sábado, 28 de abril de 2012

Catadão




Aeee... 2 horas apanhando da merda do layout novo e a maldita mania dele de inserir código em cima de código, tentando de todos os lados arrumar a cagada porque como eu ja tinha upado as imagens não tinha como simplesmente refazer tudo. Felizmente ainda existe a possibilidade de acessar o layout antigo onde pude facilmente limpar os códigos sobrepostos e talz... mas mês que vem o layout antigo vai sair do ar, e sinceramente não sei o que vai ser do catadão quando isso acontecer... talvez ele passe a ser apenas um monte de imagens desorganizadas numa postagem. 
Mas agora chega de stress, vamos as imagens, mas antes, uma foto de uma borboleta que saiu do casulo essa semana:


Pois é, parece que o Elvis não morreu mesmo, apenas ficou no casulo até se transformar numa borboleta... que merda hein! E falando em merda, num mundo globalizado as empresam presam cada vez mais o trabalho em equipe... A TODA HORA!


Tá certo que mulher agora ir em bando ao banheiro, mas pra fazer numero 2 é novidade! Agora parem de enrolar e 'sidivirtam':

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Catadão vai atrasar!

 
Salve galerinha gente fina desse mundão querido... ah, chega de enrolar, estou morrendo em pé, e trampei muito ontem e hoje, malz ae mas o catadão vai ter que ficar pra amanhã! E pra garantir que vai sair amanhã já estou upando as imagens, depois é só editar, então podem confiar (pelo menos dessa vez).
 PS: Pqp, layoutzinho novo vagabundo e lazarento, fiquei 15 minutos pra conseguir arrumar a maldita imagem no lugar certo!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

[NERD] Firefox auto-update

Para quem gosta do navegador Firefox, a Mozilla lançou no começo da semana a versão 12.0.0. Desde a versão 7 este programa vem recebendo atualizações importantes e voltou a ser estável desde a versão 10.0.2.

As atualizações quase mensais incomodaram um pouco os usuários mais leigos... mas a partir desta versão o processo poderá ser automatizado (e é por padrão!). Quem preferir controlar o ciclo de updates manualmente deve ajustar essa opção em: Ferramentas > Opções > Avançado > aba Atualizações > Atualizações do Firefox.
Boa navegação!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Game - Build and Destroy

Link

Mais uma maneira de acabar com a produtividade do seu dia, um joguinho que parece um misto de Gunbound com CrushCastle. Aqui vence quem conseguir construir uma torre até o balão mante-la por tempo suficiente, ou então você pode pregar fogo no oponente e ganhar por eliminação.

Link

O jogo ainda tem a vantagem de escolher qual a engine do jogo, ações em turnos (mais facil pra aprender e bolar estratégias) ou ação em tempo real (dispara o mouse, clicou primeiro = atirou primeiro) e nivéis para subir, podendo melhorar as armas que vão desde tiros de água, granadas, abelhas a furações, chuva ácida e raios! Bom divertimento para vocês! (se liga na minha patente no jogo, bastou apenas alguns minutos na hora do rango!)

Para jogar, clique nas imagens ou no link: http://armorgames.com/play/13190/build-and-destroy-live

DICA: Jogando por turno, fique atento no contador do meio da tela, quando ele zerar, a torre mais alta vence!

Cine Old But Gold!

Quem nunca passou a tarde grudado na tv esperando comecar aquele filme... bom, isso não vem ao caso, o importante é que trago com exclusiva exclusividade um lançamento (da década de 80) para ser apreciado ao vivo ( assim que você der play no filme) a hora que você quiser!

Um classico dos classicos de bang bang: "Cactus Jack, O Vilão"



Sim, é o filme completo, e sim, vale a pena perder 1 hora e meia de serviço pra assistir esse filme, pois não se fazem mais obras como essas!

Melhor é o Arnold Algumacoisaneguer com cara de moleque bobão e para o cavalo do vilão, o Whyskey (melhor ator que muito 'purpurinado')!

Filme tungado diretamente do canal do Strastron52, se quiserem conferir mais filmes do canal dele cliquem AQUI.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sumiu foi...

Cinco universitários desaparecem durante viagem do ES para a BA
Cinco jovens universitários que viajaram do norte do Espírito Santo para o sul da Bahia na última sexta-feira, 20, estão desaparecidos.
Desapareceram ou pararam pra descansar um pouco e foram contaminados com a Preguicithys Agudys Infinitys... de boa... no próximo feriadão eles voltam... bom, dependendo do coqueiro onde eles encostaram podem demorar pra voltar.

Com preguiça de escrever mais, leiam o resto AQUI.

UP!

Polícia da BA diz que encontrou corpos de jovens desaparecidos

Ops... que coisa não! Retiro o que disse antes. ^^"


Saiba o que aconteceu lendo AQUI.

Precoce?

Pintinho nasce sem ovo no Sri Lanka
Na realidade, o ovo até existia, só que ficou preso no sistema reprodutor da galinha, onde foi incubado por 21 dias até se romper.
Isso que é medo de virar omelete! E ainda lembrando dos personagens do blog, nesse momento, Lego (o elfo de preferência sexual duvidosa) seria interrompido para evitar quel ele fizesse algum comentário referente a galinha ter ficado 21 dias com um pinto na bunda.

Chocado AQUI.

Sonho nosso

Bandido arrependido devolve o que roubou com bilhetinho e chocolate
Depois de roubar a bicicleta de uma senhora, um ladrão se arrependeu e decidiu devolvê-la.
Acontece que, além disso, o cara deixou um bilhetinho pedindo perdão e ainda colocou junto um chocolate.
Não custa imaginar, vai que um dia isso vira moda e os politicos resolvem devolver tudo que roubaram e ainda fazer um agrado...imagina o caos que seria, o SUS funcionando, a policia recebendo salario decente, transporte publico de primeira, casas, saneamento... opa, malz ae, já voltei pra realidade!
Relembrando os velhos tempos do blog, nesse momento o Avalanche (dragão milenar) diria algo do tipo: "Cada momento onde começo a pensar que a humanidade tem esperança, eu abro o olho e o momento passa... e não venha dizer que preciso aprender a controlar o meu temperamento, as pessoas é que precisam aprender a controlar as suas imbecilidades".

Honestamente pedi pra repostar DAQUI.