sábado, 21 de abril de 2012

II Campanha Doação De Sangue Hospital Amaral Carvalho Jaú 10/03/2012

É com orgulho que deixamos aqui para vocês um pouco do que aconteceu na segunda campanha promovida por nós do modorusso junto ao Hemonúcleo e nossos parceiros.

É em homenagem a você doador que fizemos esse video. Obrigado as 130 pessoas que compareceram doar um pouco do seu sangue e tempo para que outras pessoas possam ter mais tempo.

Agradeço desde já aos Remédicos do Riso que fizeram a diferença nessa campanha, eles foram um elemento surpresa, trazendo alegria e entreterimento aqueles que lá estavam

Obrigado a todos os envolvidos, principalmente nossos parceiros e colaboradores que acreditam em nosso trabalho social, levando o nome de suas empresas e os brindes dados aos doadores.

Em especial obrigado a Felipe Valentim, Fernando Roque, Marina Oliveira, Ariane Urbanetto por toda ajuda e carinho com que nos ajudaram

E obrigado ao Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho que nos abraçou com essa ideia, MARCIA, Dr. Chico e Dr. Marcos.



PARCEIROS E PATROCINADORES

Nessa campanha contamos com: Tropical Fm, Livraria Espaço União, Quiosque ChoppBramha, Acùstico Bravo, Dolores Thienda, Maximus Gases, DPI Agência, StockMotors, Café Mundi, Kopenhagen e Sport Car

Porque é importante doar?
- se aproximadamente 3% da população de jaú doassem sangue todos os meses seria osuficiente para atingir a demanda de 2000 bolsas mensais.
- o Hemonúcleo doHospital Amaral Carvalho é responsável pelo abastecimento do próprio hospital ede mais 11 hospitais e 9 cidades da região.
- Graças ao numero de cidades e hospitais que o Amaral éresponsável temos uma estimativa de responsabilidade em mais de 350 mil vidas.
- seu sangue contem três hemocomponentese que ao doar seu sangue ele é fracionadoem três partes o que corresponde queAPENAS UM DOADOR PODE SALVAR TRÊS VIDAS!
- o hemonúcleo do hospital Amaral Carvalho é ponto dereferencia em nossa região e tão abrangente visto o fato que nem todos oshospitais tem a capacidade de ter uma unidade para coleta de sangue interna eexterna por ser muito onerosa financeiramente aos hospitais.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parabéns Skynet!



Sim, isso mesmo, hoje, 20 de abril de 2012, a nossa querida, digo, temida Skynet completa 1 ano de vida! E assim seguimos na duvida entre o apocalipse zumbi e a revolução das maquinas (isso pra quem não assistiu Zomborg). Mas não precisam se assustar pequenos sacos de carne, afinal, temos uma grande vantagem ao nosso lado:

Link

2012, o fim do mundo promete muita coisa!

PS: O Füher aprova esse parabés!

Catadão



Salve galerinha saudisista dessa nosa vasta internet internética... eis que aqui estou eu, após horas de trabalho duro e estressante com a maldita plataforma nova da blogger trazendo para vocês o nosso querido, idolatrado e única copisa que presta nessa birosca: O CATADÃO!!



Apenas para explicar o porque da imagem incial (sim, eu já postei ela em outros catadões passados antigos que já foram postados anteriormente em outra época antiga), mas essa imagem ilustra bem o que a blogger fez com o novo layout... MERDA! Pontequepartiu, me digam quando que a guerra entre os navegadores deixou de ser um grande fonte para piadas e tirinhas e virou uma guerra mesmo. Quando chegamos no ponto onde um grupo desenvolve um layout funcional apenas para o SEU NAVEGADOR! Isso mesmo caros telespecleitores, nunca deixei duvida sobre a minha preferencia pela querida e 'cuti-cuti' raposa de fogo, desde os primórdios, quando ela ainda era apenas um lagarto de fogo. Apesar de não ser lá excelente e todos os pontos, nunca me deixou na mão. Mesmo assim, quando chegou o 'foderoso' Chrome, batendo no peito e dizendo que era o novo melhorzão na área, abri espaço no coração virtual do meu pc e arrumei um canto macio e confortável para o novo membro da familia internética. Devo admitir que o Chrome é muito bom, mas ainda deixa a desejar em pontos a raposinha já aprendeu a se virar. Agora vem a blogger, abusando de métodos tirânicos nada ortodoxos e nos obriga a aceitar o seu inovador layout ultra mega fodástico com um visual surpreendentemente surpreendente e complicado, e que não funciona corretamente em outro navegador a não ser o chrome!? AH, VÁ...



