sábado, 29 de dezembro de 2012

Catadão (ultimo do ano)


Salve galera, parada é a seguinte, errei feio no cálculo de tempo disponível para fazer essa birosca, ainda não consegui ver todas as fontes de imagens e o tempo acabou, infelizmente (para vocês, não para mim) eu tenho outros compromissos e vou ficar longe da nossa querida internet até o ano que vem, mas para não deixar vocês a deriva nessa nossa oceãnica internética, ai vão as imagens que juntei até o momento, não dá tempo de editar e colocar legenda, espero que o espirito natalino de vocês me perdoem por mais esse desleixo, obrigado, e até o ano que vem!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alguém ai?

Minha reação cada vez qe chega email sobre o blog:



Bom caros telespecleitores desocupados, apenas para informar que o nosso querido NerdGuy revivei meu falecido note usando o poder do sopre de vida tecnológica dele (sério, ele só assoprou nele e o bixo funfou!). sendo assim, minha desculpa para a preguicite aguda acabar de ir por internet afora, mas não temam, pois eu atraso, falho as vezes, mas algumas vezes eu faço a coisa certa... eu acho! Bem, apenas vim avisar que amanhã eu prometo um catadão um pouco mais turbinado, para compensar a falta do da semana passada, vai ser um combo com 2 catadões juntos, uma fusão... uma dor nos dedos de tanto digitar... mas tudo pelo bem do blog... seria bom se eu tivesse mais algum autor pra postar no blog neh... povinho preguiçoso, só porque não recebe não quer trabalhar! O pior de não pagar eles é que não tenho como descontar do salário... mas quem sabe um dia... bom, chega de sonhar e vamos voltar a realidade surreal, recadado dado, estou vivo, e meu note também, então aguardem o ultimo catadão do ano... AMANHÃ! SOMENTE AMANHÃ! NÃO PERCAM! (baixou o locutor das casas bahia aqui). FUI!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

[NERD] News - Dezembro

Atualizado em: 24/DEZ 20h00

Aqui você lê somente o que é relevante sobre tecnologia:
Informações, Notícias, Novidades, Opiniões, Soluções e Segurança


BOAS FESTAS!!! !FELIZ NATAL! Have a nice drunk night! ;)

domingo, 23 de dezembro de 2012

Férias forçadas!

Salve galerinha, aqui estou eu, trazendo mais uma desculpa fresquinha para postar no lugar do catadão! A parada é a seguinte... Nimb não rolou bons dados para as minhas férias... além de chover quase todo fim de semana, a Dóri vai ter de ficar na oficina mais tempo que o previsto e meu note decidiu fazer greve... ou seja, após algumas horas de paciência consegui usar o cavernoso de casa apenas para fazer essa postagem, pois to vendo que logo ele também morre!
Então galera, vou ter de me ausentar do blog esse fim de ano até eu conseguir reviver o carrocinha (que infelizmente é defeito físico, se fosse formatação era sussa, os notes da ACER tem um modo ave fênix!). Acreditem, até o fim dessa postagem o cavernoso travou 2 vezes e levou uns 15 tapas! Eu até tentei upar o catadão por ele, mas ia ficar aqui até o verdadeiro fim do mundo! Logo eu pego o note de alguém emprestado e termino o serviço, fiquem calmos que as imagens ainda estão seguramente guardadas no meu pendrive! Desejo a todos um feliz ano novo, natal, pascoa, halloween, aniversário, dia do amigo e tudo mais, agora não me encham o saco até o ano que vem... digo, o próximo  2014! FUI!