sábado, 13 de agosto de 2011

NEVERMIND #10


Incrivel 10 neverminds! =] De novo quem fez o texto foi nossa amiga e escritora TEKA! Boa Leitura.

As vezes o amor me irrita!

No fim de semana passado eu estava sentada no banco da Praça conversando com um amigo e pensando internamente como toda essa coisa de relacionamento é irritante! Mesmo estando bem sozinhas, as pessoas precisam de alguém do seu lado, elas tem que sentir que possuem uma pessoa que se importa com ela e que estão lá para apoiá-las mesmo que elas não sejam exatamente como queremos ou que nós não consigamos compartilhar todo o fardo que carregamos,com ela. As pessoas nasceram para amar e cuidar de alguém. É a realidade, inútil resistir! Perguntar o motivo não tem sentido. Nesse assunto, nada é totalmente certo ou totalmente errado. Eu quero acreditar de as pessoas desejam umas às outras ate o fim. Mais nos temos sempre um lado que não queremos mostrar para os outros por que achamos que a outra pessoa não entenderia e isso torna tudo complicado! Ai, nascem as mentiras. Podem nem ser mentiras, apenas se calar e deixar as coisas como estão já torna tudo um problema. As pessoas pensam de forma diferente, algumas nem conseguem pensar por si só, se calar torna-se um risco, mais se você falar a verdade a pessoa pode entender de forma errada também e esse outro lado, também é um risco! Então tudo é tão inserto!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

[NERD] crianssa ESPERANÇA (pra quem?!?)

Carta aberta ao Didi da Rede Globo

Dentro de poucos dias teremos novamente o "CRIANÇA ESPERANÇA",
ENTÃO LEIA COM ATENÇÃO E SE ENTENDER QUE DEVE, REPASSE!
---
CARTA ABERTA DE ELIANE SINHASIQUE (JORNALISTA E PUBLICITáRIA) PARA RENATO ARAGÃO (O DIDI DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO)

Querido Didi,

Há alguns meses você vem me escrevendo pedindo uma doação mensal para enfrentar alguns problemas que comprometem o presente e o futuro de muitas crianças brasileiras. Eu não respondi aos seus apelos (apesar de ter gostado do lápis e das etiquetas com meu nome para colar nas correspondências)...

Achei que as cartas não deveriam ser endereçadas a mim. Agora, novamente, você me escreve preocupado por eu não ter atendido às suas solicitações.

Diante de sua insistência, me senti na obrigação de parar tudo e escrever uma resposta.

Não foi por " algum motivo " que não fiz a doação em dinheiro solicitada por você. São vários os motivos que me levam a não participar de sua campanha altruísta (SE EU QUISESSE PODERIA ESCREVER UMAS DEZ PáGINAS SOBRE ESSES MOTIVOS).

Você diz, em sua última carta, que enquanto eu a estivesse lendo, uma criança estaria perdendo a chance de se desenvolver e aprender pela falta de investimentos em sua formação! Didi, não tente me fazer sentir culpada. Essa jogada publicitária eu conheço muito bem. Êsse tipo de texto apelativo pode funcionar com muitas pessoas mas, comigo não.

Catadão


Salva salve galerinha mais ou menos, é isso mesmo que vocês stão lendo, o catadão de sexta está sendo publicado na sexta! Bem bem... vamos começar com... pera aew... xô ver a lista...



Credo... preciso limpar essa pasta, tá dando até rato já... bem, vamos a um print do face:


Será que ele tem problemas de personalidade? Todo caso o cara é daqui da cidade mesmo, se alguém se interessar pela guitarra é só gritar! E já que o assunto é blog:


Sabia que eu devia ter tentado a fama por outro caminho... talvez eu tente o BBB-'Algum numero' algum dia... mas por enquanto, 'sidivirtam':

Carrot vs Ninja

Perca um pouco da sua sanidade mental com esse video!

Carrot vs. Ninja short film from The Mill Visual Effects Studio on Vimeo.



Tirei da boca de um Jacaré Banguela.

Ai vem o Chaves

Pra ajudar essa sexta a passar mais rápido:



Tungado descaradamente de um carinha com Insoonia.

-Finalmente o He-man saiu da pagina inicial!

Ataque anarquista

Chama o Datena! CADÊ A PULIÇA!!!!!


