sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Catadão!

Dica de ultima hora: Nunca misture almoço, pepsi, sucrilhos, café e chocolate!



Salve caros telespecleitores nem tão assiduos dessa humilde birosca internética, cá estamos no ano fim do mundo, reta final para fim de tudo que um dia chegará ao fim definitivo acabando com tudo, mas até lá, devemos tomar todas as medidas cabíbeis, incabíveis e as que se apertar um pouco se torna cabível para a manutenção diaria do dia a dia das postagens do blog... principalmente com a postagem diaria do catadão que ocorrre diariamente uma vez por semana... afinal, 2011 foi um ano a tanto né!



Tá legal crianças, parem de tentar descobrir que dorga eu tomei pra soltar um texto daquele, na verdade eu andei lendo umas postagens antigas do blog (no principio do começo do inicio de tudo) e só... quem sabe um dia não faço uma "Taverna dos Antigos" pra reviver os personagens adormecidos no subconsciente da minha mente, quem ai não sente saudades do Avalanche estressado com todo mundo, da inocente e explosiva Megan, da eterna TPM da Di (né Dilso), das escorregadas na banana que o Lego 'dava' (né de novo Dilso) e das trapalhadas do Nemo... bem... quem sabe... continuem por ai, um dia eles aparecem pra dar um "oi", mas até lá, 'sidivirtam':

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

No último dia 3 foi dado inicio a 43º Copa São Paulo de futebol Júnior que acontecem em 24 sedes simultâneamente. Abaixo segue alguns destaques da primeira rodada que se concretizou dia 5:

AS GOLEADAS

São Paulo 10 x 0 Palmas
Corinthians 9 x 0 Santos PB
Mirassol 6 x 0 América SP
Juventus 6 x 0 Desportiva
Goiás 6 x 1 Flamengo PI
Grêmio 5 x 0 Oratório
Fluminense 5 x 0 Ji-Paraná
Palmeiras 5 x 0 Linhares
Monte Azul 5 x 0 Botafogo SP
Linense 5 x 1 Marília
Bahia 5 x 1 Caxias
Coritiba 5 x 1 CSA
Vitória 4 x 0 Sertãozinho
São Caetano 4 x 0 Taboão da Serra

AS DECEPÇÕES

Flamengo 0 x 0 Aquidauanense
Fortaleza 2 x 2 Goiânia
Atlético Acreano 3 x 1 Paraná
Cruzeiro DF 4 x 2 Ceará
Uberlândia 1 x 0 Sport


OS ARTILHEIROS

Leandro - Corinthians 3 gols
Felipe - Linense 3 gols
Tiago - Rondonópolis 3 gols
Ademilson - São Paulo 3 gols


Ao Final de cada rodada irei comentar os destaques, as surpresas, as decepções... Boa sorte a todos os times.

Stuxnet: terrorismo cibernético

Matéria retirada do blog Sociedade Planeta Ateu sobre o ataque virtual ao sistema nuclear iraniano.

O Stuxnet, vírus informático que afetou o sistema nuclear do Irã, pode não estar a trabalhar sozinho. Esta é a convicção da Kaspersky, empresa de segurança informática russa, que afirma que outros quatro vírus terão sido desenvolvidos pela mesma base.

Ao todo serão cinco, e funcionam ao que tudo indica como complementos uns dos outros. Depois de penetrarem num sistema informático, os softwares maliciosos procuram os seus ‘irmãos’, de modo a criar a arma completa e perfeita para o ataque.

Para a divulgação destas novas descobertas, a Karspersky afirma ter encontrado informações que indicam que os cinco vírus foram criados na mesma plataforma.

Após o ataque ao sistema nuclear iraniano, desde logo surgiram daquele país criticas e ataques aos Estados Unidos e a Israel, que estão no topo da lista dos suspeitos da fabricação do Stuxnet. Ambas as nações recusaram-se para já a comentar tais afirmações.

Os ataques aconteceram em novembro passado. O sistema nuclear do Irã foi afetado pelo vírus informático que conseguiu desativar algumas centrifugadoras que aquele país utiliza para enriquecer urânio. O vírus terá no entanto apenas causado danos temporários. Mahmoud Ahmadinejad, presidente iraniano, confirmou o ataque mas afirma que rapidamente a sua equipa resolveu o problema. O líder daquele país classificou os invasores como “inimigos do Irã”.

O vírus Stuxnet é considerado o primeiro software malicioso criado com o objetivo concreto de afetar grandes sistemas industriais. Em todo o mundo, desde setembro do ano passado, quando ficou conhecido, o vírus terá penetrado em mais de 45 mil máquinas. A Symantec, responsável pelo Norton Antívirus, um dos mais conhecidos mundialmente, afirmou inclusive que nunca tinha visto algo deste gênero.

Entenda o funcionamento desta arma cibernética











Caso não esteja aparecendo a legenda selecione a opção "Portuguese (Brazil)" na caixa ao lado direito do botão "Play" (mais uma pra deixar o NerdGuy ainda mais paranóico)!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coisas de Mulher: Preguiça!


