sexta-feira, 6 de julho de 2012

Catadão


Salve galerinha mais ou menos esperançosa pelo catadão... para você que já tinha perdido a esperança, ai vai a surpresa. Mas antes, uma denuncia, onde já se viu, um pobre blogueiro sendo obrigado a lavar a louça depois da janta, PÕE NA TELA, digo, NO PICASA!


Gordo só se fode mesmo, mas vamos seguir em frente, essa semana encontramos uma prova do que a falta do que fazer é capaz de fazer... ou vai ver o cara só queria fazer algo pra não ser roubado durante o trampo:


Praticamente um artista... antes que eu me esqueça, parabéns a equipe do CERN pela 'Partícula Maldita' (partícula de deus é frescurinha pra mídia), agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

Valoziração ZERO!

Candidatos compram perfis de usuários do Twitter e fãs para o Facebook
Em busca de votos e popularidade na internet, pré-candidatos nas eleições deste ano tentam adquirir perfis já consolidados nas redes sociais, o que pode ser considerado crime eleitoral. No Twitter, é possível encontrar comentários que relatam as propostas comerciais dos políticos. O Facebook também é alvo dos pré-candidatos. Empresas oferecem serviços que têm como objetivo popularizar a página do político por meio de anúncios na rede social.
Puta falta de sacanagem! Blog também é rede social! Blog também tem uma boa vizualização no vasto oceano internético. BLOG TAMBÉM VALE ALGUMA MERDA! Alguém ai interessado em comprar algum espaço no blog? Tipo, o blog inteiro? MAS ESPERE! Comprando agora, você ainda leva de graça, na faixa, e sem pagar nada, um perfil abandonado do twitter com incriveis 10 seguidores! SENSACIONAL! Não percam essa oferta, ligue agora o seu mouse até o banner ali do lado escrito CONTATO e envie a sua proposta!
(Não me olhem assim, é a crise!)

Vi AQUI.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Negócio da china?

Americana coloca a alma à venda na internet
A mulher, identificada apenas como Lori N., diz que decidiu vender a alma através de um site de leilões, o eBay, e estipulou como lance mínimo a quantia de R$ 4.000
Agora sim entendi porque tem tanta gente que só arponta e depois vai na igreja, pra não deixar a alma desvalorizar tanto... devia ter pensado nisso antes, quando eu ainda tinha chances de redenção, agora minha ficha já mais suja que a de muito politico por ai.
E pelo visto a coisa tá feia mesmo né, afinal, 4 mil numa alma? Já foi o tempo em que o diabo pagava coisas do tipo fama, mulheres, fortuna e etc. É a crise!

Vi AQUI, mas acho que nem compensa.

Ironia

Ironicamente vi isso hoje no 8balls.com.br:

 

Só pra avisar, a Dóri já veio com o escapamento barulhento e eu não tenho verba para trocar... então foda-se, principalmente o bando de corintiano fdp que soltou bomba até uma hora da madruga depois do jogo. E ela nem faz tanto barulho assim! Olha 'ti munitinha': ^^"


Mas se alguém me arrumar um urso que tope andar de moto comigo eu aceito!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Que coisa não!

Hospital que pegou fogo comunica morte de idosa à família errada
Segundo a Uerj, que administra a unidade, nomes das pacientes são parecidos
A unidade de saúde chegou a entrar em contato com os parentes dessa idosa para comunicar sua morte. No entanto, a vítima que morreu era outra mulher. Segundo o diretor do hospital, Rodolfo Acalauassu, os nomes das pacientes são parecidos.
Que coisa não! Imagina o desespero da galera... ou a alegria né! Vai saber o tamanho da conta bancária do 'ente querido' da familia!

Vi AQUI, e me lembrei de uma pegadinha do Just for laugh, confere ai aos 5:00 min do video:

[Humor] Rei do buraco






Eu leio demais... o povo não pensa, escreve.. daí sou eu quem faz os trocadilhos sem graça???

ô Rafinha.. ajudae....

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um Joystick, Um Violão

 O grande Marcos (que nome elegante... imponente... grandioso... o cara deve ser foda pra ter um nome desses ^^") Castro soltou mais uma grande sucesso da MPN (Musica Popular Nerd), 'sidivirtam':

É preciso saber perder


Mais no canal dele (canal do youtube viu bando de degenerados) AQUI.

Salvem a professorinha!

Escola usa modelos seminuas pra dar aula de línguas
Uma escola chinesa recrutou uma pá de modelos, tirou parte das roupas delas e resolveu que elas se sairiam bem dando aulas de mandarim para estrangeiros
Cadê o diretório acadêmico da FATEC agora? Quando vão modernizar a esse nivel o ensino na FATEC! Vamos fazer barulho naquela faculdade. Cadê o incentivo ao estudo nesse pais! Acorda povo!

Espiei AQUI.

Fica, você tá colada mesmo!

Funcionário de linha aérea derruba supercola no cabelo de passageira
Karen Reed disse que ela estava embarcando no avião, quando um funcionário da manutenção pediu que ela se levantasse para que ele pudesse colocar um pedaço de plástico no compartimento acima dela com a cola.
Durante o processo, a cola teria pingado nas mãos e na cabeça de Karen.
 Já vi muito comerciante pescando cliente na rua e até implorando pra não irem embora, mas colar o cliente na cadeira é novidade pra mim! Se a moda pega!

Colaram AQUI.