Eu ia postar o catadão agora cedo, mas esqueci o pen-drive com as imagens em casa, então vou arrumar qualquer coisa pra postar só pra tirar o He-man da pagina inicial!

-Ainda faltam 1 postagens pro flash do He-man sair da pagina inicial!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ladrão fiel?

Ladrões deduram fugidinha de marido traidor
casal foi abordado dentro da picape e seguiram para a casa do homem, onde a mulher dele estava


Na saída, os ladrões deram uns tapas no marido traidor na frente da mulher dele. Quando ela protestou, um dos assaltantes foi até a caminhonete e trouxe com ele a amante e a apresentou para a mãe dos filhos do maridão safado, contando em detalhes como é que os dois foram encontrados.
Ladrão com senso de honra?

Tungado AQUI.

-Ainda faltam 2 postagens pro flash do He-man sair da pagina inicial!

Racismo

Morcego obriga avião a pousar
Passageiros trancaram o bicho no banheiro e, quando foram ver, ele tinha sumido!



Alem de trancar o bicho no banheiro ainda tentam expulsar ele do avião... o cara só tava cansado demais pra voar e provavelmente queria visitar algum parente... na Transilvânia! Detalhe pro misterioso desaparecimento dele no banheiro... vai ver ele ouviu as piadinhas dele com o 'crepusculo' e virou purpurina!

Voando por AQUI.

-Ainda faltam 3 postagens pro flash do He-man sair da pagina inicial!

Morcegada básica!

Enrolação no trabalho deve ser planejada



E muito bem planejada, afinal, de onde vocês acham que eu estou postando essa matéria? Aproveito pra deixar um bônus ai pro pessoal dar uma morcegada:






Morcegando por AQUI.

-Ainda faltam 4 matérias pro flash do He-man sair da pagina inicial!

Hey!



Tungado descaradamente do 8Balls.

PS: Não aguenta mais a musiquinha, clica com o botão direito e descarque a opção 'reproduzir', porque essa merda vai ficar na pagina inicial do blog até eu arrumar mais 5 postagens! Promento tentar ainda hoje!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aprende antes de provocar!



Passa amanhã sem a casca pra tentar de novo!

Dá pra confiar?

Mundo não acaba em 2012, diz astróloga Susan Miller
Susan Miller é a astróloga mais influente do mundo. As previsões dessa nova-iorquina são clicadas por cerca de 18 milhões de pessoas por mês, metade nos EUA, a outra, no restante do mundo.


Se liga na cara de troll da madame e me diz em quem você prefere acreditar, nela, ou no resto do mundo juntamente com os filmes de Holywood? Não acontecer o fim do mundo vai ser a maoir furada de festa do mundo, afinal, os convites já foram espalhados a algumas eras atrás, e agora vão querer cancelar... 'sacanági'!

'Blasfemiado' AQUI.

Hein!?

Ver pornografia na internet causa disfunção erétil, diz estudo



Agora imagina a sua cara ao ler essa noticia:



Opa, falha minha... imagem errada... maldita Gaga colocando nome de memes nas suas musicas, agora vai:



... ahn... imagem errada de novo... ultima chance pra esse servidor lazarento:



Aeeee, agora sim... essa é a sua cara ao ler a noticia... e também a minha cara ao ver essas imagens aparecendo enquando fazia a matéria!

Fapeado AQUI.

PS: Vou escutar xingo do Véio Morcego por causa dessa matéria!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sorteio Camisa do blog!

Conforme prometido (e conforme a tradição de atrasar) chegou mais um sensacional, revolucionário, surprendente, fodasticamente super hyper ultra legal...
O SORTEIO DO BLOG!
EPISÓDIO DE HOJE: A CAMISA.


Por apenas uns cliques e alguns toques no teclado você passa a concorrer inteiramente gratis, de graça, na faixa e sem pagar nada por isso a essa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A camisa do blog mais tosco do brasil brasileiro com o dono mais retardado e enchedor de linguiça do mundo internético!


Pois bem... ai na foto ela parece rosa e feia... mas garanto que ela só é feia... bom, pelo menos é o que dizem quando olham pra mim na rua, apesar de eu achar que a camisa não tem nada a ver com isso e talz... aham, continuando, dessa vez os leitores de outras terras poderão participar do sorteio (pesso encarecidamente e caradepaumente aos marcianos e povos lunares que desconsiderem, infelizmente o sedex espacial ainda está fora do nosso orçamento inexistente), sendo que o blog (através de uma simbólica vaquinha entre os autores e quem mais quiser ajudar) se compromente a arcar (vai doer no bolso) com os custos de envio do prêmio para qualquer ponto do planeta em que você esteja escondido (espero não me arrepender de ter dito isso).

