sábado, 8 de dezembro de 2012

Catadão

nem queria passar de semestre mesmo

Salve salve galerinha sedentária e ociosa dessa nossa vastidão internética! Chegamos a mais um catadão de numero #NAOTENHOIDEIAETOCOMPREGUICADECONTAR! Aqui chegamos, reta final da faculdade, muitas depê`s pra atormentar e provas a aguardar, mas veja bem, com o fim temporário da facul posso me dedicar um pouco mais aos projetos do blog e etc... SÓ QUE NÃO! Dá um tempo né galera, hora de pegar um pouco de férias... opa... pera, a voz da minha cabeça está me dizendo algo... matar?... hoje?... sei, assim que acabar o catadão eu vejo isso, talvez nas férias... como assim sou o dono dessa merda e não tenho direito a férias?... e o GuSOAD?... ele que assuma essa birosca... ahn... entendo... nem uma semana de descanso mesmo?... sacanagem...
Bom galera, depois de uma breve conversa sozinho, comigo mesmo e com a minha presença, decidimos por motivos de força maior e mais complexa que uma explicação racional e plausível que não terei férias do blog... estarei com vocês como todo bom blogueiro sem ter o que fazer  no fim do ano (eusomefodonessamerda)! Bem, então é isso, vamos tentar voltar a programação anormal do inicio dos tempos bloguisticos do MR, o velho noticiário nonsense que tanto agradou a multidão (cof cof) de algumas pessoas com mais falta do que fazer do que eu... veja pelo lado bom, pelo menos você não é uma tia louca com 70 gatos pra cuidar! E nem tem que tomar cuidado ao sair de casa para não levar um gato junto na mochila:


Se continuar assim vou tirar o Nupy da mochila e pendurar o Antonio (sim, o nome do gato é Antonio... o outro é o Joaquim e tem a Morena, mas isso não vem ao caso) como talismã. Culpa da minha irmã louca, que não pode ver uma bolinha de papel se mexer na rua que já quer pegar pra cuidar, até vejo o futuro dela como será:



Tenso! Mas agora, parem de se meter na minha vida e sidivirtam:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MMA de inseto!



Antes que me perguntem como eu achei isso, foi num comentário do youtube, nem lembro o que eu estava assistindo quando vi uma certa discussão acalorada sobre esse site (http://www.japanesebugfights.com) e pesquisando um pouco achei uma materia no blog Os Deuses Devem Estar Loucos sobre o assunto.


Pois bem, pelo que entendi, dois insetos são colocados dentro de um aquario para que lutem até que um deles seja morto ou incapacitado!
Aqui vemos uma luta entre um bezouro que tem mais presa que tudo e um projeto de camarão super desenvolvido (fiquei com preguiça de pesquisar os nomes exatos, e no site tá tudo em japones!).



Nessas horas que eu me pergunto, será que o mundo era melhor antes ou apenas não tinhamos informação suficiente sobre ele?

Matéria sobre o assunto em Os deuses devem estar loucos AQUI.

Atentem para o narrador, melhor que o Galvão!