quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prova que Hogwarts existe

Vazou na intenet esses dias uma imagem que segundo os fãs de Harry Potter é uma prova que Hogwarts realmente existe.










Se você acredita que realmente a escola de mágia exista, não saia gastando todas suas economias comprando uma passagem para a Inglaterra sem antes ter certeza do endereço correto.
E se você não acredita que ela exista, pode rir junto comigo desta imagem.




 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com






Vi aqui

22 comentários:

  1. ahã,eu reconheço também a Gina Weasley,Neville Longbottom,Vincent Crabbe,Olivio Wood.
    :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  2. existe sim , tem até no wikipedia po ... é um castelo no reino unido.

    ResponderExcluir
  3. oh god por favor diga que e real , eu queria tanto que fosse real e que eu fosse chamado , mais sonhos nunca se tornam realidade ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sonhos se tornar realidade,vc só tem que ter ação

      Excluir
  4. eu to achando isso verdade mas nao da foto eu sei que é o pessoal do filme
    mas to desconfiada que hogwarts existe se ela existe ela dechou pistas e cada dia nos vamos descobrimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que bruxos existem. A Wicca por exemplo, é uma religião neopagã de práticas de bruxaria mais conhecida do mundo. Mas claro que não vai sair por aí soltando "luizinha" da varinha, eles usam varinhas mas não como nos filmes, e sim para se conectar com a natureza

      Acho que Hogwarts foi realmente uma escola de magia e bruxaria (ou melhor; uma casa) quando ainda as bruxas de Salém eram caçadas, a grande maioria das bruxas foram mandadas para Hogwarts, pois lá sabiam que ficariam seguras e não seriam caçadas e mortas (tipo um esconderijo para feiticeiros)

      Só que aí, existiam os feiticeiros malignos

      Entre os séculos 15 e 17, a Europa estava infestada de bruxas. Disfarçadas e infiltradas entre os bons cristãos, elas adoravam o Diabo em segredo, promoviam rituais malignos e lançavam feitiços e maldições com a ajuda do chefe dos demônios. Na calada da noite, roubavam bebês recém-nascidos e os esquartejavam antes de receber o batismo

      (No filme,esse grupo se chama 'sonserina') eles se infiltram em Hogwarts na intenção de exterminar qualquer bruxo benigno, e continuar com as práticas de canibalismo.

      Ainda sim, os bruxos benignos venceram no fim,vamos chamar eles de "grifinoria", e hoje em dia, no século 21, por causa da grifinoria, a grande maioria das bruxas agora fazem práticas de bruxaria benigna, para o bem! Imaginem se sonserina vencer? Quantos mortos existiriam por causa da bruxaria? Vários! Hogwarts foi fechada para nenhum bruxo tramar algo

      Isso só foi uma teoria, amo criar hipóteses! Kkkk...

      Ainda não sabemos onde está a verdadeira escola de magia e bruxaria de Hogwarts, talvez foi fechada, talvez foi destruída, ainda permanece em segredo

      Excluir
  5. eu tambem acho q hogwarts exista eu vi um bruxo aparatar na rua da casa da minha madrinha ,ele nao viu q eu estava la se nao com certeza teria apagado minha memoria,eu nao contei diretamente pra ninguem por q iriam achar q estou maluca ps:isso nao é uma piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, bruxos existem, a Wicca é uma religião neopagã de práticas de bruxaria, não é 'anormal' encontrar um, aliás, encontrei vários bruxos nos comentários do YouTube

      Excluir
  6. se aquela foto fose realmente verdadeira ela estaria se mexendo neh
    mas eu tamben acho q hogwarts exista

    ResponderExcluir
  7. Meu, sério, acho que hogwarts existe sim! Eu adoro os filmes, e se existe, eu queria muito, ser uma bruxa! Sério! Por favor fala que existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ser um bruxa, tem várias religiões disso. Mas seja corajosa, pois as pessoas podem não te olhar com bons olhos (preconceito e afins...) Então, é questão de bastante coragem

      Excluir
  8. Meu Deus, fala que existe! Só Deus sabe o quanto eu queria ser uma bruxa, tbm acho que existe, e queria muito que eu fosse chamada!

    ResponderExcluir
  9. acho também que a foto é dos atores dps de gravar, hogwarts (que existe de verdade) não deixaria escapar algo grande assim.

    ResponderExcluir
  10. Galera que acham que exista, por favor confiem em mim e me adicionem no whatsapp (15) 99733-9678

    ResponderExcluir
  11. Como que eu queria n ser trouxa

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que exista já pensou que a J.K.Rouwly era uma das primeiras diretoras de Hogwarts e se inspirou na 1 guerra bruxa e na 2 guerra bruxa.

    ResponderExcluir
  13. E escreveu sob os seus alunos

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).