sábado, 28 de julho de 2012

Esses caras são TOP!


Assistindo esse vídeo deu vontade de pular de pára-quedas like a boss!



Pronto... a vontade já passo....

Segredos

Tem coisas que você se arrepende de ter perguntado, o video está em gringolês mas é auto-explicativo, a treta começa quando a mulher acha um objeto 'suspeito' no meio das roupas sujas dele.





sexta-feira, 27 de julho de 2012

Catadão

olha o vicio!

SALVE SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVE GALERINHA!
Conforme prometido e descumprido, ai vem o catadão, mais cedo, mais chato mais ainda sim a mesma merda de sempre... atendendo a milhares (um) de pedidos dos fãs aflitos e sedentos por horas de 'scroll scroll' no mouse, consegui reservar um tempinho na movimentada agenda do dia a dia diário de cada dia de um blogueiro. Mais uma vez peço esfarrapadamente desculpas pelo atraso, mas o picasa realmente não queria upas as imagens mais cedo... agora chega de enrolar e vamos as IBÁÁÁÁÁÁÁGENS! "Sidivirtam".

Catadão?

AVISO AOS PACIENTES DESSE BLOG!

Devido a má vontade da blogger de upar imagens hoje, somado a vontade de jogar o PC pela janela mesmo sabendo que ele não culpa nenhuma pela merda que se encontra o blogger hoje o catadão será adiado! Prometo que sabádo logo após o almoço eu tento upar as malditas fotos novamente... eu até tirei um print da tela que não carrega mas não tenho como upar pra mostrar, então até amanhã!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olímpiadas

Resultados do futebol feminino desta quarta feira:
Brasil 5x0 Camarões
EUA 4x2 França
Grã Bretanha 1x0 Nova Zelandia
Japão 2x1 Canadá
Suécia 4x1 Africa do Sul
Colombia 0x1 Coréia do Norte

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Falha no engano

Bandeira errada faz Coreia do Norte se recusar a entrar em campo nas Olimpíadas
A seleção feminina de futebol da Coreia do Norte se recusou a entrar em campo para a partida de estreia dos Jogos Olímpicos de Londres, já que a organização exibiu a bandeira da Coreia do Sul antes do início do jogo contra a Colômbia.
Culpa da população, afinal é tudo a mesma cara, japones, coreano, chinês, mexicano, baiano... tudo 'zóio fino'! RÁÁÁÁÁÁ! Só pra constar, eles não entraram em campo por partiotismo não, foi medo mesmo, do jeito quea coisa é russa por lá se eles entrassem em campo com a bandeira errada seria mais caçados que Carme San Diego.

Fofoca rápida AQUI, ainda carece de atualizações!

Voz da minha cabeça: Duas coisas, Carmen San Diego? PQP, cavou fundo essa, e desde de quando baiano e mexicano tem olho puxado?

Eu: Baiano vive com sono por isso o olho está sempre semi-cerrado (fonte: me olho no espelho todo dia) e sobre o mechicano, tenta tomar tequila e ficar com o olho totalmente aberto.

Voz da minha cabeça: É, bons argumentos... o que matou foi você escrever mexicano com "CH"... essa até o baço sentiu.

Eu: Eu vi, nem eu acreditei que escrevi aquilo, por isso resolvi deixar pra render ibope!

Voz da minha cabeça: Carência é foda...

UP DE ULTIMA HORA:
Com apenas uma hora de atraso a seleção coreano resolveu entrar em campo após um pedido oficial de desculpas do comitê de organização!

E AS OLIMPIADAS COMEÇARAM

Finalmente as Olimpiadas Londres 2012 começaram. Mesmo antes da abertura oficial que ocorrerá na sexta feira, os jogos de futebol começaram a ser disputados. O primeiro jogo foi Grã Bretanha x Nova Zelandia, com vitória magra do time Britanico por 1x0. Este resultado foi a primeira vitório em jogos oficiais do time Britanico na história.

Novo personagem de “Supernatural” será um vampiro

O elenco e equipe de “Supernatural” podem estar fazendo segredo a respeito dos personagens que podem sair da série (até agora ninguém confirmou se o anjo Castiel vai ou fica), mas já falaram bastante sobre quem vai entrar.



terça-feira, 24 de julho de 2012

Sangue Quente


 Esta previsto para o lançamento do mais novo filme produzido pela mesma empresa que Crepusculo, Sangue Quente.
Se você tem estomago forte continue lendo, caso contrario não recomendo.


 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

VOCÊ VIP NA BALADA!

Como sempre nós do modorusso.com sempre trazemos para vocês caros "hermanos" algo que vai mudar sua vida! (foi exagero eu sei!)

Por isso sem mais delongas a parada é a seguinte! Quer ganhar 2 convites pra entrar na cervejaria 682 e ainda ganhar palhetas e baquetas da banda Armada Acustica e a camisa do blog mais bonito da cidade (modorusso.com) ?

É muito fácil, é só postar essa imagem + um vídeo da banda Armada no facebook.

EEEE pra ficar mais fácil a gente vai te dar uma mãozinha, pra você compartilhar tudo certinho é só você usar os dois links que estão aqui em baixo no facebook e seguir as instruções da fotinha e pronto, você vai estar concorrendo.

Link da imagem AQUI!

Link do Video AQUI!

O sorteado deverá ter o o video e a imagem compartilhadas no mural para ter direito a prêmio, caso contrário um novo sorteio é realizado.
- O sorteio será realizado no dia 27/07/2012 através do random.org
- O prazo para participação é até o dia 27/07/2012, quando serão listados os participantes.
- O prêmio será sorteado até que um ganhador atenda os critérios para recebimento do prêmio.
- Os dados obtidos nos sorteios não serão publicados, apenas o contemplado será divulgado no blog.

Sexo frágil?

Homem é assassinado a pedradas por suposta mulher violentada por ele em Santa Maria
Eliton Souza Alves, de 32 anos, foi morto ao chegar em casa. A família do rapaz saiu da casa onde tudo aconteceu sem falar com os vizinhos.
 Assim caminha a humanidade, hoje em dia tem muita mulher ai mas macho que muito blogueiro falido! Não vai demorar pra um dia os homens ficarem com medo de passar em frente a obras e as 'pedreiras' começarem a provocar: "ui gatinho, te faço todo numa cimentada só".

Mereceu AQUI.

Little Quentin

Um bom amigo te ajuda a carregar um sofá, um amigo de verdade ajuda a esconder um corpo!

Lista de indicados aos Emmy 2012


A Academy of Television Arts & Sciences, responsável pelos Emmys, divulgou hoje a lista completa de indicados à 64ª edição do prêmio.

 .