terça-feira, 6 de março de 2012

The Legend of Korra



 Apesar da mudança no nome, a saga do Último Mestre do Ar não acabou.
 Na verdade, a saga de Aang de fato acabou. Mas não é por isso que a história não pode continuar!

 



A Nickelodeon anunciou a nova animação da franquia e já temos trailers dela. Chamada “The Last Airbender: The Legend of Korra”, a história contada será a de Korra, uma nova Avatar.

Korra, criada por Katara da Tribo da Água, começará a história já como uma mestra da Água do Fogo e da Terra. Mas seu objetivo será dominar a dobra do Ar. Ela é aluna de Tenzin, filho de Aang e Katara, e juntamente com seus amigos, irá buscar se tornar uma mestra do Ar para ser a nova Avatar.

A previsão original era de que “The Legend of Korra” iria ser lançada ainda em 2012, mas a Nickelodeon já anunciou que isso somente acontecerá em 2013. Curiosamente, bastante trailers e material sobre a série tem sido divulgados.




Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com




Vi AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).