sábado, 8 de outubro de 2011

Chiado na Caixa! #21 (NIRVANA HEART SHAPED BOX)

Hoje iremos relembrar uma das bandas que marcou gerações fazendo parte no cenário grunge da musica nos anos 80 e 90 nada mais nada menos que NIRVANA HEART SHAPED BOX



hey, wait, i got a new complaint,
forever in debt to your priceless advice

curtão!

Fonte AQUI

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Catadão


Antes de tudo, quero agradecer aos que me ajudaram (Fepa e Gabriel)... culpa deles o catadão de hoje conta com 144 imagens (duvida, conta ai então!)


Bem que podiam doar um real junto com as imagens não?

É isso ae galerinha, começando mais um fim de semana na dureza, e pra começar bem o catadão, atendendo a alguns pedidos (cof cof), ai vão mais algumas fotos da galera do Transformice (pelo menos em algum lugar eu tenho de ser reconhecido como dono dessa birosca), e primeiro vamos ao novo visual do Flippy:


(hey Flippy, coll 'sun'glasses ^^")

Não, ele não pentiou o cabelo, ele apenas mudou o óculos, e uma mais um de terras estrangeiras que agora também frequenta o blog, Marachaot, os avós dessa pequena Alemã (que até certo tempo eu pensava ser 'ele') são portugueses, então ela conhece um pouco do idioma tupiniquim e acabamos criando um tipo de semi-curso de pt-br no jogo


(hey Marachaot, pequena coelha!)

Quero agradecer mais uma vez a Marachaot por ter me arrumado uma tribo onde eu tenho alguns amigos (sou tão chato que nenhum amigo me chamava pra tribo, só os desconhecidos T_T), até fui brincar um pouco na sala da tribo:


(aquele urso me da medo)

E pra finalizar, um dos maiores trolls assassinos que eu conheço no jogo (ele daria uma briga boa com o 'ZeroFlash'), o Mrrotta (Filipino, vai saber o que significa o nome dele) e a sua amiga (ou amigo, não conheço) Angelikaxd:


(ainda estou esperando a Kami traduzir o titulo dele, nem ele sabe o que significa)

Ahn, porque a cara dele está preta? Bom, ele é um troll... nenhum troll gosta de ser reconhecido, então...



Eu falo que só tem maluco naquele jogo, agora chega de ler sobre a minha vida de rato e vão 'sidivirtir':

NEVERMIND #13



ALL THE PEOPLES HUNTING LOVE!

Pessoas se apegam a tudo!

Seja um hobby, um trabalho, uma pessoa, precisamos ter a consciência de que estamos lutando por algo, que devemos cuidar, e que é nossa responsabilidade o fato de que podemos mudar situações ou danificar pessoas.

Veja você, caro humano. Saudável em seus pensamentos. Você adora a idéia de lutar por algo. Sentir o sabor da conquista é muito prazeroso. E eu concordo! Como tudo na vida é uma troca, cativar alguém significa se deixar cativar, também. Ser verdadeiro significa expor suas fraquezas e admitir seus sentimentos por alguém. Sentir-se vulnerável.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SONY Troll!!!

Imagine a situação: seu notebook sony vaio de ultima geração pifa.... ta na garantia.. então você faz contato com o fabricante para resolver a situação. Parece tudo normal.. e alguns dias depois começam a chegar na sua casa mais computadores sony com defeito. Magnífico, não??? Parabéns! Você se tornou uma assitencia técnica da sony!!!! Isso seria tranquilo se a história parasse por aí. Agora e se seu telefone "começasse" a tocar com gente perguntando se a manutenção estava no prazo??

Aconteceu! Tungado DAQUI.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carlos Portta O Pai do Povo! Encabeça o "ZONA FRANCA FOREVER"


O PAI DO POVO foi ao teatro amazonas (um dos seus futuros projetos...) para acabar com as premissas da ZFM que sabe-se lá Deus até quando terá seus benefícios fiscais.... MAS ele que pensa sempre no bem de todos crio o ZONA FRANCA FOREVER quer saber mais? CONFERE VOCÊ! #tamoputtojunto



HOJE DE QUEBRA CONHEÇA O JINGLE DA CAMPANHA DE CARLOS PORTTA O PAI DO POVO



Conheça mais projetos e idealizações do nosso querido pai do povo AQUI

Too busy!



