sábado, 18 de fevereiro de 2012

Catadão (Atrasado)

Atrasou mas chegou! malz ae, tudo que eu não trabalhei durante a semana tive que trabalhar na sexta!



Sim, quando olho para a lista de 'tarefas' do blog, as 'pendências da semana', as reuniões e as cobranças durante a semana eu me pergunto: 'ainda mando nessa bagunça?'. Bom, a resposta é óbiva... NÃO! Mas mesmo assim, eu ainda tenho o poder absoluto de falar qualquer merda aqui, assim como postar qualquer merda... tipo esse monte de imagens toscas que eu vou garimpando pelo dia a dia na vasta internet, mas antes, alguns registros do dia ma mudança no castelo do Senhor D, confiram:











Uma pizzada improvisada pra 'testar' a cozinha nova... agradecimentos a Cella que bancou as pizzas e a Ops Pizzaria pelas pizzas gostosas... agora, parem de se intrometer na minha vida e sivirtam:

Um texto legal de : Homens para: Mulheres

"Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[NERD] News

 Pois é prezado amigo leitor.. depois de uma conturbada quinzena, eis aqui novas e decentes notícias sobre tecnologia. Muito blá blá blá e picuínhas no meio da tecnologia... vamos ao que interessa. Notícias!
TODOS os distribuidores de navegadores fizeram atualização HOJE!!! Não fez ainda? Tá esperando o que??? Djoder tudo e formatar o computador???
Google Chrome pode ser baixado aqui (online install 716KB) ou aqui (offline installer 24.4MB).. lembrando que o arquivo maior pode ser usado sem o computador estar na Internet (versão pra carregar no pendrive!). Depois atualizo o post com mais dicas sobre segurança.

Atraso!



Malz aew galera, mas hoje tá osso, catadão só amanhã!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Defunto fresco

Sony pede desculpas por aumentar preço dos discos de Whitney
Em nota oficial enviada para a revista "Billboard", a Sony diz que "Os preços dos produtos de Whitney Houston foram alterados por engano na UK iTunes Store no domingo. Quando descoberto, o erro foi imediatamente corrigido. Nos desculpamos por qualquer ofensa causada."
Pqp, nem esfriou o presunto e já começaram a tirar pedaço, hoje em dia nem morto tem descanço... o Leo do nemmorto que o diga, não paro de torrar a paciência dele!

Vi enterrado por AQUI.
Pra ler o começo do Nemmorto clique AQUI.
A imagem tunguei de um parceiro molhado dele, o marcelochuvisco
.

XV DE JAÚ


AI JÁ É DEMAIS NÉ GENTE!!!
CLICK AQUI

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The Help: Histórias Cruzadas


“Histórias Cruzadas” conta a história de Skeeter (Emma Stone), Aibileen (Viola Davis) e Minny (Octavia Spencer), três extraordinárias mulheres que moram no Mississipi na década de 60, e constroem uma amizade improvável através de um projeto. Esse projeto é um livro, onde seu conteúdo quebra todas as regras sociais impostas pela época. Dessa aliança surge uma irmandade, que mantém firme a coragem de transcender as linhas que os definem, mesmo que isso signifique trazer para todos na cidade uma mudança dos tempos."(Cinemenu)



Nada?

Chuva reduz movimento em bares
Os meses de verão são os mais aguardados por Ricardo Melo, 32, proprietário do Divine Wine Bar, em São Paulo. Calor, férias e Carnaval elevam o movimento na casa. Mas, nesta estação, as chuvas reduziram a expectativa de faturamento.
O pessoal anda economizando para as aulas de natação e para o financiamento do jetski... diz a lenda que logo o governo vai lançar o projeto "Meu barco, minha vida" e começar a cobrar o ITUF (Imposto Territorial Urbano Flutuante) e liberar o uso de 'pedalinhos de cisne' nas ciclovias.

Boiando por AQUI.

