sábado, 26 de novembro de 2011

Certo, errado ou BRASILEIRO???

o vídeo a seguir mostra como funciona a lei no pais que vai sediar a copa funciona!!! Cade minha caipirinha agora???


Sabe que eu acho??? EU ACHO nada pensa você se ta certo ou errado ;)

Achei o Vídeo AQUI!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Catadão

Só pra lembrar, amanhã é sabado, dia de doar sangue e depois ir pro churrasco da facu!



E começa mais uma maratona de imagens usurpadas de toda a imensa imensidão da vasta interwebs virtual internética... em suma, TÁ CHEGANDO O CATADÃO GALERA!



Pois é cambada ociosa e sedenta por inutilidades alegres, pra começar, uma imagem que resume bem o motivo da minha 'falta de presença' no blog essa semana:

Link
É dai pra pior, e vocês pensam que ninguém liga quando eu não atualizo o blog... bom, ninguém liga mesmo, a única coisa que faz falta aqui é o catadão... eu até pensei em deixar pra editar o catadão durante a doação de sangue mas dai lembrei desse fato venérico que ocorreu semana passada:



Tipo, tinha acabado de postar o catadão da sexta passada e entrei no face... pelo visto eu tinha apanhado se ainda não tivesse postado ele... e falando em apanhar:



Quem será que é essa filha desnaturada hein... quem será essa criatura que tem a mão pesada e já to até sentindo os tapas que eu vou levar por causa desse print... pra ninguém falar que eu não dou a vida pelo blog... no caso, eu assinei meu meu atestado de saco de pancada por algum tempo... bom, antes saco de pancada do que ursinho de bolo, NÉ GUSOAD:



Acabou não saindo no print (esqueci de deixar o mouse pra destacar), mas ele não estava marcado no bolo, e sim no ursinho com cara de lezado que está sentado no bolo segurando um coraçãozinho... óóóóóóóiiinnnn... QUE GAY! Isso pode ser um sinal... e falando em sinal:



Parece que alguém ficou ofendida com a promoção e resolveu retrucar... melhor esses sites tomarem cuidado, vai que pega uma na TPM. Agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

Falta 1dia!

Para a campanha de doação de sangue!

Informe-se AQUI!
É AMANHÃ GALERA!!!!!!!!!

UP!
Se der certo de arrumar uma conexão boa por lá podemos fazer um live pelo twitter do GuSOAD!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisas de Mulher: Aos Fofos e Decepcionados!


Olha eu aqui, depois de um bom tempo sem escrever nadinha pro Blog. Mas tenho uma explicação: TCC! Prometo que vou tentar escrever mais assim que a faculdade terminar, pois essas duas ultimas semanas são de provas e entrega do relatório de estagio. Enquanto isso deixo aqui um textinho aos garotos fofos e românticos.


Sei que no post anterior eu disse que mulheres gostam mesmo dos cafajestes, bad boy, não que eu esteja me contradizendo, eu ate gosto de caras assim, mas aos garotos fofos e românticos que ainda existem nesse mundo, desculpem-me, algumas de nos não sabem dar o devido valor que vocês merecem. Vocês nos tratam com tanto carinho! O que acontece é que algumas garotas, se cansam rápido com tanta fofura e romantismo, além de que os caras já roubaram tantas vezes nosso coração que não acreditamos mais em nada do que vocês falam, ai, muitas vezes optamos por sermos frias para sofrermos menos. Não levem a mal é só que o nosso coração, infelizmente, não tem detector de idiotas, cafajestes, imbecís e derivados, e por isso, não sabemos diferenciar quem realmente merece nosso coração e ai acabamos nos ferrando.
Então, garotos românticos e apaixonados existem sim, eles estão perdidos por ai, no meio de uma multidão de caras que não valem nada, esperando que alguma menina de valor para ele. Eu peço pra esses garotos, por favor, não desistam de procurar essa garota que de o valor que vocês merecem, não desistam da garota assim, no primeiro “não”, porque é justamente isso que ela quer ver, se você é realmente diferente, e se é capaz de provar a ela, de que não é mais um idiota perdido no mundo. Essa sensibilidade, esse desejo de viver ao lado da garota certa PARA SEMPRE é a diferença de vocês. Ou seja, garoto fofo e decepcionado que está perdido por aí, lembre-se sempre, em algum lugar, existe uma garota decepcionada à procura de um cara exatamente como você. Porque nem todas são como eu! RS...

E só para ressaltar um pouco mais... esse sábado tem doação de sangue. Vamos ajudar! Vou tentar dar uma passadinha lá, se eu melhorar, pra dar apoio apesar de não poder doar, porque desde sábado estou mal, tomando uns 20 remédios diferente. E não é porque eu odeio agulhas e não queria doar sangue que eu fiquei doente como as más línguas andam falando, isso foi praga da minha mãe e sabe como é, PRAGA DE MÃE PEGA! Vê se vocês não teriam pena de mim, estou um pouquinho pior que a ovelhinha desse vídeo! Mais lezada, que nem o Naldecon ta ajudando!


