sábado, 9 de junho de 2012

“Saturday Night Live Brasil”

E assim, em meio a muita expectativa, o “Saturday Night Live Brasil” estreou. Confira nossa crítica sobre a primeira edição do programa.
O Twitter comentou em peso. O programa chegou a ter mais de um termo nos Trending Topics do site. Mas ainda assim, o programa não passou dos 0.8 pontos no Ibope. Mas um programa só é bem sucedido se tiver uma alta audiência?


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Catadão?

 

Salve caros telespecleitores, aqui estou, mais uma vez com uma desculpa sinceramente esfarrapada para avisar que catadão só segunda feira! Antes que comecem o apedrejamento, deixe-me tentar explicar o 'causo': Estava eu, feliz e contente indo trabalhar hoje cedo, as 6:00 da madrugada, num frio lazarento e com uma chuvinha morfética nas costas (ui). Eis, que ao chegar no trampo, reparei na total ausência de pessoas e fumaça saindo das usinas, até avistar um ser recolhido sob seu guarda chuva e meio sonolento chamando a minha atenção, era o guarda noturno que ainda estava por lá para avisar os desavisados que devido a incessante chuva da noite anterior, resolveram parar a usina até segunda... eu, como um bom funcionário que sou, sai correndo o mais rápido possivel para não correr o risco de aparecer alguém mudando os planos, ao chegar a minha ainda 'caliente' e macia cama me lembrei de algo... a pasta do catadão... havia ficado no pc do escritório... afinal, como eu ia trablhar sexta, podia upar as fotos de lá mesmo... pois bem, mesmo não trabalhando tive um dia bastante corrido hoje, e só agora tive um tempo livre (e acordado) para postar esse aviso sobre o catadão... portanto, xinguem a vontade, eu mereço! FUI!

Os Vingadores vão para o espaço

A reunião dos heróis Marvel rendeu mais de US$ 1 bilhão em bilheteria no mundo inteiro. Assim, se eu disser que todos no planeta já assistiram a este filme, não estarei muito longe da verdade.
Bem, na verdade estarei… mas vocês entenderam o que eu quis dizer.
Agora, é hora de “Os Vingadores” ser visto por pessoas fora de nosso mundo!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Conheça o Governador de The Walking Dead


Um dos novos personagens na próxima temporada de “The Walking Dead” pode não ter uma katana, mas é igualmente impressionante à sua própria maneira.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Longas que Queimam Filme

Quando um video game é transformado em um filme, as chances de tudo dar errado são imensas. Histórias em games são criadas para funcionarem dentro de seu meio, seguindo uma velocidade narrativa específica, que pode nem sempre funcionar quando tirada de seu habitat natural.


terça-feira, 5 de junho de 2012

Só paquetá!

Quase metade dos brasileiros apoiam tortura para obter provas
Caiu nos últimos dez anos o número de pessoas que são totalmente contrárias a aceitação de provas obtidas com tortura nos tribunais, segundo pesquisa do NEV (Núcleo de Estudos da Violência) da USP divulgada hoje. Ao todo, foram ouvidos moradores de 11 capitais brasileiras. 
Claro... afinal aumentou o numero de faculdades... onde mais é legalmente permitido a tortura em massa e a drenagem maléfica de almas jovens! Vocês mesmo devem ter percebido como eu sumi um pouco do blog, pra 'vareiar' tudo culpa da maldita faculdade... um dia vou sentir falta dela! UM DIA!!! DAQUI A MUITO TEMPO!!!

Juro que vi AQUI, sério, não me bate não!

Voz da minha cabeça: E você, pra vareiar, está na internet em vez de terminar o trabalho que é pra hoje! Assim como o trabalho de ontem que você fez de ultima hora, mesmo tendo 3 meses pra preparar ele.... vagabundo.

Eu: Culpa do professor, ele desafiou a classe toda dizendo "não dá pra fazer no ultimo dia, vocês vão se dar mal se tentarem"... desafio aceito e desafio vencido... eu acho!

MIB – Homens de Preto 3

Desde 1997, a franquia “Homens de Preto” tem uma multidão de fãs incondicionais. Seja pelo ótimo clima, as tramas incomuns, a abordagem auto-satírica, a ação ou o apurado senso de humor, as aventuras de J e K se tornaram inesquecíveis. Cada filme teve o mérito de misturar um humor que vai do inteligente ao absurdo e, apesar de muitos elementos de época (como Michael Jackson em pessoa como um alien, no segundo filme), como um todo, as aventuras não envelheceram. O terceiro filme chegou 10 anos depois e, para alegria de todos, a espera valeu.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Branca de Neve durona chega aos cinemas



 E para quem não se interessa por Branca de Neve, temos também gente não casada com pimpolhos!



CW acertando no alvo?

Outra emissora que renovou bastante seu lineup de séries na temporada que começa em setembro é o CW. Tradicionalmente um canal de séries de um público jovem adulto, o canal passa por um momento de buscar novas séries de sucesso, já que dois dos maiores títulos do canal estão se encaminhando para um final de série, “Gossip Girl” e “Supernatural” – e eles não podem contar apenas com “Vampire Diaries” como título principal.
Apesar de terem se desfeito de duas boas séries por não terem obtido os resultados de audiência (“Ringer” e “The Secret Circle“), algumas das séries estreantes na temporada passada sobreviveram, entre elas “Hart of Dixie“. Daí a busca forte por novos acertos.