sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trailer legendado : O HOBBIT

Esse é um dos mutios que veremos ainda antes da tão esperada estréia do filme. Seu lançamento está marcado para 14 de dezembro de 2012

NEVERMIND # 21



Eu escondo a dor do mundo em notas em meu violão,

Queria que isso fosse um absurdo, mas não é não,

Eu queria ver a marcha da humanidade com virtude,

Mas com esse tipo de atitude não dá não;


Sucesso!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova Série de TV: Arqueiro Verde (Green Arrow)





O canal CW iria lançar o piloto de “Green Arrow”, uma série baseada no personagem Arqueiro Verde das histórias em quadrinhos.





Catadão



Essa imagem diz muita coisa né... naaahhhh... chega de enrolação, é hora do catadão! Ih! Rimou! E ninguém ligou! Ih! Parei... Falando, digo, teclando sério agora galerinha mais ou menos agitada dessa vasta internet internética que teme o FBI, alguém ai ja comeu 'ABOBEINHA'? Sera que isso seria algum tipo exótico de carne retirada do Abobo? (pra quem boio no trocadilho, Abobo`s Big Adventure é um jogo criado pelo Team Bobo). Ainda não fui lá pra testar, mas pelo menos a Cella me mandou um PDF (sim, ela salvou o scan em PDF) do 'folhetim':



Com tanta coisa por lá não sei se seria uma missão fácil achar a tal 'abobeinha'. Mas mudando de rango pra TV, sabe quando chega a hora de comprar uma TV nova pra casa? Quando mais alguém resolve assistir:



Felizmente ele gosta da MTV e não parece demonstrar interesse na Globo, tanto que cansou de assistir quando mudei o canal:



Mas levantou a orelha na hora da previsão do tempo:



Começo a suspeitar do 'porque' a bateria do meu net estar sempre descarregada quando eu chego em casa... só dizendo sabe... quem sabe um dia ele não vira autor do blog! Mas agora parem de ficar lendo besteiras e vão 'sidivirtir':

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[NERD] Abra o olho!!!


O site Pirate Bay publicou hoje as 9h11 que 2012 é o ano da tempestade. Fato!!!

"The Pirate Bay chegará a nove anos, enfrentando invasões, espionagem e ameaças de morte, ainda estamos aqui. Fomos ao inferno e isso nos fez mais resistentes do que nunca!"

Leia na integra AQUI.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Submarino.com

Na volta às aulas, escolha do transporte escolar merece cautela
Com a volta às aulas, recomeça a correria por matrícula, material escolar e, para muitos pais, por transporte --tipo de serviço que merece atenção antes de ser contratado.
É preciso principalmente analisar a capacidade flutuante do veiculo, ou pesquisar uma frota de anfibios confiáveis... não querendo dizer que a crise das enchentes não está pra acabar (até o ano que vem) mas... vai que....!
Boiando por AQUI.

UP: Apenas por curiosidade, o busão da foto é um realmente um ônibus anfibio, não lembro de que pais, mas ele percorre um lado da cidade e depois atravessa o rio sem precisar esperar a balsa ou enfrentar o engarrafamento da ponte. É um modelo teste que em breve será comercializado para outros paises.
Demorei pra lembrar que escrevi um artigo na facul sobre esse busão ^^".

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cabeça!

Radiação e material ruim provocaram queda de sonda, diz Rússia
A Roscosmos (agência espacial russa) afirmou nesta terça-feira que a radiação cósmica é a causa mais provável para explicar a falha da sonda Fobos-Grunt e sugeriu que componentes de baixa qualidade que foram importados para a fabricação do equipamento eram mais vulneráveis.
Parece que o Paraguay andou expandindo a sua clientela! Ou será que a cois lá na Russia tá meio russa!?
Caiu por AQUI.

Olha o medo!

Tráfico de crack funciona ao lado de delegacia no centro de SP
O 77º Distrito Policial (Santa Cecília), no centro de São Paulo, divide parede com o tráfico de crack. Cerca de 20 pessoas, entre traficantes e usuários, circulam diariamente na área ao lado do DP, vendendo e consumindo a droga dia e noite.
Até que ponto vai a violência nesse pais... um pobre traficante com medo da violência se vê obrigado a trabalhar ao lado de uma delegacia pra tentar ter um fugir da violência! Cadê o Datena? Cadê o Amarildo? Cadê o meu chocolate que estava aqui lado agora de pouco... ah... eu comi... Que deselegante!

Denunciado AQUI.

Filha do Mal ( The Devil Inside)

Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 911 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas.
20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta entender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja ate o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se esta possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.

"Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos."

O Filme estréia no Brasil esta sexta feira dia 3 de fevereiro e foi responsável pela fama de mais um brasileiro lá fora.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[NERD] News

A conspiração da lâmpada é um documentário que nos faz refletir sobre o quão rápidos os produtos se tornam obsoletos, feios, sem peças para reposição, sempre caros...

Alguém já notou que um BOM computador novo sempre custa na faixa dos R$ 2.000,00 ?

ou que um celular popular novo.. sempre tem preços a partir de R$ 299,00...

Conheça outro ponto de vista além dos "colecionadores" de "coisas velhas"


Nova temporada de Spartacus estreou nos EUA




Esses dias atrás falei AQUI sobre essa mesma série, mais agora que estreou nos Estados Unidos, temos um pouco mais a dizer.



Amor de segunda-feira



Culpa do Corvo Assassino... mas eu bem que acordo assim todo dia!

Barretos 1x1 XV de Jaú

Barretos 1 x 1 XV de Jaú - Improvisado, Barretos só empata na A3
Barretos, SP, 29 (AFI) - Na manhã deste domingo, o Barretos recebeu o XV de Jaú pela estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Com quatro desfalques, o Barretos abriu o placar com André Araújo, mas foi surpreendido com um gol de Vinícius aos 35 do primeiro tempo. O técnico do time Barretense não pode contar com os jogadores Bruno José, Roger, Mika e Léo Franco, qua ainda não tiveram os documentos regularizados diante a Federação Paulista de Futebol.

para acessar a reportagem completa clique aqui:

Campeonato Paulista 2012

TERCEIRA RODADA
A terceira rodada foi marcada pelo equilibrio de todos os jogos, São Paulo, Corinthians e Portuguesa suaram muito as camisas para vencer seus jogos, enquanto Palmeiras e Santos outros dois candidatos ao título não passaram de um empate em seus jogos.
Rodada também que teve o menor numero de gols marcados até agora(25) mais nada que derrubasse a média de gols do campeonato que até o momento é de 3 gols por jogo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

[NERD] Sopa de letrinhas...


A mídia enganou a população com bla bla bla sobre PIPA e SOPA enquanto as indústrias e o governo de vários países aprovaram a ACTA.... Tremenda FDPtice (desde 2007!!!). Pois é caros amigos leitores. Mais uma facada do governo pelas costas...

Ouca o podcast do Adrenaline aqui [54min].

O que é o ACTA? Veja aqui , aqui e aqui.

[OBS] Esse .GIF não me permitiu ajustar 150x150