segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Hobbit – Uma Jornada Inesperada


Filmagens encerradas, edição e efeitos visuais sendo adicionados neste exato momento… tudo parece correr muito bem para “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”




Assim, nada mais justo do que iniciar o contato com o público. E que lugar melhor para isso do que a Comic Con de San Diego? Peter Jackson e o elenco reuniram-se e em uma aparição no evento, conversaram com os fãs sobre a produção.
No bate papo, Martin Freeman (Bilbo Bolseiro) explicou como foi usar “pés de Hobbit” durante as filmagens, enquanto Richard Armitage comentou sobre a pressão que sentiu ao interpretar Thorin, um dos personagens mais queridos da adaptação.
Ian McKellen (Gandalf) recebeu uma ovação em pé de toda a platéia, o que apenas comprova que ele é o avô que todos gostariam de ter, enquanto Andy Serkis fez sua voz do Gollum para o deleite de todos os presentes.
E para aqueles que não puderam ir até a Comic com, não temam. Temos uma bela galeria de fotos do evento para todos prestigiarem.
“O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” chega ao Brasil em 21 de Dezembro.



Agora, o diretor planeja lançar um terceiro filme focado nas aventuras de Bilbo Bolseiro. Assim, das duas uma: ou ele realmente gosta de Hobbits, ou gosta muito dos cifrões que eles lhe rendem.

Rumores sobre uma terceira parte do filme já circulam há algum tempo, mas agora as coisas estão ganhando força. Peter Jackson está em sérias negociações com a Warner para transformar “O Hobbit” em uma trilogia. Para isso, ele, a produtora Fran Walsh e a roteirista/produtora Phillipa Boyens estão trabalhando em como dariam prosseguimento a trama.
O plano seria filmar o terceiro capítulo o longo de dois meses, mas para isso ele teria de entrar em novas negociações com os membros do elenco e tentar readquirir os direitos da obra com a família de Tolkien, que não é exatamente disposta a liberar as obras do autor para adaptações.
Não acho que a ideia seja das melhores, mas quem manda em Hollywood é o dinheiro que as produções rendem. Com o incentivo correto nas bilheterias, Jackson pode conseguir a aprovação da Warner mais fácil do que pensamos.




Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com







copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).