sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O que será hein?


Resposta só acessando...e não, não é trollagem galera! 


Galera, essa eu tenho o dever, e também muito prazer claro, de compartilhar com vocês. Não posso deixar passar em branco!!! Hahahahahhahaha!


Acessem: http://www.youtube.com/user/CantorLatinoOficial

Luminária com Garrafa PET


Aprenda a criar uma luminária muito louca que pode ser ligada em portas USB'S


Mahhh Oeeeeee!!! Bom dia nerdaiada de plantão!


Estava eu, já sem sono em minha caminha, quando decidi vir pro PC terminar a matéria "Vampiro - A Máscara". Eis que resolvo abrir o YouTube (pra variar um pouco...) e me deparo com isso! Como fazer uma "Luminária com Garrafa PET". Meu olho brilhou! Não, não chorei. Mas achei muito massa e como sou legal resolvi compartilhar com vocês.

Obs: não recomendado para menores de 18 anos fazerem essa Luminária sem a presença dos pais! Bom, está dado o aviso e vamos ser cuidadosos nerds maiores de idade também. Seria mais fácil eu falar "vamos todos ser cuidadosos" não é? Desculpa gente, é que não tomei meu café ainda.

A receita é simples:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sessão Cinema Descarrego


Ou: "Mais momentos de raiva na sua vida!"

             Eu sei faz séculos que eu não apareço e não tenho desculpa nenhuma pra dar, é só a velha falta de vontade de pensar pra escrever algo interessante. Em dezembro faço um "AN/MN Dica" pro pessoal! O que acontece é que essa semana recebi uma informação que me deixou putíssima e resolvi descarregar publicamente a MINHA OPINIÃO sobre a coisa péssima que está ficando a MOVIECOM Cinemas de Jaú. Vamos ver se mais alguém concorda comigo...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hora de Rir e Ficar Informados meus Amigos Nerds!

Dinheiro, Caneta BATMAN, Webseries e Concurso - Fiquem ligados!

Seu mau humor pode dar um descanso de 20 minutos, né?

Alottoni e Azaghal falam sobre a pinimba do Ministério Público Federal sobre o "Deus seja louvado" nas notas de Real, anunciam um concurso cultural, indicam webseries e aplaudem os doadores voluntários de sangue! E muita risada! Bjss galeraaa! E obs: Eu quero o Kit!!!!!!!!!

Just Dance 4

Gangnam Style Gameplay

Bom, eu sou altamente suspeita pra falar sobre os jogos do Just Dance porque tenho até o Just Dance 3, quero o 4 e quero este ai também. Estou falando sério! São muitos divertidos e é só risada se você juntar uma galera pra jogar! Agora esse do Gangnam Style, fiquei me imaginando e imaginando algumas pessoas dançando e estou dando risada até agora! Poxa! Não não uso tóxicos! Sou louca de natureza mesmo! Mas só quem joga pelo menos uma vez pra saber como é divertido! E também não, não sou alcoólatra! Vejam o vídeo e divirtam-se! Obs: Já disse que já chegando meu aniversário né...então... (assobius....) uaauhuahuha! Bjs galeraa!


Black Ops 2 Zombies

Como obter todas as 6 Vantagens!

Este é um guia para tirar todas as 6 Vantagens Black Ops 2 Zombie durante um jogo de sobrevivência, Co-op.

Comentem! Bjossss.

Devil May Cry 2013

Testando a Demo


Dante o pior terrorista de todos os tempos... irmão gêmeo... gráfico melhor... músicas massas... câmeras do "big brother" (eca, odeio big brother) .... e, chega! Agora é hora de vocês assistirem o vídeo e comentarem, darem suas opiniões galera e falarem os que acharam aqui no blog pessoal! Bjs pra vcs!!!


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Max Payne 3

REALMENTE... NÃO COLOQUE O NARIZ ONDE NÃO É CHAMADO! RS!


OBS: este jogo tem fala e legenda em português, potantooo.... eu não recomendo para crianças menores de 18 anos. Mas também quem sou eu pra recomendar alguma coisa aqui neste blog né? Mas enfim, fiz minha parte de avisar.

HEADSHOTS GALERA!!! MUITOSSS E MUITOOSS!!! E OBS: O CARA TOMA UM COPO DE CERVEJA QUANDO TÁ DETONADO E DEPOIS FICA TUDO BEM! UAHAUAHAUAHUA! o-0

Enfim... muita ação e jogo muito louco! Se quiserem me presentear com ele também, não vou reclamar! Rs!

Confiram o vídeo e espero que curtam! Bjoss galerinha!!!

Assassin's Creed 3

DEU MOLE NA FLORESTA!



Lacucaracha....lacucaracha.... Nerds de plantão!!! Ou... Conga la conga.... melhor deixar pra lá essa da conga estragou tudo!


Enfim, estou aqui para comunicar meus queridos amigos nerds que hoje, é hoje mesmo, é dia de.....
DESVENDAR O NOVO MUNDO COM..... ASSASSIN'S CREED III!
Não, não estou brincando...é notícia saindo do formo quentinha como biscoito de leite e café que queria comer e tomar agora.... e digo mais, além do vídeo abaixo servir para comprovar  para vocês que não estou mentindo, ele vídeo é muito engraçado! Vale a pena conferir!


Enfim, novo personagem, novo motor gráfico, novo período histórico, novo modo de parkour na natureza e muito mais!

Não considero a mesma diversão de sempre porque é tudo diferente, como pode ser a mesma diversão de sempre? o-0
Bom, tá ai o vídeo para vocês verem e depois comentar e se quiserem também, podem me dar de presente porque meu aniversário está chegando! Hehehhehehe! Bjos galera!