sábado, 21 de janeiro de 2012

[NERD] News

Pois é caro amigo leitor... Semana tumultuada.. Segue um resumo do que é útil na área de tecnologia. Ah! E antes do apocalise digital (né GuSoad!) Façam seus backups...
- Whited00r leva iOS 5 a dispositivos (iPod/iPhone) das primeiras gerações
- Criador da World Wide Web diz que SOPA e PIPA violam direitos humanos
- Alternativas ao MegaUpload
- Lamar Smith, principal apoiador, desiste do projeto SOPA (politicozinho de mierda!!!)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Catadão


DENÚNCIA!

Este individuo que se diz super antenado nessas coisas de moda e combinar roupa, foi flagrado em pleno banho de lua no Parque do Rio Jaú (vulgo, parque da marofa) trajando um conjunto de vestimentas xadrez que pareciam ser oriundas dos restos mortais de alguma quadrilha de são joão mal realizada, ou um pijama daquele tio chato que só aparece no natal e no ano novo pra filar bóia e depois sai correndo pra não ter que ajudar a arrumar a casa. Onde está o esquadrão da moda quando alguém (o Will no caso) precisa dele!

(texto criado de acordo com o diálogo ocorrido no local, porque macho de verdade não escolhe roupa pra sair, enfia a mão no armario sem abrir a porta e veste a primeira coisa que sair de lá, independente de ser uma roupa ou não)

PS: Antes que os 'haters' venham dizer: "E se ele tirar um vestido de lá, vai usar?" eu respondo: "Não sua criatura oriunda de um choque anafilático, ele enfiar no orifício corrugado ou esfíncter muscular do infeliz que ousou profanar o guarda roupa dele com tal peça de vestimenta feminina".

to vendo que agora eu apanho... brincadeira hein Vinezinho ^^"



É com esse pensamento 'fisolófico' que começamos mais um querido, amado, e aguardado (mandaram até mensagem no cel perguntando da demora) CATADÃO! Mas antes, umas coisinhas pessoais:


Realmente, eu tenho uma estação onde eu trabalho duro pra não deixar acumular muito, felizmente tenho o charmander pra me dar apoio morar, podem conferir



Ainda dizem que eu não trabalho... olha quanta coisa pra come... digo, fazer, afinal, sou um cara sempre ocupado, sempre disposto a ajudar os outros, sempre tentando tirar os amigos do caminho das 'dorgas'...



Mas tem alguns que já são casos perdidos mesmo, nem Goku salva esse, e falando em salvar, melhor parar de fazer download, parece que o deus Captcha anda querendo um pouco mais do que o comum:



Pensei duas vezes antes de clicar... dai lembrei que minha alma já esta condenada mesmo, então ele vai ter que me buscar lá em baixo... junto com a galera... agora, parem de ler besteiras (Vinee, para de xingar), e 'sidivirtam':
(menos a Lêlele e o Fepa, vocês continuem procurando imagens pra me mandar)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Análise semiótica de um funkeiro

Essa mereçe destaque:


Vi por acaso na camisa de um Gordo Nerd.

Tinha que ser

Capitão jantava com convidada no momento de acidente com navio na Itália

A mulher convidada a embarcar de forma extra-oficial no navio Costa Concordia no dia em que a embarcação bateu em uma rocha, na sexta-feira (13), concedeu uma entrevista nesta quinta-feira à emissora de TV de seu país, a Moldova

Acharam alguém pra levar a culpa... espera.. Moldova... esse nome não é estranho... opa: http://modorusso.blogspot.com/2010/07/noticia-bonus.html! OMG, ELES ESTÃO POR TODO LUGAR!

Vi AQUI... e a matéria do blog noticia eu cavei da minha memória!

Fazer Diferente: Entrevista com estagiário

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

OITAVAS DE FINAL
A copa São Paulo vai se afunilando chegando nos momentos decisivos e nesta quarta feira se encerrou mais uma rodada com isso foi definido os confrontos das quartas de final.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[NERD] Liberdade de expressão e informação

Resumindo o que acontece nos EUA, estão tentando aprovar uma lei que criminaliza todo o uso de informação online com base no argumento chulo de preservação dos direitos autorais (que é um absurdo nos dias de hoje, uma vez que a informação pode se tornar obsoleta em poucos meses.. e não em 72 anos... ).
Enfim.. é uma coisa que o tio bilionário Rupert Murdock quer fazer para tornar os cidadãos desinformados, burros, massa de manipulação fácil. O difícil é explicar como ele mantinha grampos telefônicos e outras fraudes em plena operação... Ah.. isso pra ele não é crime.. viu?!?!?!?!?!


Leia mais sobre o que acontece:
- Esse véio precisa tomar SOPA!
- Zuzum na rede - Rupert só reclama (..é o medo de perder o conforto???)

Tomou?

Neila Medeiros, âncora do jornal “SBT Brasília”, da filiada do SBT no Distrito Federal, soltou o verbo com uma declaração dada pelo Secretário de Obras de Luiziânia.


2 clássicos em um video só:
1- Quem fala o que quer, ouve o que não quer;
2- A culpa é minha eu jogo em quem eu quiser.

Peguei emprestado no Uhull
(melhor falar emprestado, vai que resolvem responder)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cachorro



Nada não, só queria postar algo mais interessante que a atual noticia/fofoca que tá rolando em tudo quanto é blog!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[NERD] Telefonia viável

Igualzinho acontece por aqui.. hahahahaha.... Enquanto a TIM tenta mostrar que é possível ter alguma qualidade com preço justo em telefonia, na França a empresa FREE chegou pra arrebentar com a concorrência (que diga-se de passagem é muito melhor do que a que temos no BraZil).São 60 minutos de conversação e 60 SMSs por R$ 4,50! Sério!!! E ainda existe a opção de utilizar TV por assinatura por mais alguma merreca....

A lenda do herói

Mais um video do Marcos Castro (você sabe quando o cara é foda por causa do nome, 'Marcos' - quem jogou Gears of War concorda) e do seu irmão Matheus (os mesmos do 'Um joystick, um violão'). Não tem muito que falar, a musica é fo...rmidável!



Peguei da boca de um Jacaré Banguela, mais videos deles no canal do youtube AQUI.

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

Segunda fase emocionante
A segunda fase da copinha foi finalizada ontem com jogos de muita emoção e bastante disputado. Times tradicionais como Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, Grêmio e Fluminense ainda estão na disputa.

Oba! É segunda!



Vi no Tenso e não resisti, tive que tungar!