sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Catadão contra a corrupção?

Salve galerinha, aqui estamos com mais uma desculpa esfarrapada pela falta do catadão... bem, tudo começou ontem, quando os planos começaram a desandar na usina... era uma tarde tranquila até a correria começar, em meio a toda bagunça tive um curto espaço de tempo para salvar as imagens do catadão num pacote .rar e despachar para o meu e-mail, garantindo assim a publicação do catadão na data esperada... mas eis que o maldito pacote veio corrompido, salvo apenas algumas miseras 10 imagens... enfim, felizmente deixei tudo arquivado no meu pen drive... que por mera filhadaputagem do destino ficou em cima da minha mesa no trampo... sendo assim, catadão só segunda feira!


Bom, para não deixar a data passar em branco, tirei uma fotos da marcha contra a corrupção que rolo hoje na cidade (parece que não só aqui). Logo teremos mais manifestações como esta pipocando pelo nosso brasilzão. E não se esqueçam, segunda feira logo cedo eu arrumo o catadão!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Recrutamento


Fala galera! Tudo belezinha com vocês! Seguinte, após horas de ardilosos e calorosos debates (nem tão caloroso assim, o ar condicionado do café tava de boa até) chegamos a conclusão que devemos abrir espaço no blog para novos desocupados, porque os antigos desocupados se tornaram ocupados agora! Culpa desse pais capitalizado e cruel, onde um cidadão preguiçoso é obrigado a trabalhar e estudar para conseguir dinheiro... alguns até tem 2 empregos (não estou falando do Julios, pai do Cris, e sim do GuSOAD mesmo!). E devido ao nosso excesso de falta de tempo resolvemos abrir espaço para novos autores e possíveis psicopatas internéticos sairem do anônimato! Venham dar a cara a tapa conosco! Sejam alvos de piadas que acabam com qualquer pingo de auto estima que um dia poderia vir a ter! E o mehlor de tudo! É de graça! Sim, você será cobrado a nos fazer postagens semanalmente sem receber um tostão furado! Mas veja o lado bom, você receberá a nossa sincera amizade e o nosso respeito que vale mais que barras de chocolate hidrogenada da R$ 1,99!

 Pare agora mesmo de perder tempo publicando no facebook coisas que ninguém quer ler! Venha publicar aqui! Não perca tempo, entre em contato através do SAC (o primeiro banner ali em cima ó, a direita, no topo... isso, achou!), pelo email MODORUSSO@GMAIL.COM, sinal de fumaça, bilhetinho em formato de aviãozinho, balançando uma nota de R$ 50,00, enfim... existem "N" maneiras de chamar a nossa atenção!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cenas deletadas de “Os Vingadores”


“Os Vingadores” saiu recentemente aqui no Brasil em DVD e Blu-Ray e, por isso, clipes de cenas deletadas do filme estão surgindo na internet, com se não houvesse amanhã.



Nokia esmaga!

Iphone Vs Blackberry? Quem vence? O titulo já diz tudo! (spoiler lvl + de 8000)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cidade grande!

Grupo rende vigias e arromba caixa eletrônico da Fatec de Jaú Leia mais:
Sete homens armados renderam quatro seguranças e arrombaram o caixa eletrônico localizado na rua Frei Galvão, interior da Fatec de Jaú na madrugada de ontem. O assalto aconteceu por volta das 5h. A polícia não soube informar a quantia levada do caixa, que pertence ao Banco do Brasil.
Ainda dizem que Jau não cresce! Depois do caixa eletrônico que foi visitar a lua, agora temos assalto com refém em faculdade! Tá vendo, e o povo ainda insiste em dizer que eu não quero ir pra facu por preguiça, que nada, é amor a vida e o bom senso que me manda ficar no conforto e segurança da minha cama! Tô até vendo ano que vem colocarem na grade dos alunos defesa pessoal, segurança no trabalho e no dia a dia, manusei de armas de fogo e armas brancas!
 




Fiquei sabendo via fofoca e depois achei mais umas informações AQUI.

Bola da Copa

E o nome oficial da bola da copa do mundo 2014 que vai acontecer no Brasil éééééééé BRAZUCAAAAAAAAA!!!

Depois de nomes como Teamgeist - Bola da copa de 2006 - Alemanha que significa "espirido de equipe" na linguagem local, e Jabulani - Bola da copa de 2010 - Africa do Sul - que significa "celebrar" em um dos onze dialetos local, o Brasil em uma votação publica resolve colocar o nome de Brazuca na bola. Os outros nomes que estavam na votação eram Carnavalesta e Bossa Nova.

Acima seguem os desenhos das bolas de todas as copas até então. 
Lembrando que apenas em 1970 as bolas começaram a ter nomes.

Algumas curiosidades: Telstar - foi dado este nome para as bolas de 1970 e 1974 em homenagem ao nome do primeiro satélite de comunicação, já que até então o evento não era transmitido ao vivo para o mundo.

Tango - Foi dado este nome para as bolas 1978 e 1982 em homenagem a dança tipica da Argentinda.
Azteca - Nome vem da cultura Mexicana, onde os povos Aztecas viviam no local

Questra - Significa "a busca para as estrelas"

Tricolore - Primeira bola em três cores, por isso o nome