sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Catadão?


Salve galerinha... Seguinte, estou desde o meio dia tentando upar as fotos do catadão... maaaaaaaaaaááááááááásssssssssssssssssss... como faz tempo que o picasa não torra a minha paciência, ele resolveu começar a operação tartaruga manca preguiçosa... isso mesmo, depois de 2 horas de upload o piacasa carregou incrivéis 4 imagens das 81 que compunham o catadão dessa semana! Sendo assim, após esgotar a minha pouca paciência, deixarei o catadão para segunda, quando espero estar tudo normal!
Oi? Porque segunda e não sábado? Bom... desde que eu perdi um pen drive com todo material da facul e mais um monte de tralha necessária, eu abandonei o costume de andar com pen drive pra tudo quanto é canto, e como da ultima vez que tentei despachar as imagens para o meu e-mail para poder upar em casa, com calma, a coisa não deu certo, não vou me comprometer com isso, por isso, o mais garantido é que na segunda feira vocês terão um motivo para sorrir ao ligar os PCs do trampo... isso se o blog não for bloqueado lá... Agora preciso correr tomar um pouco de chuva e trabalhar!
Pra (des)relaxar!



Milla Jovovich triunfa nos cinemas



Mais um filme da série “Resident Evil” chega aos cinemas e como sempre acontece, foi um sucesso.



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Felicidade de pobre....

Demora, é pouca, e enganosa!



Quando a esmola é demais, a galera enfia no bolso e sai correndo antes que percebam que é demais!

Dica da Carla pelo face, o video eu peguei emprestado sem pedir do fimdostempos.net.

Arquivo X pode voltar aos cinemas


Se você viveu a década de 1990, deve lembrar-se do fenômeno absoluto que foi “Arquivo X”. Todos assistiam, especulavam sobre os mistérios presentes na série e questionavam-se se Mulder e Scully ficariam juntos afinal.
Agora, se depender de Gillian Anderson, “Arquivo X” poderá ter um terceiro filme muito em breve.


terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Culto

Como diria o velho deitado... tá fácil nem pro coisa ruim! Pobre Juca, vou sacrificar uma mosca em sua desonra.



Falando em jovens virgens... aproveita e dá uma 'bizóiada'... digo, escutada no Pipocast, a coisa ficou meio quente por lá no episódio 24 (uuuuuiiiiiiiiiii... as loka!).

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

“Transformers 4″ vai vender muito brinquedo?


A franquia Transformers nasceu como uma linha de brinquedos, todos os produtos (séries animadas, revistas em quadrinhos e tudo mais) que foram gerados ao seu redor, tinham apenas a função de apresentar os personagens para o público e gerar nele a vontade de comprar as figuras baseadas nos personagens.