Mals aew galerinha, muito trampo hoje e provavelmente amanhã também... depois eu compenso... ou não!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coisas de Mulher: Homens Românticos em Exagero


Cá estou eu novamente, com o primeiro post oficial como a primeira escritora mulher do Modo Russo, escrevendo o que vejo sobre os relacionamentos dos dias atuais. Falar mal ou bem dos homens e das mulheres, sem frescuras ou blá blá blá ... Ressaltando que é o MEU ponto de vista, que tem EXCEÇÕES e que o ser humano é muito complexo pra mim definir em texto! Kkkkk ... Então por favor, não me trolem, eu estou escrevendo para me divertir e tentar divertir vocês, se eu não conseguir, sinto muito, é o que posso dizer. Se você continuar lendo a partir de agora quer dizer que se interessa, mas está sujeito a não gostar do modo como escrevi!


O assunto dessa vez é sobre os “Românticuzinhos”!

Banho de lama!

Dalai-lama cancela viagem à África do Sul por problemas de visto



Parece que eles ainda estão vasculhando a lama pra ver se não tem nenhuma sujeira... putz, parei, essa foi pra acabar o dia de todos, FUI!

Enlameado AQUI.

O filho do 'hómi'

Grávida é baleada por sogra, sofre acidente e sobrevive em SP



Parece que está pra nascer um Chucknorrizinho!

Chutado AQUI.

Filosofando a Andando


"Eduque as crianças e não será preciso punir os homens. "

Alguém ainda lembra do Filosofando e Andando? Pois é, nem eu lembrava dele também, mas ontem veio mais um na cabeça... acho que alguma das personalidades ocultas no meu subconsciente deve ter esbarrado na caixa que ele estava guardado.
Viagens alucinógenas a parte, o que desencadeou ess FA foi um pequeno fato ocorrido certa noite, quando ouvi claramente alguém se referindo a minha pesoa como 'PLAYBOY'.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Visualizações Dinâmicas

Salve galerinha sedenta por risadas e informações, aqui estou eu, fazendo hora extra, apenas para divulgar um serviço há tempos existente no blog, mas que nunca foi divulgado por falta de capacidade do administrador burro dessa birosca em perceber que aquilo é uma ferramenta útil e interessante para os nossos queridos 'telespecleitores', então, deixando de lado a auto difamação tão utilizada por eu, eu e mais alguns 'eus' que estão meio adormecidos (acha que é fácil ter múltiplas personalidades?) apresento a Visualização Dinâmica do blog:


Legal né? Nem eu sabia que o blog tinha isso, pois é, para ver o blog nesse modelo de visualização basta acrescentar o /view na frente do endereço da blogspot, conforme o destaque "1" na imagem modelo assim:

E tem mais, o modelo de visualização do print é o "Timeslide", porém existem outros modelos, o "Sidebar" é o que possui a interface mais amigável e simples, para escolher o modelo basta clicar na barra indicada pelo destaque "2" na imagem, fique a vontade para escolher, e, visando facilitar ainda mais a vida dos nossos queridos 'telespecleitores', deixarei na barra lateral um link para a Visualização (pqp, toda hora eu escrevo com 'z' essa palavra disgranhenta) Dinâmica, basta clicar no banner que vai estar ali na barra lateral:


É isso, espero que gostem, continuarei buscando novidades para melhorar essa birosca enquanto não encontramos alguém descente para tomar conta desse hospício virtual!

Lobo Mau?

Medo do desemprego é o menor desde 1996, aponta CNI



Só pra constar, não é que diminuiu o medo do desemprego, é que aumentaram as coisas para se ter medo, também, com tanto filme de terror nacional bom por ai, mensalão, Sarney, Teixeira... falando em medo, a coisa tá ficando meio Russa aqui no interior:

Homem mata irmãs idosas e comete suicídio em Jaú (SP)

Como era mesmo aquela história de 'tranquilidade do interior'? Oi? O cara estava assistindo o jogo no posto São João? Oi? Eu também passei por lá! Pode parecer maldade, mas ainda bem que ele resolveu ir surtar na casa dele e não com quem estivesse no posto! Pelo MEU próprio bem!

Tremi AQUI e a fofoca local saiu DAQUI.

[NERD] Windows vs Linux

A apple ganhou o mercado de players e tablets (por enquanto) com uma interface amigável e fácil de utilizar. A samsung avança no mercado de telefones e na briga com a apple em relação aos tablets. Cada uma tentando bloquear a venda de produtos da outra.

