sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Catadão



Feliz porque consegui upar as imagens do catadão em menos de 3 horas e puto porque não consegui descarregar as imagens bônus do meu celular... só porque tinha mais uma foto do "Boymagia" (vulgo @bardabardabum) pra postar e deixar o Sr. Vénicius "contente"! E ele ainda vai querer que eu arrume o java do celular dele... VINGANÇA!


the Boss disaproves VEGEANCE!

Ahn... foda-se... depois eu arrumo uma gambiarra pra pegar as fotos, agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[NERD] Milagre Filmado


Campanha Pró-Canonização do Corcel Amarelo


1 de Setembro dia do Profissional de Ed. Física


Parabéns a esse profissional que pode mudar vidas através do esporte ou das atividades físicas, seja pela pratica do esporte profissional, amador ou bem estar e higiene mental dos seus alunos.

Para ver a matéria na integra e saber mais sobre a história desse profissional é só clicar.

Carlos Portta "Promoção Sem Pé e Sem Cabeça"


O homem do povo vai sortear agora junto ao programa Josué Neto (Segunda a Sexta das 13:00 as 15:00)a promoção "sem pé e sem cabeça" a promoção consiste em acertar quantos caroços tem na melancia e pra participar basta ligar no número (92) 3622-2310 e concorrer a 2.000 (dois mil) reais. BOA SORTE!


"As pessoas votam em cromos"

Entrevista a Armindo Freitas-Magalhães: "As pessoas votam em cromos"


Uma matéria bem interessante sobre vários assuntos, desde linguagem corporal, a José Saramago, explicações do porque as pessoas votam em certos candidatos e mais algumas informações.
Achei aleatoriamente mas é bem interessante pra quem conseguir ler até o final possui muitas informações dentre elas podemos ressaltar algumas como:


" Isso de esticar mais ou menos a pele não interfere com os músculos, que continuam por baixo. A pele é só um guarda--chuva. A mim, interessa-me sobretudo o que está por baixo do guarda-chuva"

"Acho que tem pena de ter começado a escrever tão tarde. Apesar de tudo o que já fez, sinto nele que gostaria de ter menos idade, mais saúde."

Pra saber mais basta clicar AQUI

Fazer nada?

Esse video é dedicado ao Pupi, lembrei dele na hora, afinal, foi ele que me mostrou esse clipe e ele também é papai... só espero que ele não resolva vestir os "filhoS" dele com essa roupa a lá restart, 'sidivirtam':



Tungado do CCP.

Dorgas

Acho que a galera da publicidade anda abusando um pouco das dorgas psicodélicas... pena que são só os gringos, se liga no comercial do Kia Soul (e reparem no preço no final do video).



Tungado descaradamente do Sedentario.org.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Republica das bananas

Câmara absolve Jaqueline Roriz em processo de cassação



Que coisa não... tenho lá minhas dúvidas se o Kadhafi já não se encontra entre 'nózes'.



Chorei AQUI.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

[NERD] LEGO Computer



A ideia e' muito boa.. o problema e' se o windows travar e vc chutar o computador.... HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa

Falando de UFC...

Quem disse que nerd também não se interessa por lutas... olha o exemplo ai:





Quanta 'ténica mudels'... assim a Skynet vai matar agente... de rir!

Quem quiser saber mais sobre essas lutas podem conferir no Canal da Robots Dreams ou no site: http://www.robots-dreams.com/ , não se esqueca, tem um "S" no final do Robots no endereço, caso contrário você vai parar nisso ai: http://www.robot-dreams.com (SFW, pode clicar de boa!).

Vaca dá trabalho!

Yvonne, a vaca fujona queridinha da imprensa, não será mais caçada na Alemanha



Elá só queria ser livre, e nada podia ficar no seu caminho, nem mesmo a policia, não deixe de conferir a saga de "Yvonne, a vaquinha que queria ser livre e conseguiu" (tá, não sou bom pra dar titulos em livros, foda-se):

Corre negads!

Organizada do Palmeiras acusa PM de atirar sem necessidade



Mó injustiça pô, só porque os 'mano' iam cobrir os 'hómi' de pancada os cara vem dá 'pipôco'... puta Joselitagem!

Perdido e cheio de bala por AQUI.

PS: Antes que falem: A IMAGEM É RANDÔMICAMENTE ILUSTRATIVA! (haters gona hate)

[NERD] ARCA DE NOÉ (brasileira)

EM 2012 A ARCA DE NOÉ (brasileira)

Autor: Desconhecido.

Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:

- ANTES DE 21.12.2012, 6 meses antes,(DO NOVO FIM DO MUNDO) farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas. Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal. Vai e constrói uma arca de madeira. No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.

Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:

- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor suplicou o homem. Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:

Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura, mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha de eleição do prefeito.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Interstella 5555

Filme/Clipe do Daft Punk, vídeo completo, vale a pena assistir, principalmente pra fazer a segunda feira passar mais rápido. (é só 1h e 5min de vídeo, 'sidivirtam')

domingo, 28 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio

Salve galera, para queles que pesaram que eu ia esquecer do sorteio... bom, quase, felizmente na casa da Su tinha um pc desocupado, por isso não posso inventar muito na postagem, estou meio perdido nesse note estranho e acabei fazendo o sorteio e o print meio 'nas coxa' (sério, apanhei pacas desse paint 2000 e sei lá o que), bem, chega de enrolar e vamos ao resultado, o sorteio foi realizado pelo random.org através dos numeros listados pelo wufoo.com, e o resultado foi:


o sorteado será contatado por e-mail, telefone, sinal de fumaça, traspamento de pensação ou encontro casual pelo posto, o que vier primeiro (graças a Nimb ele é daqui da cidade ^^").



Ficou tosto 'pácarai', mas foi o que deu pra fazer por hoje... ainda estou correndo pra arrumar o capacete pro sorteio, estamos tentando arrumar a customização dele e logo eu posto o formulário para inscrição, até o proximo sorteio, nessa mesma BatBirosca!

10 erros comuns da língua portuguesa


Os erros foram agrupados pelo escritor Eduardo Martins em seu livro Os 300 Erros mais Comuns da Língua Portuguesa, da Editora Laselva.
1 - "Estava paralizado de medo" O s entre duas vogais nos substantivos também está presente no verbo.
O correto é: Estava paralisado de medo. (de paralisia)
Outros exemplos:
Vamos analisar os resultados. (de análise)
Carro com catalisador polui menos. (de catálise)
A moda agora é alisar os cabelos. (de liso)

[Motivacional] I'm a CHAMPION!

domingo é um dia diferente, suas baterias eram pra estar carregando e estão se esgotando você fica triste hora que ouve o Faustão falar e mais ainda com a música de encerramento do Fantástico por isso deixarei nesse domingo a motivação de um treinador de Futebol Americano. Vale a pena conferir.




Link do vídeo AQUI!