O sorteio será realizado no dia 29/08 através do Random.org, o sorteado será notificado por e-mail para acertar a forma de entrega do prêmio, caso o sorteado resida em outra localidade o blog se propõe a arcar com as despesas de envio isentando o sorteado de qualquer custo para o recebimento do prêmio, o contato com o sorteado será validado através do e-mail cadastrado no formulário, caso o e-mail esteja preenchido incorretamente o vencedor terá um prazo para entrar em contato com o blog e passar o e-mail correto que deve ser parecido com o e-mail digitado errado no formulário para depois ser estabelecida uma troca de e-mails validando assim o sorteio, apenas o e-mail pode validar o sorteio, por isso cuidado para não errar no preenchimento.

Maligna - 5º Programa



Salve salve galerinha desatenta como eu! Pra 'vareiar', saiu mais um programa da Maligna, e pra variar, eu demorei pra ver!
Mas como dizia o velho deitado de boa na lagoa: "Antes tarde do que mais tarde."



E como sempre, o nobre castelo dos paladinos da musica nacional brasileira do brasil que fala de banda estrangeira estava repleto de iguarias derivadas da cevada para aumentar a qualidade degustativa auditiva do programa, com participações especias de Henrique Guerra (o Xis da playlist Maligna) e João Ricardo Zugliani (o mestre cervejeiro de Jaú), que se apresentou munido de liquidos cevadinosos para o delirio dos paladinos radialistas (apesar de alguém ter ficado na tradição da Brahma mesmo)



Agora vocês tem algo para ouvir enquanto curtem essa maravilhosa SEGUNDA FEIRA, acompanhem pelo roteiro:

SONS | bloco 01

Brian Setzer Orchestra - The House is Rockin
Thunderbird e Devotos de Nossa Senhora Aparecida - Gibi, Ramones e Motörhead
Luta Armada- 14 Years Old Kids

SONS | bloco 02

Sleater Kinney - Dig me Out
Sham 69 - If the Kids are United
Black Sabbath - Tomorrows Dream

SONS | bloco 03

Napalm Death - If the Truth be Known
Subtera -
Subcut - Em nome de Deus
Intestinal Disease - Inside System

SONS | bloco 04

Anti Cimex - Total Silence
Led Zeppelin - Going To California
New Model Army - 51st State

SONS | bloco 05

Buck Naked and the Bare Bottom Boys - Luv Junkie
Red Fang - Prehistoric Dog
Discharge - Q: and Children? a: and Children

'SIDIVIRTAM'


PS: A qualidade da imagem não ficou muito boa porque peguei direto da pagina, não me mandaram as fotos dessa vez... NÉ GLAUCO!

Catadão

Fazendo o catadão!


Vocês deveriam ter dó de mim! Agora chega de mimimi e vamos ao que interessa, o fabuloso, increvel, inacredipressionante, estupefato... e pouco disputado... sorteio do Modo Russo, valendo uma troca de óleo que vale mais do que água!!!!

Ando the oil goes to...
(tum dum tum dum tum dum tum dum)





Aeeeeeeeeeee... viva!!!!!!! É festa!!!!!!!
Espero que use com moderação, o vencedor será notificado por e-mail (se ele ainda não tiver me ligado pra agradecer ^^") e, sei que isso não vai acontecer mas tenho que colocar o aviso conforme manda o protocolo intergalático de sorteios em blog, caso o vençedor não se manifeste em tempo hábil, um novo sorteio será realizado com os participantes ainda cadastrados, e caso eu esteja devendo algo ainda nessa postagem:


Isso aew! Sossega ai velhinho que mais tarde eu faço a postagem do sorteio da camisa... não de pra fazer esse fim de semana por culpa do Yakult (não o de lactobácilos vivos e sim a criatura desastrosa viva), ele me emprestou o X-Box para uma missão fracassada... mas isso não é história pra blog, a única coisa foi que isso rendeu um print de msn pro catadão:



Nem falo quem é o vagal... to falando do vagal de letra azul!
Agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':