Uma coisa é fato: todos que já assistiram “Meu Malvado Favorito” brincaram de imitar os Minions ao menos uma vez. Você sabe, as bolinhas amarelas de jardineira que trabalham diligentemente para o Gru e o auxiliam em seus planos nefastos.




Enquanto o enredo principal do filme era bastante adorável (um super vilão mudando de vida por causa do carinho de três meninas), os Minions acrescentavam uma dose bastante saudável de loucura e imprevisibilidade a história.
Agora que “Meu Malvado Favorito 2” já é uma certeza, parece que o próximo filme a se passar neste universo será estrelado por ninguém menos que as adoráveis bolinhas amarelas.
BANANA!!!

O longa ainda não tem um título, mas uma equipe já foi definida. Brian Lynch irá escrever, enquanto a direção recairá sobre os ombros de Pierre Coffin e Kyle Balda.
Claro, seres malucos que mal falam teriam dificuldades em segurar um enredo de mais de uma hora. Por isso mesmo, a produção irá focar-se nas aventuras dos mesmos enquanto eles interagem com humanos, possivelmente vindos do primeiro e segundo filme.
Ainda não existe uma data de lançamento, mas os Minions aparecerão nas telonas por volta de um ano depois do lançamento de “Meu Malvado Favorito 2”. Isso o deixa agendado para algum momento de 2014.
Com estes dois filmes, a Universal e a Illumination Entertainment estão criando uma franquia bem forte. O que mais aguarda Gru e seus amigos no futuro?
Bem, no momento, tudo que importa é BANANA!!!