Felizmente ainda existe uma possibilidade de voltar ao layout antigo para que eu possa trabalhar tranquilamente no catadão, mas se essa merda ficar de vez, vou ser OBRIGADO a usar o chrome toda vez que quiser postar no blog? E não venham me falar que a culpa é da raposinha, quando o novo layout da blogger foi disponibilizado pela primeira vez, constatei pessoalmente o problema. E numa atualização do firefox o problema havia sido corrigido... mas ai estranhamente ele voltou a aprsentar problemas... agora o principal ponto é que com o firefox é impossivel upar fotos usando o layout novo, assim como o redimensionamento manual de fotos e a caixa de postagem simplificada.
Não estou ameaçando acabar com o catadão, afinal, já enfrentei coisa pior e ainda estou aqui. Mas como todo blogueiro, apesar de saber que ninguém está lendo essa merda eu tenho a liberdade de expressar minhas opniões aqui... e quem for contra tem total de liberdade de se calar ou ser censurado pelo controle de comentários (muahahahahAHAHAHAHA).
Agora um pouco de seriade aqui no blog, pois depois de refletir bastante no espelho do banheiro, cheguei a conclusão... o espelho é muito feio! Mas antes de eu começar a tentar descobrir porque o espelho era tão feio e quando eu saia da frente dele ele ficava melhor, eu percebi que eu não devia me preocupar com essas coisas, afinal, bola pra frente:



E sempre em frente, sempre tem alguém descobrindo que não precisa ter 'célebro' pra ser valorizado... assim surgiu o Modo Russo! E já que o assunto e 'fisolofia', eis que o livro de registro de clientes do Mc`Capitalista Donald nos dá algo para pensar:



Já que é pra fazer pensar, como pode um blog dar tanto trabalho e não render lucro nenhum! Durmam com esse barulho, porque eu já me acostumei com isso, agora, 'sidivirtam':

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Game - Through The Wars


Quem lembra dos bons tempos de Golden Axe, Mystic Quest e sei lá mais o que... bem, o newgrounds está ai pra isso, saiu o Through The Wars, pura e simples pancadaria medieval:


E como todo e bom jogo de pancadaria medieval, não podia faltar uma heroina de mini saia e top pra alegria da marmanjada! (não, ela não está vestida de mamãe noel... apesar de parecer). Os comandos são simples:


Dá pra jogar em 2, e quer saber o que cada um faz? Jogue, descubra e 'sidivirta'!

Link para o jogo:

Relogio quebrado



Isso me lembra o desaparecido Vô e seus dias solitários com seu xbox e assassins creed...
invejinha^^"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bela bosta!

Pedro Bial não aguenta mais apresentar Big Brother Brasil
Jornalista está cansado do programa e desanimado com queda de audiência, diz jornal
Ele tá cansado do programa? O povo é que tá cansado disso... nessas horas que agradeço a Net pela TV a cabo e a minha capacidade de sobrevivência por ter passado tanto tempo sem ter ela! Vamos lutar por uma programação inteligente, VIVA O CARTOON NETWORK! REVIVAM O LOCOMOTION! (afinal ninguém é de ferro, primeiro a diversão, depois a batalha social)
Sapeando por AQUI.

terça-feira, 17 de abril de 2012

[NERD] Apple distribuindo renda....

Macworld brincando de Robin Hood...

Cadê a revisão?

Eleiê... e a saga de cag.. erros continua...


Véi... de boa.. onde que é essa festa? Acho que todo mundo que foi, ficou chapado...

Sabios brasileiros

Mundo será dividido em governos abertos e fechados, diz Hillary
Ela elogiou o trabalho da presidente Dilma Rousseff e afirmou que o combate à corrupção implementado pela mandatária brasileira cria um "padrão mundial" para o enfrentamento de irregularidades.
Padrão de vergonha mundial. Isso eu também sei fazer, ser mau exemplo é facil, quero ver dar bom exemplo.

Rindo por AQUI.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segunda feira

Muita hora nessa calma e vamo que vamo!



Pqp... concentração é pouco pra esse cara!

Dica do véio Dilso pelo face!

domingo, 15 de abril de 2012

Chiado na Caixa! #35 (COVER - jason mraz feat Colbie - luck - Le e Pri)

É com muito orgulho que faço hoje esse chiado na caixa, cada vez mais que procuro por fontes musicais vejo que na cidade de jaú temos um berço de talentos.

É apenas um cover, mas aviso que logo teremos novidades relacionadas a essas duas figurinhas, é com grande prazer que logo mostraremos mais um talento da cidade de jaú, por enquanto ficao gostinho do que estar por vir com o Ale e da Pri.

NEVERMIND # 25

Peça a vida,

Bons amigos e amores,

Tenha muitas paixões,

Sonhos, desilusões,

Muita gente,

Precisa de muitos motivos,

Pra viver sem alguém,

Mas uma só pessoa bastaria,

Pra mudar esse roteiro.