sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Catadão


SAAAAAAAAAAAaaaaaaalveeeeeeeeeee galerinha mais ou menos ociosa e alegre dessa nossa oceânica rede internética... aqui estamos, mais uma sexta feira... mais um catadão... sim, catadão e sexta feira... juntos de novo... agradeçam ao picasa que resolveu trabalhar direitinho hoje... ah, e um Pombo ficou me enxendo o saco no facebook... maldito rato que 'avua'!
Mas agora, vamos esclarecer algumas coisas que não precisam ser esclarecidas mas como eu mando neçapoh@ (me refiro ao Catadão... no blog eu já deixei de mandar faz tempo né GuSOAD!) eu esclareço e escureço o que eu quiser e o que a politica de privacidade da google me permitir... aham, continuando... a imagem de abertura do catadão não é um apelo para tentar resgatar um pouco de orgulho, dignidade, amor próprio e sei que outra baitolagem pode ser colocada aqui... é apenas um sincero e profundo 'VÁ SE F...'! Tá com depresão? Tá triste? Tá com a bunda doendo? Então sai do face e vai encher a cara... Facebook não é vávlula de escape pra baixa auto estima.


Só pra avisar, não estou estressado nem nada... pelo menos não agora (até fiquei feliz já que o picasa trabalho legal hoje ^^"), só aproveitei o espaço pra reclamar um pouco de alguma coisa... afinal, ser um reclamão é uma arte nobre e quase extinta nos dias de hoje... Bem, agora parem de ficar se intromentendo na minha vida e no que eu penso e 'sidivirtam':

[NERD] News - Setembro

 ..:: Somente Notícias Relevantes ::..

Atualizado em: 29/SET 21h00 - Good News Everyone! intel, apapu....

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Highlander!

Homens castrados têm vida mais longa, diz estudo
Um estudo feito com base em dados históricos na Coreia do Sul revelou que homens castrados vivem em média 19 anos a mais do que os demais homens da mesma camada social.
A pergunta que não quer cair... onde eles arrumaram voluntários para a pesquisa? E sobre a imagem, fiquem tranquilos, essa praga não é imortal, afinal, a pesquisa deixa bem claro: "HOMENS..." e não genéricos de homens defeituosos...
E só pra constar, eu me conformo em morrer cedo mesmo!

Deu o ultimo piu AQUI.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Beatbox canino

Só uma coisa a dizer: ahaHAaUaHuahuahuarhuarhuahuhA... pqp, chorei agora!


Tirei da boca do Pilândia.

Catadão


ÊÊÊÊÊÊôôôôôôôôÊÊÊÊÊÊÊÊôôôôôôôôô... O CATADÃO ESTÁ POSTADO!
(não rimou e ninguém ligou... ráááá)

Salve pessoas, cães, papagaios, e outros animais de inteligência inferior que postam em blogs, aqui estamos com mais uma espetacularmente fodástico, catadão (atrasado)! Sim, para nossa alegria, em menos de 5 minutos o picasa upou todas as imagens! Mas isso ainda não redime ele da mancada de sexta feira (lembrando que não é a primeira sexta que fica sem o catadão por problemas no picasa). Mas agora chega de enrolar e vamos enrolar um pouco mais (enrolado eu? não me enrola com esse papo), porque a sexta feira foi uma chuva de aguá fria (literalmente) no meu ânimo motivacional produtivo... felizmente temos uma mesa larga no escritório:


Nada como tentar se esconder debaixo da mesa após devorar vorazmente uma marmita deliciosa (se bem que com a fome que eu estava se me dessem pedra eu ia gostar também)... como eu disse, tentar... não sei como me viram... será que foi o sapato? Bom, mas pior que o flagrante do delito é a moral que eu ganho dos 'amigos' no face... continuem brincando, imperadores galáticos malignos surgiram assim...


Aceito doações de peças de nave usada para construção de estrela da morte... um dia a terei a minha vingança... mas enquanto a preguiça não deixa eu me vingar, fiquem com as imagens para alegrar um pouco essa segunda feira friolenta... 'sidivirtam':