sábado, 10 de março de 2012

Só pra lembra, é esse sabado (dia 10/03) a doação de sangue!
Vejo vocês lá no Hemonucleo do Hospital Amaral de Carvalho
das 7:30 até 12:30, doador não paga estacionamento!


EDIT: Foi hoje galera, obrigado a todos que puderam comparecer e aqueles que apoiaram essa ideia!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Catadão



Essa nota saiu na revista Energia, tá ai só pra lembrar que É AMANHÃ!
Aproveito pra agradecer também o pessoal da Radio Jauense e do blog Jau Mais.
Que Nimb nos dê bons dados!



Começo é sempre foda, mas depois a coisa piora! E assim, nervoso como sempre, e calmo como eu nunca fui, começamos mais um CATADÃO! Especialmente especial desse dia pre campanha especial de doação de sangue! Que logo se tornará uma especialidade do blog! Afinal, somos especiais ou não? Bom, como dizia Walbert Weinsten, quem decide isso é a vida:



Pelo menos foi original, e falando em especial, eu sei que você me adoram, afinal, tudo que eu faço eu penso em vocês:



Não sei porque o Fepa não gostou muito da idéia... mas é um bom plano né! Acho que o fato de minha moral andar meio em baixa faz com que minhas boas idéias sejam um pouco desvalorizadas:



Bem, pra vaga que vai abrir tem que ser homem, mas quando eu entrei não tinha essa exigência... e isso não vem ao caso também... o problema ai não tem nada a ver comigo, é a minha familia que é problemática mesmo:



Povo louco... e um print de ultima hora, estou começando a achar que não sou mais dono de nada:



Eu hein... quer saber... 'sidivirtam'... se quiserem é claro, já que não mando mais em nada por aqui mesmo (mimimi):

quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisas de Mulher: A nós MULHERES!





Quer ser mais bonito do que a mulher!? Mulher nasce pra brilhar, os homens são só complemento! Estão do nosso lado como “guarda-costas”, para cuidar da gente, para dar carinho, para nos ajudar quando precisamos. Mas bonito mesmo é a Mulher! Em todos os sentidos, em todos os momentos. Nos mulheres olhamos pra outra mulher e sempre tem algo que elogiar. Qualquer mulher é linda, seja ela usando a blusa do pijama do namorado, de calcinha, escovando os dentes, descabelada logo de manhã, ou seja ela usando um vestido, salto alto e maquiagem para sair a noite com vocês homens! E sabe por quê!? Por que o amor de uma mulher é envolvente todo tempo, e não existe mal que o nosso amor não cure! Somos um tipo de terapeuta, curamos e satisfazemos com um abraço, um beijinho na ponta do nariz, um sopro no machucado... Transformamos crianças em homens e homens em crianças! Lutamos contra o mundo da injustiça, tentamos proteger todos da maldade! O nosso amor da sentido a existência do homem. Sem o Amor da mulher, não há vida, não há beleza... E mesmo quando nosso amor é só tentação, também é puro, o mais puro desejo. O Amor da mulher é a luz no mundo. É o começo e o fim de tudo! Sem o Amor de uma mulher, nem sei se eu seria alguém, olha que triste seria não o ter. Eu não estaria aqui hoje! Mulher é Filha, irmã, namorada, esposa, mãe, dona de casa, educadora, amiga, trabalhadora, tudo junto e misturado em uma só alma! Somos apaixonantes!

Temos a delicadezas de uma flor, uma força inimaginável, somos grandes para aguentar tantos mal feitos e ainda perdoar, geramos VIDA, temos paixão, carinho, determinação, aguentamos salto alto, depilação, menstruação, TPM, menopausa, cólica, celulite, homens canalhas, amigos falsos todos os dias do ano! Resumindo... Somos as mais maravilhosas guerreiras do mundo, todos os dias!

Parabéns a todas nós!

Ps: A pedido do nosso querido Gusoad... Gostou!?

Um dia especial : Feliz dia da mulher.


Peço desculpas desde já se faltar algo nessas palavras, elas são escritas por um homem.

Hoje simbolicamente (porque todos são os seus dias) é o dia da mulher, e eu na qualidade de homem acho que devemos ser sinceros.

Entre todas as qualidades de vocês (mulheres) acho que seria superficial limitar-se a dizer sobre como conseguem ser lindas e atraentes. Mulheres tem sim como qualidade a beleza a seu favor, mas, limita-la a algo tão exterior seria um erro.

quarta-feira, 7 de março de 2012

White Collar - Final de temporada



Dia 28 de fevereiro veio ao ar nos Estados Unidos, o que posso chamar de o melhor final de temporada do ano.



  

Noção? Cadê?

Lembrando das sábias palavras do anfitrião Shingo durante uma seção de utilização pública de seu videogame: "Se liga nesse video, mó dahora!".



E como sempre, uma coisa leva a aoutra, eis que olhando os videos relacionados, surge mais coisa estranha:



E pra completar, um clássico (na verdade tá mais pra teste de paciência) Charlie, o Unicórinio. Uma história imbecil com um final surpreendente! Pelo menos o primeiro episódio, descobri hoje que tem mais e ainda não tive paciência de assistir, qualquer coisa, a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser, E EU ESCOLHO O SHINGO PRA LEVAR A CULPA POR ESSE MONTE DE VIDEOS TOSCOS!
Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3


Tem mais ainda, só que não achei o resto legendado! E se acha que isso ainda não foi insanidade suficiente, clica ai e vê o resto:

terça-feira, 6 de março de 2012

[NERD] Dia da Internet Segura

 7 de Fevereiro de 2012

Desde 2009 o Dia da Internet Segura é uma iniciativa criada pela Rede INSAFE, rede que agrupa as organizações que trabalham na promoção do uso consciente da Internet nos países da União Européia. Essa iniciativa se estendeu ao Brasil e o website traz informações sobre eventos relacionados ao tema e materiais de apoio. Participe!

Anjos da Noite - O Despertar


 Sinopse
Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D.


Larvas

Não tenho a minima idéia de que diabos é isso, axei sem querer após assistir uma animação no youtube, só sei que vale a pena perder 1 hora no trampo pra assistir... digo, no trampo não... ou sim... ah, o importante é assistir pra dar risada.
Tem algumas partes que lembra um pouco de Happy Tree Friends!

Qual o nome do filme?

Auxílio de Kassab ao Morumbi e à Arena Palestra fica na promessa
Não saíram do papel as promessas do prefeito Gilberto Kassab (PSD) feitas no fim do ano passado para atender os estádios do São Paulo e do Palmeiras.
Meio redundante dizer que um politico não cumpriu uma promessa.

Mentiram AQUI.

Fail!



Regra numero hum: Corija os erro!

Vi AQUI e a matéria você encontra AQUI...
...se ainda achar que vale a pena ler!

The Legend of Korra



 Apesar da mudança no nome, a saga do Último Mestre do Ar não acabou.
 Na verdade, a saga de Aang de fato acabou. Mas não é por isso que a história não pode continuar!

 

segunda-feira, 5 de março de 2012

A primeira vitória a gente nunca esquece!!!!

Finalmente saiu a primeira vitória do todo poderoso XV de Jaú. Depois de longos 9 jogos com 5 derrotas e 4 empates, o XV venceu sua primeira partida de forma dramática fora de casa pelo placar de 2x1 contra o time Inter de Bebedouro.
Mesmo com a vitória o Galo não saiu da zona de rebaixamento, más subiu do ultimo lugar para o 17°.
Veja aqui os melhores momentos da partida