sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Catadão


Salve galerinha, só pra lembrar, dia 24/11 é dia de doação! Vamos colaborar, ou então o Hulk vai ficar bravo... e sim, eu conheço ele:


Isso serve de aviso aos cobradores, tenho amigos importantes... e alguns até perigosos:


Bom, essa dupla não é lá muito perigosa... o maior crime deles foi ter um amigo com mais tempo livre do que eu e deixar as fotos caírem nas mãos dele... bom, agora como já estou atrasado não vou enrolar muito, o catadão está ai, sidivirtam:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

III Campanha Doação De Sangue Hospital Amaral Carvalho Jaú 24/11/2012

Nós do MODO RUSSO, junto ao HEMONUCLEO do HOSPITAL AMARAL CARVALHO convidamos VOCÊ a praticar desse ato de amor e cidadania que é doar sangue.



Local: Hemonucleo Hospital Amaral Carvalho Rua Dona Silvéria, 150, Chácara Braz Miraglia – Jahu, SP
Informações: (14)3602-1356 Dia: 24/11/2012
Horário de atendimento: 7:00 as 12:30


O que vai rolar:
- quem doa sangue não paga estacionamento.
- lanche especial em comemoração a semana do doador.
- presentes e brindres para os doadores.

Para doar é preciso:
- Estar em boas condições de saúde e descanso;
- Ter entre 18 e 67 anos (Menores, a partir dos 16 anos podem doar acompanhados de um dos pais ou responsável legal. Maiores de 65 anos só podem doar se já doaram antes dos 60 anos);
- Pesar no mínimo 50kg;
- Estar alimentado (mas evite ingerir alimentos gordurosos);
- Apresentar documento oficial de identidade com foto;
- Não ter tido hepatite após os 10 anos de idade;
- Não estar utilizando medicamentos;
- Não estar resfriado ou com gripe;
- Não ter tido doença de Chagas, Sífilis, Malária ou ser soropositivo de AIDS;
- Não ter feito tatuagem ou colocado piercing nos últimos 12 meses;
- Não estar grávida ou amamentando.
OBS: Pessoas de 16 e 17 anos podem doar acompanhadas dos pais.

E só pra não perder o costume de provocar alguém, ai vai uma lembrança das campanhas passadas:

Pronto, já me garanti mais uns cascudos nessa campanha.

UP: Data corrigida, importei a postagem antiga e não reparei que tinha a data no titulo... que coisa não... vlw DicaNerd! (pelo menos serviu pra saber que alguém lê o que eu posto).

Antiga empresa de Stan Lee processa a Disney


Todos conhecemos e adoramos Stan Lee. Se você assistiu a algum filme dos super heróis Marvel nos últimos anos, com certeza tem um carinho, mesmo que passageiro, por este simpático velhinho que criou tantos personagens e preencheu a imaginação de tantos sonhadores.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prometheus


Já deve ter ficado mais ou menos claro que gosto bastante dos trailers honestos. Eles costumam apontar, de maneira bastante engraçada, falhas de filmes que muitas vezes são bons, mas tem fãs excessivamente defensivos.


terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Walking Dead - Nova Temporada


 Este post tem spoilers sobre o Episodio 01 - Seed da terceira temporada de The Walking Dead. Se você ainda não assistiu não recomendo continuar lendo. Para quem já assistiu ou quer saber o que vai acontecer, recomendo que não pare de ler até o final.

Madness

Matando a saudades dos bons tempos de psicopatia pura na velha escola de RPG, segue uma lista com todos os episódios lançados até agora (oficiais do Krinkels) da série Madness Combat. Uma obra de arte dentre as carnificinas cruéis sem sentido e desnecessárias!

Todos os episódios estão em sequência, mas tem alguma zica no código de incorporação que faz ele pular de vez em quando, então para não ficar nervoso e sair matando tudo que vê pela frente recomendo que assista direto no youtube através do link abaixo:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vestibular FATEC


Salve galerinha, só pra dar um recado, está aberta a temporada de arrebatação de almas, digo, as incrições para o vestibular da FATEC (só quem faz sabe porque eu ando meio ausente do blog!), não percam tempo, ou melhor, venham perder tempo aqui! Lembrando que a FATEC Jahu dispões de duas excelentes opções de entretenimento entre (e durante) aulas, tudo isso graças aos constantes investimentos em melhorias (cof cof) nos distintos estabelecimentos familiares (aahuAhuAHeauhuAhauheau... ops, malz aew) do Bar da Toninha e da Pastelaria da Neidinha! Ambos ficam a menos de 3min de caminhada a partir do bloco 2... esse é tempo de ida, a volta costuma levar mais de 30min.


Maiores informações: http://www.vestibularfatec.com.br/home/
Fatec Jahu: http://www.fatecjahu.edu.br/

Transformers – O Lado Oculto da Lua


Hoje, prestarei um tributo a dois personagens de “Transformers – O Lado Oculto da Lua” para quem ninguém dá a mínima, mas que revelaram o enredo todo do filme logo em sua primeira cena.
Com vocês, Wheelie, o irritante robô que se transforma em um carrinho de controle remoto.

Transformação… mais inútil… de todos os tempos.