sábado, 31 de março de 2012

Catadão (atrasado)



Calma galera, andei sumido mas não foi porque resolvi ter uma vida social real... é o trampo e a facul mesmo que estão me 'zumbificando'. Mas uma coisa é certa, antes tarde do que mais tarde, o catadão atrasa mas não falha... bem, as vezes... quase sempre... dependendo da crise... e falando em crise, pra vocês que acham que ter um blog é ganhar dinheiro facil, dá uma olhada na minha atual situação financeira:


Sério, a coisa anda tão feia que se eu vejo uma moeda na rua eu paro a moto pra pegar, ultimamente to assinando promissória até pra assalto... mas a coisa continua andando, como ainda não tenho que pagar hospedagem do blog (valeu Grande G) a bagunça aqui continua... agora vamos parar de se intrometer na minha vida e vão 'sidivirtir':

NEVERMIND # 23


Quando vejo uma criança ruim, a primeira situação que me vem a cabeça é quais os motivos que as levam a ser cada vez mais cedo cruéis.

Pergunto-me onde estão os pais dessa vida que ainda se forma, onde e como estão sendo ensinados a serem assim! Eles falam sobre drogas como se fosse um doce, se tratam talvez com mais selvageria do que os considerados selvagens.


Chiado na Caixa! #33 (MARCELO CAMELO - JANTA )

Marcelo de Souza Camelo (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1978) é um compositor, cantor, guitarrista, violonista e poeta brasileiro. Foi vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Los Hermanos. Atualmente, o cantor segue em carreira solo. 'Sou', seu primeiro disco após a banda entrar em hiato, foi lançado em 2008.


E agora pra você começar o sabado em uma vaibe bem calminha ou fazer uma charme pra quela mina, fica pra vocês conferirem com a gente JANTA - MARCELO CAMELO



Pra saber um pouco mais sobre esse artista é só clicar AQUI!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Oi?

Governo trabalhará para mudar a Lei Seca, diz ministro da Justiça
O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) afirmou nesta quinta-feira que o governo deverá buscar "rapidamente" uma mudança da Lei Seca para que seja possível a punição de motoristas que bebem e dirigem, mesmo quando houver a recusa de fazer teste o bafômetro.
'Trabalhará'... sim claro, como não... ainda terão reforço do coelhinho da páscoa e do papai noel.

Rindo AQUI.

XV de Jaú vence de 1x1 jogo desta quarta feira

É isso mesmo caro leitor ontem o time do XV de Jaú venceu a partida jogada no estádio Zezinho Magalhães por 1x1. Más calme calme... vou explicar: Em uma partida que o time do XV de Jaú jogou sem 5 jogadores titulares, que o time adversário o Internacional de Limeira estava no G8, que saiu perdendo, e que no segundo tempo o time do XV teve nada mais nada mesmos que 2 jogadores expulsos, acho que qualquer empate tem sabor de vitória.

quarta-feira, 28 de março de 2012

AN/MN : Dica de Anime da Semana


Depois de muito tempo sem dar uma passadinha por aqui, e me sentindo muito culpada por isso, vou lhes dizer o motivo por de traz da minha falta de presença. É uma coisa muito importante... Estava colocando em dia os meus animes! Sim, muito importante porque eu estou super atrasada com eles, muitos episódios sem assistir e semana passada eu vi somente 20 episódios. Mas segunda, finalizei Another, então vou falar um pouquinho desse anime, que recebeu muitos elogios, pra vocês!

Passarinho?

Piloto de avião surta em pleno voo nos EUA
Um avião da companhia americana JetBlue fez um pouso de emergência nesta terça-feira (27), após o piloto surtar e gritar sobre a presença de bombas da rede terrorista Al Qaeda a bordo, informou o jornal Globe-News, de Amarillo, Texas.
Alguém ainda duvida que os gringos estão paranóicos? Pelo menos os passageiros tiveram sanidade suficiente pra 'amansar' o louco.

Voando por AQUI.

Teto de 'vridio'

Apóstolo milionário mora em mansão avaliada
entre R$ 7 milhões e R$ 10 milhões em SP
Após afirmar não ter patrimônio, documentos revelam que Valdemiro tem uma fortuna em seu nome
Ê tio Macedo... devia escutar um pouco mais os velhos deitados, macaco pendurado em galho fino não balança o galho do outro.

Milagrosamente eu vi AQUI.

Novidade NERD em Sobrenatural



A linda Felicia Day, famosa por papéis de garotas charmosas e inteligentes como a Vi em Buffy. Em Supernatural a ruivinha vai participar de um episódio que faz referência ao livro “The Girl With The Dragon Tattoo” – conhecida no Brasil como “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”.

Nesse episódio, o papel de Felicia vai ser uma nerd mesmo, alguém com grandes conhecimentos em informática. A personagem Charlie trabalha nas empresas de Dick Roman e é uma hacker amadora que vai dedurar Sam e Dean sem querer.
Esse episódio deve chegar dia 27 de abril nos Estados Unidos.


terça-feira, 27 de março de 2012

Jogos Vorazes


Antes de falar qualquer coisa sobre “Jogos Vorazes” (“The Hunger Games”), é necessário uma crítica, ou ainda, um apelo à divulgação e, de certo modo, à boa parte do que a mídia tem falado sobre a série como um todo: parem de compará-lo a “Harry Potter” e “Crepúsculo”.


Trofeu Imprensa 2012

O prêmio teve início em 1958, mas foi em 1970 que Silvio Santos adquiriu seus direitos e transformou na premiação que é hoje. Nosso mini-oscar premia grandes nomes da TV e tem participação de voto de todas as classes sociais, outras pessoas da mídia e jornalistas.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Niver do blog: 2 anos!

Obrigado a todos, que participaram e participam, aos criticos amigos e inimigos, aos parceiros das horas de dificuldade, ao James apenas por tradição de agradecer e culpa-lo por essa bagunça toda, ao Grande G por nos conceder ferramentas que possibilitem que qualquer anta possa ter um blog, ao respeito que nunca tive como dono do blog, posto esse usurpado descaradamente pelo GuSOAD (brinks, mas não podia deixar o 'mimimi' de lado justo hoje!). Obrigado a todos os autores e colaboradores por sempre me tratarem com toda a falta de respeito e humilhação que reservamos apenas para os melhores amigos. As brincadeiras e trocas de ofensas, afinal, se não tivermos a capacidade de rir de nós mesmo, como poderiamos manter um blog de humor? E especialmente a Kami, que sempre me apoiou em todas as fases do blog, sempre me motivando e não me deixando fazer outra cagada, além da maior de todas, que foi dar vida ao Modo Russo.




'Garto' pela visita, volte sempre!

[NERD] Privacidade Online


Com o passar do tempo, a evolução dos navegadores e recursos oferecidos nessa interface aumentaram, assim como o tempo necessário para se ver uma simples informação na Internet. As páginas ficaram mais bonitas, mais pesadas, cheias de cookies e animações que custam MUITO em relação ao volume de dados, ao tempo de carga e velocidade necessária para tal acesso. O que fazer? Simplesmente cortar a gordura embutida nos sites e acessar somente aquilo que é necessário. Como? Equipando seu navegador com os acessórios necessários para limitar o lixo que circula no meio eletrônico e cessando o monitoramento e sugestões inúteis que os sites colocam em sua tela.