sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Catadão!


Valente, Yuyu e Capela Çequissi Çinbol

Começa mais um fabuloso catadão com uma rarirada encontrada nas entranhas profundas dos 'flogões' da antiguidade antiga a velha internet... uma foto dos 3 patetas oriundas de eras atrás, um tempo remoto onde condicionamento era essencial para a amizade, afinal, cada um morava num canto da cidade e ninguém disponha de locomoção própria. Tentaram me persuadir a não postar essa foto mas nada pode parar a sagacidade e a 'trollacidade' deste blogueiro, mesmo respeitando o ponto de vista deles:



E assim caminha a vida de um troll, resgatando fotos que muitos pensaram, ou tentaram deixar, cair no esquecimento... mas sempre sobra uma cópia na mão de alguém que acaba mandando pra algum blog sem futuro...


nem conto quem me passou isso!

Ti munitinho, fazendo biquinho... e esse cabelo de cogumelo... vixi... melhor eu parar, sei que tem muita foto minha por ai em situações bem piores... se eu achar eu posto aqui também! Não vamos ficar falando mal do GuSOAD né, afinal ele é um cara humilde:



Bem... sabe como é... fama chegando, humildade saindo... brincadeira hein, afinal a familia russa é assim mesmo, não perdoa nem a própria familia! Minha irmã sabe bem como é, tanto que nem espera mais que eu veja os vacilos, ela mesma me manda as próprias cagadas:



IPETEU é o imposto que você paga, o que eu pago é o IPEMEU, e nessa de zuar a familia, nem o Vô Dilso escapou:



...duas vezes...

Link

Parece que o Vô quer mesmo virar um meme, eu até posso ajudar, assim que eu me livrar da facu, que por sinal, vai muito bem:



Muito bem fodendo a minha vida... agradecendo aos colaboradores involuntários pelas imagens tungadas no facebook, pelo Fepa por passar o dia na internet me mandando imagens (depois o desocupado sou eu) e pela DT pela foto do cabeça de cogumelo... ops... não era pra citar a fonte... que coisa não... 'sidivirtam':

Mundial de handebol

Ae galéra que curte todos os tipos de esportes, hoje as 21 horas o Brasil começa sua caminhada no mundial de handebol feminino contra as arquirivais CUBANAS. Vale a pena torcer para o Brasil neste esporte este que pelo menos nas escolas publicas é muito praticado nas aulas de Educação Física, mas poucos seguem a carreira que nem em outras modalidades mais populares no Brasil como futebol, basquete e volei. Na mesma chave do Brasil ainda tem Romênia, França, Tunísia, Cuba e Japão. Como se classificam as 4 melhores equipes de cada chave o Brasil tem boas chances de ir pra próxima fase. Vale a pena torcer.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Que tipo de RPGista é você?

Mais uma excelente matéria sobre o universo rpgistico 'surrupiada' descaradamente do Pensotopia, e antes que comecem com o 'mimimi' de "Quando vai ser a crônica da Madness" já aviso, vai ser quando os professores da fatec deixarem... de marcar provas e artigos! (quer saber um pouco sobre a Madness Combat, veja AQUI)

(matéria original AQUI, nada foi alterado nessa postagem)

O RPGista – por mais que alguns não gostem de classes- podem ser encaixados em categorias. Gostamos disso. Sério! Há uma enormidade de artigos classificando os tipos de jogadores e de mestre. E qual é a sua classificação quando você não está jogando?
A RAÇA

Não tem jeito. O rpgista não consegue se comportar como um praticante de um hobby qualquer. Esse nosso senso de minoria nos torna extremamente sociáveis uns com os outros. Há inclusive um limitado sexto sentido entre nós (“Humm, aquele cara joga RPG”).

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES



Tunguei do facebook do Vô Dilso!

Mais hein?

Magistrados param hoje para reivindicar aumento salarial
A remuneração inicial dos juízes é de R$ 20 mil mensais.



É serio isso? Na boa, eu aceito ter a minha carreira desvalorizada pra ganhar 20 pila numa boa!

Chorei AQUI.

Humor negro?

MTV é condenada a pagar R$ 40 mil para pais ofendidos com 'Casa dos Autistas'



Brasil, um país onde os humoristas são levados a sério e os politicos não! Cada dia que passa eu tenho mais medo de fazer piada no blog do que ser assaltado na rua.

Não ri AQUI.


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chiado na Caixa!

NEVER TRUST IN HOLLYWOOD




"They find you
Two-time you
Say you're the best they've ever seen
You should've never trusted Hollywood"


Fonte AQUI!

Vai pra P...

Carro interativo exibe mensagens na carroceria

Link

Na minha mão o carro só ia poder rodar depois das 10 da noite, fora desse horario teria uma placa de censura cobrindo ele!
Fotos do carro:




Xinguei AQUI.

Meio a meio

Após divórcio, Ashton Kutcher sai da lista dos mais seguidos do Twitter



Putz, eu sabia que a mulher costuma levar boa parte de tudo que o cara tem quando vai embora, mas levar junto seguidores do twitter é a primeira vez que vejo!

Perdeu AQUI.

A vá!

Polícia teme 'barril de pólvora' em caso de fracasso corintiano



E ainda acham que eu que pego no pé dos gambás, o raça que surgiu pra arruma encrenca! Como diriamos na facu: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Edão!

Assaltei DAQUI.

BÔNUS:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia da doação!

(hora de adicionar mais uma na lista de pessoas que querem me matar)

vlw Marcia! Vlw também ao Diretor Doutor Mario e ao Coordenador Doutro Chico!

No sábado, dia 26/11, a galera do Modo Russo foi até o hemonúcleo (com "H", não confunda com EMOnúcleo, que é onde os emos vão para chorar) do Amaral para acompanahr a galera que que se prontificou a doar sangue e aturar um bando de louco enxendo o saco de todo mundo por lá! Conseguimos um bom resultado, tudo graças a galera de Icém, ou melhor, Graças ao Ricardo, que juntou essa galera pra virem se cadastrar como doadores de medula e aproveitaram pra doar sangue, se liga na cambada que veio:


Essa galera toda foi arrastada pra cá pelo Ricardo, pai da pequena grande Melissa, que juntou essa galera pra tentar encontrar um doador de medula para a filha, como a equipe do Modo Russo e super-muito-bem organizada, ninguém lembrou de tirar uma foto dele, mas felizmente, enquanto a Lelê estava sendo interrogada pelo médico eu peguei a máquina-transformer dela pra brincar um pouco e flagrei o nosso Relações Públicas trocando contatos com ele:



E não pode faltar uma foto da estrela do evento, a Melissa, que demonstrou muita coragem em ficar do lado dessa coisa de vermelho para tirar uma foto recebdendo um livro doado pela livraria Espaço União:


Eu sei, coitada dela, ninguém merece ter que tirar uma foto junto com um 'blogueiro' de cara amassada... espero que ela possa superar esse ocorrido... a cara já não é lá muito boa normalmente, ainda acordando as 6 da matina num sabadão... tava osso, mas valeu a pena e vamos fazer isso de novo... algum dia... isso se a Marcia não me matar por causa da foto no topo da postagem!
Tem mais fotos ai pra ver, inclusive a distribuição dos prêmios doados tanto pela Livraria Espaço União, quanto pela Alecrim e pelo Quiosque da Brahma, todas localizadas no Jau Shopping, e que em breve terão uma matéria própria aqui no blog, confiram o resto das imagens!

domingo, 27 de novembro de 2011