A microsoft foi perdendo mercado ao Linux... ficou "calada" por um bom tempo (era apenas para servidores... e os usuários domésticos não usavam esse sistema operacional) mas já que não conseguiu ganhar mercado com o Zune (plágio do iPod) e o windows perdendo espaço ao sistema Android da Google (baseado em Linux) para os tablets, agora começamos a notar a jogada do tio bill.. que "rouba, mas não mata!" (qualquer semelhança dessa frase com a afirmação de políticos brasileiros foi mera coincidência).

Como o “boot seguro” do Windows 8 irá afetar o Linux?

Basicamente a justificativa da M$ é que este recurso foi criado para dificultar a infecção por malware, mas poderá dificultar ou até impedir a instalação de sistemas operacionais que não sejam “assinados” pela Microsoft. Dentre eles o Linux.

Dessa forma, ao comprar um novo computador, apesar do equipamento estar com você, você ter pago impostos e tudo mais, isto não te pertence. O mesmo vale para os chromebooks, notebooks da Google, onde o equipamento só funciona se o usuário estiver conectado à Internet.

Leia mais sobre o boot seguro do windows 8 aqui.

Leia mais sobre o chromebook aqui e aqui.

Entenda o desespero da M$ aqui. Pra quem era lider de mercado até 2000...

[NERD] Achei meu médico...

É de profissionais assim que o mundo tá precisando!

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local,foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Veja abaixo um resumo desta entrevista;

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

É relativo?

Matéria enviada pelo Fepa, via e-mail:

Dia 22 desse mês, cientistas de todo o planeta ficaram atônitos com uma descoberta: uma partícula mais rápida que a velocidade da luz. Porém, alguém leigo, sem conhecimento nenhum sobre o assunto, falaria o bom e velho “foda-se”. E o que eu quero através desse post é mudar esse pensamento, pois apesar de essa descoberta não mudar porra nenhuma na sua vida, ela muda na compreensão do que é o universo para nós humanos.

Em 1905 Albert Einstein, uma das maiores mentes que já passou pela Terra, criou uma teoria que é largamente conhecida: a teoria da relatividade. Para que essa teoria exista nada pode andar mais rápido que a velocidade da luz, isso é demonstrado pela famosa formula E=m.c², sendo “E – Energia“, “m – massa” e “c – velocidade da luz“, isso significa que se alguma coisa andar a cima da velocidade da luz precisaria de energia infinita, e como não existe um estoque de energia infinita vagando pelo universo sempre que alguém precisasse andar na velocidade da luz, isso foi considerado impossível. Não vem ao caso explicar de onde Einstein tirou essa maluquice, basta você saber que a teoria não veio de graça, foi criada para explicar vários fenômenos que até antão eram inexplicáveis, pode-se criar com ela desde a bomba atômica até o forno microondas, ou seja, é uma teoria bem embasada e com a queda da teoria da relatividade vai ser criado um vazio que ainda não criou-se nada para colocar no lugar.

A notícia veio do website do Centro Europeu de Investigação Nuclear (Cern). A experiência foi feita com neutrinos o que demonstrou que eles podem chegar 20 partes por milhão acima da velocidade da luz, que a pesar de ser “pouca coisa”, ainda assim está viajando a cima da velocidade da luz, esse resultado deve ser minuciosamente investigado, porque se confirmado a Teoria da Relatividade e todas as teorias que foram criadas em base dela terão que ser revistas, mas fiquem calmos; a confirmação dessa teoria não vai fazer seu forno de microondas parar de funcionar ou sua internet 3G cair. O que pode mudar é que os cientistas terão uma nova gama de possibilidades para trabalhar sua novas teorias.

fonte: http://nerdice.com/blog/2011/09/26/particula-mais-rapida-que-a-velocidade-da-luz-e-descoberta-e-dai

Quanta ousadia, quem essa particula acha que é pra chegar assim, do nada, e dizer que o tio Einstein estava errado... se bem que se ela estiver certa... não haverão colinas suficientes para todos!

domingo, 2 de outubro de 2011

PHOTOTROLL !!!

Esse é o mais novo quadro do MR que baseia-se em trollar seus amigos e claro dar muitas rizadas com isso, até porque amigo é pra essas coisas huAUHAUHa

"amigo é coisa pra se guardar... em baixo de sete chaves ;D" (ROBERTO. REI)






Deixo aqui a sugestão pra quem quiser pode enviar seu video também desde que as pessoas envolvidas autorizem para colaborar com o quadro é só enviar no nosso e mail de sac pra aproveitaremos seu video ou sugestão.