sábado, 27 de outubro de 2012

Trailer de Homem de Ferro 3



A Marvel não gosta de perder tempo mesmo. Colocou novas imagens, uma promoção viral e um teaser da nova aventura de Tony Stark no ar, só pra deixar seu público aflito, na espera de um trailer definitivo.
Missão cumprida, todos comemos nossas unhas de ansiedade e o primeiro trailer oficial de “homem de Ferro 3” chega até nós.
Bravo, Marvel!

Catadão


Salve galerinha gente fina dessa nossa vasta e oceânica internet! Aqui estamos, com mais um catadão atrasado por motivos de força maior que não importam a ninguém. E como diria o velho deitado: "Apaga a luz muleque duzinfernu".
Tive uma semana um tanto quanto conturbada que acabou me afastando um pouco mais do que o anormal de sempre das minhas obrigações internéticas diárias do dia a dia cotidiano, mas não se preocupem, porque não adianta nada se preocupar, quando os dados de Nimb não colaboram não há nada que se possa fazer, ou, nas palavras do sábio Grilo Rufus, o lenhador: "Vai ficar tudo bem". E para tentar me acalmar basta olhar em volta e ver tem gente bem pior por ai:



É cada coisa que se acha nas comunidades de trocas e rolos do 'feice'... Imagino o desespero de uma professora ao entrar no face e ver que uma coisa dessas foi aluno dela! Bom, mas vamos em frente, afinal, tirando a minha condição financeira, física e mental eu estou 'ótEmo'!
E agora, mudando o assunto de pato pra tofu de espinafre com manteiga, temos uma novidade no blog, finalmente alguém perdeu o juízo e resolveu adentrar a grande família Russo de webcomunicações e entretenimento aleatório 'vareiado'! Não deixem de conferir, logo teremos uma nova autora para o blog... bom, ainda esse ano... eu acho... eu espero... Bem, todo caso a alma dela já está a meio upload do blog, logo atualizo a pagina da Galera Russa para oficializar a possessão de sua alma! Agora, para não esperarem com os dedos fora do mouse, ai vem a mais incrivelmente incrível arrecadação de fotos tungadas por vários blogs durante a semana que passou, boa sorte e 'sidivirtam':

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Boa noite… e desliguem os celulares


Existe algo pior que gente chata que usa o celular quando vai ao cinema? Pessoas assim deveriam ser atacadas por ninjas sempre que aparecem.
E agora, o próprio Alfred Hitchcock resolveu deixar claro o quanto desgosta deste tipo de atitude.

O vídeo em questão, conta com Anthony Hopkins, caracterizado como Alfred Hitchcock, que passa uma mensagem para todos os chatões que insistem em ir ao cinema, ao invés de ficarem na balada.
Contemplem:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Crepúsculo: Longas que queimam o filme.

Quero dedicar esse post para falar sobre um assunto polemico que podem render pedradas no meu telhado, mais sem medo de ser ovacionado, quero falar sobre um filme que, em minha opinião foi um fiasco da midia, mas sinto que já deveria ter falado deste longa por aqui há mais tempo.
Senhoras e senhores: “Crepúsculo”.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Filho do 'hómi'!

Com sete tumores, bebê se livra de câncer raro
Com apenas sete semanas de vida, os médicos descobriram um tumor de 7,5 cm a partir da décima costela do lado direito das costas de Darcie. Além desse, eles também encontraram mais seis tumores nos pulmões da menina.. Em agosto, Darcie passou por uma cirurgia drástica para remover o tumor, juntamente com três costelas e uma parte do seu pulmão direito.
Sei não, mas acho que é filho de alguém famoso... só dizendo sabe... mas é melhor ficar de olho no programa do ratinho, logo a mãe aparece pedindo o DNA... se ela tiver coragem!

Idolatrado AQUI.

Que saco

Americano quase vai preso por dar uma coçada em público
O rapaz explicou ao oficial que estava coçando a área porque tinha uma alergia nos testículos. Meio desconfiado, o policial pediu para ver a região e poder analisar a alergia.
Não se pode nem coçar o saco em paz por lá que já vem um policial querendo ver se você não está "armado"... opa, pera aê... o policial pediu pra checar... hummmm... essa pistola é de plastico amiga!

Armado AQUI.

X-Men: Days of a Future Past


Muitas novidades no universo dos X-Men, sim senhor. Ontem descobrimos que uma personagem consagrada da franquia fará uma aparição em “The Wolverine” e hoje chega a notícia de que alguns dos mais temíveis vilões já criados nos quadrinhos estarão presentes na continuação de “X-Men: Primeira Classe”.
Senhoras e senhores, finalmente teremos os Sentinelas!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hannah Montana como agente do FBI


Vocês se lembram de “Lola”? Aquele filme estrelado pela Miley Cyrus, do qual somente os escandinavos gostaram? Bom, o fiasco deste longa não foi suficiente para abater a eterna Hannah Montana, que agora ataca com outro filme.
E desta vez, ela trabalha para o F.B.I.