Não sei exatamente o que foi que ouve comigo, se ouve alguma falha no cérebro ou algum tipo de bloqueio mental, não me recordo quando foi que aconteceu, mas, simplesmente não acho nada pra poder escrever no blog! Eu ando tão “Vagaba”, como o Sr.D disse, que nem em blogs eu ando entrando, só no MR mesmo. Só pra terem ideia, tenho mais de 200 e-mails pra ler e se não fosse o Dica Nerd ter vindo falar comigo no face, (porque agora o MR tem face  \o/ ) sobre um e-mail de uma certa reunião, provavelmente nem entraria nele essa semana. Passei a semana de Natal em casa assistindo a saga de Rocky Balboa e nem entrei muito no facebook. No Ano Novo, fiquei na edícula com o pessoal, mais também não fiz NADA! Me desliguei de tudo! Durmo 20hs, vou correr durante 1:30hs e 2:30hs eu passo comendo! Rsrs... Vida Boa né, tirando que agora voltei a trabalhar, então ando dormindo menos, não está mais tão boa assim!
Creio que muito disso tenha acontecido por ter perdido minha inspiração em escrever coisas sobre fossa e relacionamento, por que o motivo da minha fossa e opiniões malucas sobre os homens agora é o motivo da minha preguiça de fazer absolutamente qualquer coisa! Como o GuSoad me disse: “Preferia você triste! RS ... assim você escreve!”
Bem, meu bloqueio se arrasta, não sei bem porque mas tenho preguiça ate de pensar, mesmo que eu esteja pensando em mil coisa, os temas são explícitos demais para o meu subentendimento. Eu estou no estilo da tirinha (espero ter traduzido certo, porque foi tirado do We Heart It em inglês >_<)!

Mario Castle Collab

Tá nervoso? Cansado? Com hemorróidas? 'Pobrema teu'! Agora se você estava procurando alguma coisa legal pra assistir, ai sim eu posso ajudar, seguindo a mesma formula do Castle Calamity (postado AQUI eras antes) chegou o Mario`s Castle Collab, um compilado das melhores idéias de Castle Calamity, 'sidivirtam'!

Vaga no inferno!

Pele retirada em circuncisão salva visão de bebê que nasceu sem pálpebras em Israel



Um novo sentido para a expressão "comer com os olhos"... imagina a mensagem subliminar que uma piscada dele não quer dizer!

Ri AQUI e espero que você tenha rido também, não quero ficar sozinho no inferno!

Gore?

Novo filme de Spielberg mostra amor entre um jovem e seu cavalo



Agora tente não pensar em zoofilia!

Espiei um pouquinho AQUI.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ai colega!

Com modelo de biquíni, Lusa lança nova camisa e recebe críticas



O vídeo, na verdade, vazou na internet e recebeu críticas dos torcedores nas redes sociais.



Essa coca é fanta... sei não, mas acho que os colorados vão perder o troféu bambi desse ano!

Pintado de rosa AQUI.

Tradição é tradição!

Corinthians não vai priorizar Libertadores, diz presidente



Um oferecimento Nescafé, 30 anos mantendo uma tradição! (se bem que o corintians mantem o jejum a 'sem')

Tradicionalmente vi AQUI.

Se alguém quiser saber um pouco sobre a tradição do Nescafé, basta ler AQUI.

Muita água

Ex-atacante Ronaldo contrai dengue durante as férias



Isso que dá não enxugar direito os 'pneus', aprenderam né crianças!

Zumbindo por AQUI.

Brincadeira Russa!

Rémi Gaillard é para os fracos, na Russia, as brincadeiras de rua são um pouco mais... ou melhor, tem um pouco menos de noção e uma dose exagerada de 'joselitagem', quem sabe se alguém prometer pagar a fiança e as despesas hospitalares não aprontamos umas dessas por aqui, 'sidivirtam':

Tunguei do Sedentario.org

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Limbo

Neurocientistas explicam como mágicas enganam cérebro



Quero ver explicar como a internet tem o poder de 'dobrar' o tempo e o espaço e fazer com que 5 minutos para chevcar os e-mails possa virar 5 horas entre blogs e facebook acabando com a pouca produtividade que você teria para o dia!

Me perdi AQUI.

Normal

Passageiros ainda enfrentam atrasos e filas em aeroporto do Rio



Ou seja, tudo nos conformes!

Controlado AQUI.

Acústico BRAVO!

E pra quem achou que 2012 era o ano que todo mundo ia sentar a bunda na cadeira e esperar o fim do mundo!

O pessoal de Jaú mostra que não tá nem ai pros maias e não param com as novidades! E pra quem achou que daqui só saia calçado e cana-de-açúcar, chegou mais uma novidade feita pela galera da cidade! ACÚSTICOOOOO BRAVO!

Confira com a gente essa mais nova novidade inédita do mileniooo!

Normalidade Restaurada



Estamos retomando a anormalidade normal de sempre...



Antes que alguém venha me cobrar algum "Feliz qualquer coisa", ai vai:

Link

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Se ele dança! Eu não danço!

Só talentooooooo nesse começo de ano!

aproveite pra se sentir o pior dançarino do mundo =(



Achei AQUI!