sábado, 16 de junho de 2012

Eu sou a Lenda 2

Ok, deixe-me explicar melhor isso.
Não é que Will desgoste de “Eu Sou a Lenda”, mas ele tem muitas reservas no tocante a participar de uma continuação do filme. Bem, não apenas deste, mas de praticamente qualquer produção em que já trabalhou.



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Confira os vencedores do Mtv Movie Awards 2012


Ontem aconteceu o Mtv Movie Awards 2012, cerimônia informal, onde a emissora reconhece os melhores artistas e produções do cinema do ano anterior.



Diferente de Cannes ou do Oscar, a premiação não e prende aos aspectos “padrão” da indústria. Muitas das categorias foram criadas por pura farra e levam em consideração coisas que apelam muito mais ao público do que aos críticos ou especialistas.
Então, sem mais delongas, confiram a lista com os vencedores da noite:

Catadão


Salve caros telespecleitores, infelizmente, essa semana não consegui por essa filosófica filosofia de vida em prática para arrumar mais imagens e também não fiquei tempo o suficiente sentado na frente do pc para o mesmo fim, por incrível que pareça eu trabalhei um pouco além da vadiagem normal, e pra piorar ainda tem as provas e trabalhos finais da facul... resumindo: TO FUDIDO! Mas sempre temos um tempo para testar o sistema cardíaco de alguém:


 Família estressada, até parece filtro lubrificante da caterpillar, sim é sério, os filtros da caterpillar são muito medrosos, até tirei uma foto pra provar:


No mesmo dia levei a caixa de filtros para o galpão e pela primeira vez tranquei a porta interna, afinal, nunca ninguém nunca morreu por algum filtro de combustível vingativo... mas eu não quero ser o cara que vai inaugurar essa estatística! Agora parem de se meter na minha vida e 'sidivirtam':

Hulk por trás das câmeras

Acho que podemos todos concordar que o Hulk foi uma das melhores coisas em “Os Vingadores”. Isso deve-se não apenas ao fenomenal trabalho dos efeitos visuais, como também a interpretação de Mark Ruffalo, primeiro ator a interpretar tanto Bruce Banner quanto o Gigante Esmeralda.


Como? Você pergunta? Pois é o que vou mostrar agora.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

[NERD] Disco Virtual: A maior roubada da década

Desde que os e-mails permitiram armazenar mais que 1 MB (1024 kilobytes) de dados em uma conta vinculada a um nome/telefone, os problemas dos usuários começaram, sem que notassem o grau do problema. Contratos que contemplam serviços gratuitos sem garantias aos usuários e mesmo aqueles que são pagos e os usuários não tem a propriedade das informações....

Isso aparece agora com algumas reclamações judiciais (sem solução e sem possibilidade de solução no horizonte) onde podemos mencioar a questão da hospedagem do MegaUpload. Leia mais aqui. Os usuários que quiserem seus dados de volta terão que pagar caro por isso (advogados, computação forense, prestadores de serviço, hosting.. e por aí vai).

Mesmo com as fábricas de eletrônicos afundadas na Tailândia (aka taiwan) no início de novembro de 2011 com previsão de desabastecimento entre 3 e 6 meses.. o que encontramos nas lojas é a contínua falta de peças e preços elevados... um HDD de 2 TB que custava R$ 199,00 está disponível hoje por R$ 799,00 ou seja, quatro vezes mais caro. E isso se replica no fornecimento de fontes e memórias para dispositivos eletrônicos. A previsão de normalização de abastecimento está prevista para o natal.. oops.. onde tudo sobre de preço de novo.. e.. pootz... época de chuvas, novamente.

Pois é caro amigo leitor, a paranóia de comprar seu próprio disco rígido (aka HD ou HDD, hard disk drive) é importante para a preservação de SEUS DADOS!

#ficadica
 
#pensenisto!

Logoff. CYA!



Levado a sério?

Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, que até então vinha sendo considerado uma das poucas presenças de peso na Rio+20, não virá para a conferência. Segundo a Folha apurou, a delegação do país será chefiada pelo primeiro-ministro, Dmitri Medvedev.
Segundo informações super secretas que eu não vou contar.
Falar o que, o cara é muito foda pra visitar um 'paizinho' qualquer, ainda mais agora que não tem mais o presidente que acompanha ele nas doses e oferecer aquela piguinha que até serve pra enganar na falta de uma boa vodka.

Vi AQUI, mas não conta pra ninguém que eu falei!

Isso que é manda chuva!

Namorada ciumenta?

 Nunca mais reclame da 'picuinha' boba da sua namorada, NUNCA! Toda vez que você achar que a coisa tá ficando dificil, lembre-se desse rosto:


E dessa musica:



Só pra esclarecer algumas coisas, "Overly attached Girlfriend" (AKA: namorada super ciumenta) virou um meme por causa de uma foto que essa garota tirou fazendo essa  cara e segurando uma faca (não achei nenhuma para postar e fiquei com preguiça de procurar mais), agora, ela resolveu entrar na brincadeira e fez um video, não foi bem agora, ja tem um certo tempo que saiu o video, mas estava esperando alguém deixar a preguiça de lado e postar ele com legenda para a galera russa que tem preguiça de entender o 'gingues', dai o Bobagento me fez esse favor de postar para que pudesse pegar emprestado sem pedir autorização, 'sidivirtam' e tenham medo!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guerra santa?

Parece que a inquisição bateu a porta do Um Sabado Qualquer, se liga na revolta:


Lembrem-se crianças, o senhor disse para que nos amÁssemos, não que nos amassemos com porretes!

PS; P.OWNED!

Mude seus conceitos!

Você gosta de fazer um logo bacana e que tem tudo a ver com a cara de sua empresa?

Na duvida confira um pouco do trabalho de Alexandre Palacio e tenha novas ideias!

Logos produzidos durante os anos de 2010 e 2011 enquanto freelancer, estudante e participante da equipe de agências de publicidade

Gostou? Pra conhecer mais trabalhos dessa fera da criação é só clicar AQUI!










segunda-feira, 11 de junho de 2012

Catadão (atrasado)


Bem que eu gostaria de por meu sono em dia na hora do almoço, mas o dever me chama (e me cobra desde sexta). Conforme prometido e justificado o atraso, ai vem o nosso tão aguardado catadão da semana passada! E para compensar um pouco, ai vai uma 'fisolofia' de vida para vocês pensarem:


Amiga sincera é aquela que fala na cara mesmo, cuidado com a fama de piriguete, daqui a pouco vai sair a noite num frio de congelar fogo de churrasqueira só de mini saia pra ir assistir Nego Blue (sim, isso existe, e tocou, digo, aterrorizou aqui na cidade esse feriado)... mas afinal, todos querem um pouco de fama... nem que seja no facebook alheio:


Bicha má, aposto que fez de propósito! Mas é melhor eu não zuar muito porque eu faria o mesmo... ou pior! Agora parem de encarar o Vine, digo, ler besteiras e 'sidivirtam':

Veneza Brasil!

Como diria o velho deitado na mesa (porque a cama tá debaixo d`agua): o importante é saber quem xingar e de quem rir! O que você faria se numa situação dessas? Chorar? Entrar em desespero? Que nada... o negócio e relaxar e aproveitar, afinal, tá fudido mesmo!



A chuva leva tudo, menos o bom humor do pobre, raça guerreira! E vamo que vamo!

Vi boiando no Insoonia.

domingo, 10 de junho de 2012

Nostalgia: “Duck Tales”


Recordando de um dos melhores e mais queridos desenhos animados de antigamente! E podem ter certeza que não vai faltar assunto: “Duck Tales”!