher passando, a namorada logo assume uma postura imperativa no sentido de que o homem ao seu lado não olhe e, se caso notar a linda mulher passando, finja não ter percebido nem mesmo a presença dela, quanto mais a beleza.

Comum, não é mesmo?

Pois eu considero isto um crime das mulheres contra si mesmas, sabe por quê?

Quer saber mais sobre o assunto é só clicar AQUI

Para ler mais sobre o assunto recomendo o MANUAL DAS ENCALHADAS e o @DraDoAmor

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Você atravessaria essa rua?

MÍÍÍÍÍÍÍÍTICO!

Talvez eu faria o mesmo se tivesse um pote de nutella do outro lado... uhahuAUH





Fonte do video AQUI

Catadão? Divinha!



Agradeçam ao PICASA por me deixar nesse estado numa sexta feira... domingo eu tento upar as fotos de novo. FDP, pareçe politico, não trabalha mais de sexta, continuar assim terei de mudar a data do catadão, opniões AQUI por favor!


Placas


Dá vontade de colocar uma placa semelhante em Brasília:

Por atos de corrupção, não pagaremos mais impostos...

Recado rápido.


Só pra avisar, daqui a pouco (talvez ainda hoje antes da meia noite e nesta mesma data) sai o catadão.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Seja alguem mais FLUENTE!

Conheça o mais novo parceiro do meu, do seu, do nosso! MODO RUSSO E EXCELLENT GLOBAL! Veja nosso recado pra VOCÊ!


Esta é mais uma novidade do MR pra vocês, você que ta aí!
É você mesmo! Tá ai em casa vendo novela, reclamando do mercado do trabalho, da falta de oportunidade em sua profissão.
Já pensou em ser alguém mais qualificado? Já pensou que o problema pode ser você?
O Modo Russo mais uma vez pensando no seu sucesso, trouxe mais novidade e entretenimento, uma forma de parar com a falta de vergonha na cara e correr atrás do tempo perdido.


Lhe apresentamos a escola de idiomas que te ajuda a ir além. Você que sempre achou que fazer inglês era coisa de colégio pra passar de ano, MEU RAPAZ, estamos no século XXI, os tempos mudaram, hoje se você não tiver algo a mais que seu colega babaca da faculdade, ele pode roubar teu cargo, sua mulher e aquela televisão de 52” que você suou tanto para conseguir.


E como o Modo Russo não quer que isso aconteça, apresentamos agora a EXCELLENT GLOBAL, onde você tem a oportunidade de minimizar seu tempo perdido e concluir o Inglês do Básico ao Avançado em apenas dois anos.
ISSO MESMO, me fale se já viu algo igual?
Vamos, quero que todos aí que estão fazendo pouco caso, me digam, se conhece alguma escola de idiomas que te torna fluente em dois anos?


A EXCELLENT GLOBAL é uma escola diferenciada no quesito metodologia, ela trabalha com o método KAIZEN desenvolvido no Japão em 1990, que consiste na melhoria contínua onde desenvolveram o método de internalização das estruturas e prática na fluência da Língua estudada, essa metodologia aliada a instrutores experientes (todos com cursos no exterior) e ao material didático proporciona o aprendizado seis vezes mais rápido que os métodos tradicionais encontrados no mercado.

Não perca mais tempo, faça a diferença. Agende uma aula demonstrativa.

Mais informações pelo telefone: (14) 36217.341
ou
faça-nos uma visita: Rua Cônego Anselmo Walvekens (cont. Da 13 de maio), 183 – Centro – Jaú/SP



Mais hein!?

Morrissey diz que ataques na Noruega não se comparam a McDonalds



Com certeza, apesar das explosões causados por alguns lanches do Mc eu até hoje não vi ninguém morrer... pelo menos não por causa das explosões.

Explodiu AQUI.

Morro cedo... e pobre.

Mais velhos e mais ricos comem mais salada no Brasil



Por isso sou pobre, blogueiro (isso quer dizer gordo) e adoro churrasco.

Sacaneado AQUI.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

[NERD] Síndrome da Rainha de Copas

Estava cá.. revirando umas pastas... olhando o que poderia jogar fora e encontrei um artigo online que apesar da data, me pareceu muito atual. Dejavú???

Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma flor do nosso jardim e não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.

Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.

Veja na íntegra AQUI.

Restart?

Vocalista do Limp Bizkit dá resposta atravessada para fã
Fred Durst, vocalista do grupo de rock americano Limp Bizkit, fumava anteontem na porta do restaurante El Kabong, na rua dos Pinheiros, quando um fã lhe cumprimentou e perguntou: "É você o cara da banda?".
Ao que ele tragou o cigarro e respondeu: "Não, somos um grupo de bailarinos gays que veio dançar no seu país"



Indireta?

