sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

I`m Back!

Salve galerinha mais ou menos saudosenta da minha pessoa internética! Venho aqui hoje, especialmente fazendo hora extra para trazer um comunicado muito importante... bom, não é lá muito importante... na verdade não faz diferença nenhuma em merda nenhuma, mas eu quero comunicar e vou... mas antes, contarei o 'causo' que decorre desde meados do fim do ano passado!
Como alguns devem lembrar (pois usei como desculpa pela minha falta de postagem) meu netbook Super Acer Aspeire One Fênix Power havia falecido novamente, e dessa vez nem o sopro de vida do NerdGuy poderia ajudar, pois a coisa era séria (dica valiosa, nunca - enfatizemos o NUNCA!JAMAIS!NEVER! - mais nunca mesmo ligue o som de um netbook via cabo auxiliar numa tv com o volume no máximo!). Enfim, depois de muito tentar resolvi procurar auxilio de um profissional capacitado, aproveitei o embalo do técnico que ia fazer um serviço na usina e levei o falecido para ele avaliar o nível do estrago.
Após alguns instantes de risadas (depois de eu explicar como consegui matar o pobre coitado) ele me aconselhou procurar alguém mais capacitado para o assunto, eis que me encaminho no fim da tarde a uma renomada assistência técnica da cidade. Após alguns minutos e muitas perguntas sobre minha vida terminei o cadastro para abrir a OS e aguardar um orçamento, eis que resolvo tentar a ultima 'apertada' no botãozinho e... BAZINGA!



Foi impossível contar a gargalhada... a atendentes até tentaram não rir, mas depois que eu comecei a gritar "MORRE DESGRAÇA, MORRE QUE EU NÃO QUERO ME PASSAR POR MENTIROSO" elas caíram na risada... emfim, após essas férias exigidas pelo "Pequeno AOF" (Aspire One Fênix) venho aqui hoje para lhes comunicar que:

E não se esqueçam, amanhã tem catadão! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).