Faltam 2 dias!

Para a campanha de doação de sangue!

Informe-se AQUI!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Denuncia e novidade!

Primeiramente em primeiro, gostaria de avisar que já chegou o disco voador... digo, já chegaram os adesivos do blog que serão distribuidos no dia 26 durante a doação de sangue no hemonúcleo do HAC (Hospital Amaral de Carvalho), quem quiser um vai ter que aparecer por lá (e chegar cedo, porque se acabar... acabou!), e pra fazer mais unveja ainda (eu tenho e vocês não teeeEEEEeeeiiIIIIIiiinnnn) ai vai um 'print screen' (tirado com o celular) da minha moto com o adesivo:



E agora aproveito para fazer uma denuncia de agressão. hoje, fui praticamente espancado no corredor da faculdade por uma horda furiosa de UMA pessoa (o Helio não conta porque chegou de bicão), a nossa querida professora Flavia ainda desconhecia a imensa rede de insanidade propagada pelo Modo Russo, e muito menos que eu já havia postado uma foto dela (não achei a postagem, só a da professora Magaly no catadão do dia 10/06/11), bem, ela também não achou e ficou um pouco revoltada por ficar até sei lá que horas procurando a foto, então aproveito essa postagem que estava programada pra amanhã para postar uma foto dela que eu tirei logo após as agressões a minha pessoa:



Não, isso não é uma assombração, ela apenas virou a cara na hora que eu fui tirar a foto, mas tudo bem, tem mais fotos facebook dela:


(só pra constar, a professora Flavia NÃO É o cara de terno)

Pronto Flavia, agora você pode ter os seus 15 segundos de fama no blog e me amaldiçoar pelo resto da eternidade.

AVISO:
Esta postagem pode ser editada/cortada/censurada/anulada/esquecida/vendida ou todas as alternativas anteriores visando proteger o meu futuro diploma de tecnólogo em logística.

Pra relaxar!



Se alguém preferir algo mais moderno:

Chuck Norris nas Arábias?

Esse video já foi postado em vários blogs (mesmo assim eu nem tinha asistido por achar que era merda), por isso eu não ia postar aqui, mas vi ele nos indicados do youtube e acabei assistindo por curiosidade... bem... vale a pena assistir... os caras realmente destroem tudo... melhor ainda é a cara dos juizes.



Claro que eles ganharam né, se eles fazem isso com eles mesmo, imagina o que não fariam com os juizes caso não dessem o premio pra eles!

Faltam 3 dias!

Para a campanha de doação de sangue!

Informe-se AQUI!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia 22/11 Dia do Músico !!!


Parabéns a classe que mais ouve "Você é músico? E você trabalha?"
Parabéns pela determinação e força de vontade de transformar ritmos, melodias e letras em sentimentos.

E Pra comemorar vamos ver o que é possivel fazer com a música.



Johann Pachelber - Cannon en D



É o Tchan - Dança do Põe Põe

FROM HEAVEN TO HELL


FIGURA AQUI
CANNON D AQUI
TCHAN AQUI

Faltam 4 dias!

Para a campanha de doação de sangue!

Informe-se AQUI!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ocupado!

Cobrar por notícias on-line não funciona para todos, diz analista



Ouviram, essa semana eu tenho 3 provas, 1 trabalho e 1 artigo... eu disse que um dia a faculdade ia atrapalhar o blog... tentarei arrumar algo pra postar (além da foto do Dilso como meme de campanha), a matéria é real e caiu como uma luva nesse momento, hora de botar os outros autores pra trabalhar!

Duvida? Clique AQUI.

Faltam 5 dias!

Para a campanha de doação de sangue!

Informe-se AQUI!

domingo, 20 de novembro de 2011

Dia Nacional da Consciência Negra


20 de Novembro dia nacional da consciência negra

História do Dia Nacional da Consciência Negra

Esta data foi estabelecida pelo projeto lei número 10.639, no dia 9 de janeiro de 2003. Foi escolhida a data de 20 de novembro, pois foi neste dia, no ano de 1695, que morreu Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares.

A homenagem a Zumbi foi mais do que justa, pois este personagem histórico representou a luta do negro contra a escravidão, no período do Brasil Colonial. Ele morreu em combate, defendendo seu povo e sua comunidade. Os quilombos representavam uma resistência ao sistema escravista e também um forma coletiva de manutenção da cultura africana aqui no Brasil. Zumbi lutou até a morte por esta cultura e pela liberdade do seu povo.

"Hoje somos lembrados da história da humanidade, onde ideologias e pensamentos são implantados em nosso cotidiano dando assim argumento para aqueles que querem o mal, ferir aqueles que nada mais querem do que a paz.
Esse dia só me remete dizer que não é o dia que simboliza só a luta dos negros contra o escravismo, é fato dizer que é a luta do humano, do ser humano segregado lutando contra a infelicidade social que vivemos até os dias de hoje."

FOTO AQUI!
TEXTO AQUI!