Dançou AQUI.

Who are you ?


Pessoas famosas... KKKK



Fonte da imagem AQUI

Coisa de Japonês: Como ficar pelado em 6 segundos

Imagine como deve ser útil em outras situações ter essa malandragem! -KKKK

Prá Você que é VICIADO em Angry Birds

VOAAAAA PASSARIM!!!!! -KKK Angry Birds é um jogo onde os passarinhos matam os porquinhos e é muito divertido... KKKK

dai o Flippy Cat é um canal do youtube que trabalha com videos usando peças de dominó para criar as animações...

vale a pena ver!



Fonte do link e pra quem quiser ver mais desses trabalhos de terapia ninja é só clicar AQUI

Pra quem quiser jogar é só clicar AQUI

terça-feira, 26 de julho de 2011

[NERD] Mão de obra em TI

As empresas reclamam que não encontram mão de obra qualificada (eles querem o profissional: pronto, qualificado e a preço de banana). Eis que estava lendo algumas coisas e encontrei esta matéria AQUI, falando sobre a capacitação de jovens talentos e apoio a novas idéias.

Apoiado! Vamos incentivar quem tem idéias úteis!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

EPIC HOLY FACE PALM!

Acampamento com 100 mil católicos tem funk, gays e paquera


Ao passar o fim de semana em um acampamento católico, nossa repórter aprende funk cristão, conhece fiéis inusitados e ganha até cantada.
JESUS, apaga a luz que a coisa tá ficando feia por aqui! Poha galera, Funk... isso é... FUNK!... não pode ser pior... FUNK!... 'VEM NI MIM 2012'! Pow Jesus, como cê dexa ça poha rola assim!



Amaldiçoado AQUI.

PS: Antes de levar pedrada de graça, quero avisar que isso aqui é um blog de humor, estou zuando o fato deles usarem o funk e apenas isso! Se mesmo assim se sentirem ofendidos reflitam sobre a imagem abaixo que expressa todo o meu profundo sentimento de tristeza e medo gerado pelo seu sentimento de 'Ó-D-E-O!':
'Sidivirtam'...

Ermanos?

Unilever tenta driblar norma usando médico argentino em comercial



Me diz que eles queria acabar de vez com a reputação dos produtos né... fazer propagando no Brasil usando argentino, eles devem estar usando muito Clear na cabeça pra ter essas idéias!

Mintido AQUI.

Bom dia segunda feira!



Tirinha tundaga desaforadamente do Mentirinhas, agora pra alegrar o seu dia clica na imagem ae, aumenta o som, e 'sidivirta', daqui a pouco tem mais matérias!



Insanidade tungada do 8balls.

PS: Para os que acham que é trollagem, o link da imagem é esse: http://www.8balls.com.br/he-man-hey.swf, pode clicar, é sem noção mas é inofensivo... quase!

domingo, 24 de julho de 2011

NEVERMIND #8

A vida não escolhe quantas peças ira pregar nas pessoas, quantas vezes vai fazer você pensar em tomar as decisões erradas e testar seu equilíbrio em uma corda bamba obrigatória, pois estar aqui é um caminho que não se tem volta.

Pensar é a maldição que foi jogada sobre o homem, pensar é estar sujeito a transformar um fato em cima de sua moral é julgar errado ou certo o mesmo tipo de atitude que você teria ou que jamais faria. A questão é que independente daquilo que se pensam todos estão aqui sujeitos a todo tipo de alegria e todo tipo de tristeza, você está sujeito a construir muitas e muitas coisas e levar todas com você ou simplesmente nada e isso pode acontecer porque durante o caminho que se percorre existem mudanças tais quais como se fossemos uma caixa de palitinhos de massinha pré-definidos em bastões coloridos outros com todas as cores enquanto outros com ausência delas, mas não só apenas isso, com o passar do tempo suas experiências podem não se tornar experiências, mas sim tornar o que você vera a partir delas.

E a única verdade que se tem é entender os fatos, entender que você não é o único em todo esse contexto que a vida pode ser doce quando você aprende a sorrir e que isso não será possível em todos os momentos, mas também não são só momentos felizes que são bem aproveitados é na reflexão das situações difíceis que podemos achar o melhor ser humano dentro de nós, é por isso que lutamos pra não cair antes da linha de chegada e até mesmo ultrapassar o seu limite esse imposto unicamente e diferentemente pra cada um em sua vida, seja ela grata e farta pelas experiências assim vividas ou cheia de duvidas incorporadas em uma jornada que terá que ter uma pausa para que continue mais leve.