Cobaias

Trem de teste descarrila e fere ao menos 5 na Noruega
A Noruega suspendeu os testes com um novo trem de fabricação suíca depois que a composição descarrilou, se chocando contra uma montanha e deixando ao menos cinco pessoas feridas.
E você reclamando do estado dos trens do Brasil, pelo menos aqui o governo respeita o povo e não usa ela como cobaia de projeto meia boca.
Epa, estamos falando do Brasil né... merda, onde compro uma passagem de trem pra Noruega mesmo? Melhor ser cobaia do que palhaço.

Capotei AQUI.

Wally?

Camaleão com 29 milímetros é encontrado em Madagáscar
Um dos menores camaleões do mundo acaba de ser descoberto em uma ilhota de calcário em Madagáscar.
O minúsculo Brookesia micra tem o comprimento máximo de 29 milímetros.
A pergunta que não quer calar é: "O que diabos esses caras estavam procurando quando acharam isso?"... e que nome maldito é esse, 'brookesia'. E como os caras conseguem achar um bicho desse tamanho mas ninguém acha o Wally ORIGINAL! E PORQUE O MALDITO ROTEADOR DA TP LINK NÃO FUNCIONA COM O MODEM DA MOTOROLA DA NETCOMBO? Ah, tah, essa ultima eu já resolvi, conflito de gateway... vlw vendedor da Net Combo que teve o mesmo problema que eu estou tendo e me ensinou a resolver apesar de eu nem ao menos perguntar o seu nome porque não me interessava... sentiu a falta de uma virgula nessa expressão né!

Duvido que você consiga enxergar AQUI.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cagar tijolos... de ferro

Britânicos testam robô que come resíduos e vai ao banheiro
O EcoBot 3 é um tipo de máquina autossuficiente que tira energia de dejetos e água que encontra pelo caminho.
Como qualquer organismo, ele precisa expulsar o que poderia ser chamado de "cocô robótico". Desta forma, o EcoBot 3 consegue funcionar sete dias por semana por um período de 20 a 30 anos.
O projeto, financiado em conjunto pelas Universidades de Bristol e West England, já lançou outros protótipos que usavam "alimentos" diferentes.
O EcoBot 1, por exemplo, precisava de açúcar para alimentar um motor com bactérias do tipo E.coli.
O segundo protótipo, EcoBot 2, podia comer frutas e legumes podres, além de restos de insetos.
Mas nenhum destes protótipos era capaz de fazer algo essencial para manter sua autonomia --expulsar os resíduos--, algo que o EcoBot 3 faz dentro de um recipiente.
Eu que pensava que a globo tinha sido a pioneira na criação de 'robozinhos' que fazem merda! Bem, pelo menos o britânico não joga a merda na cara da gente como a globo faz.

Fedendo por AQUI.

São Valentim

Parabéns ao Valente!
Aproveito pra avisar que finalmente instalaram a internet em casa, logo as coisas voltam ao anormal de sempre!
Não sabe que dia é hoje?
Descubra AQUI.

Game Over: Ameaça Virtual (Ghost Machine)


Sinopse: Num jogo que mistura táticas de guerra e realidade virtual, todos partem em busca de seus objetivos para vencer este desafio. O que nenhum dos participantes imagina é que o jogo irá se tornar realidade e eles, de meros coadjuvantes, podem se tornar alvos de uma força invisível que pode acabar com a vida de todos.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GALOOOOOO!!!!!

XV de Jaú demite técnico e contrata atacante:
O Galo da Comarca começou a semana um tanto quanto agitada. Depois de demitir o ex técnico Toninho Cobra, e contratar o técnico NEM ex zagueiro do São Paulo, o XV também anunciou hoje a contratação do atacante FINAZZI ex Corinthians, esperança de gols este ano já que em 4 rodadas o ataque fez apenas dois gols.

Simpsons chegará ao episodio 500



Depois de 22 temporadas, Os Simpsons finalmente chegarão ao seu episódio de número 500. Um recorde único para uma das séries de animação mais singulares, especiais e queridas.




domingo, 12 de fevereiro de 2012

Brainwashing #4


"Corporações não são feitas de carne e osso,elas não sentem frio, dor ou fome,elas não vendem felicidade, apenas produtos"

Imagem AQUI!