sábado, 30 de março de 2013

Catadão


Atrasado pra 'vareiar' ai vem o catadão, esse feriadão prolongado acabou me derrubando de vez, não estou acostumado a não trabalhar em feriados, e ainda emendou a folga até o sábado... virei um urso hibernando na cama, , mas chega de enrolar, fiquei quase o dia todo separando as imagens do catadão, e ainda achei um print de uma história interessante e venéricamente verídica...


O fato inusitado e cagado aconteceu com um motorista da empresa, a criatura achou um pendrive de 8GB e me pediu para ver se estava funcionando pois ele ia pedir pro filho dele baixar umas músicas evangélicas (coitado do pendrive), pois bem, ao testar o pendrive e verificar o conteúdo eis a surpresa... 'hinos, hinos de louvores por todas as pastas'... vai ser cagado assim lá na rua... já mandei ele acordar com vontade de achar uma carteira pra guardar mil reais e depois dividir comigo... pois bem, chega de ouvir histórias bizarras, vamos ao que interessa... sidivirtam:


vendo por esse lado é bizarro demais

a viagem é longa

acho que leram o projeto do lado errado

cada maluco nesse mundo

hora de apelar

melhores amigos pela ocasião

fácil né

ariba la forza

cadeirantes só podem subir até ali

troll maldito

calor né

oba... churrasco

maldade suprema

devia ter comprado uma tartaruga

tudo normal no Japão

dia de cão

escolha sua arma

vida nerd

mete o pé vai pra frente

sempre assim

hmmmm... granola

bem vindo a realidade

infância perturbada

devia ter lido o manual

festa duro

esse sabe o que é bom

foda quando o pokemon não quer ficar na pokebola

que rápido

haters gona hate

hora de crescer

hora do brake

karma

lavagem rápida

levando a lagartixa pra passear

lixo de rico

tinha que ser loira mesmo

lavagem natural

coisa de criança

macumba moderna

marcando o caminho

trava ecológica

melhor voltar pra casa

esse dá a ré no poste

mostrando o talento

tem cosias que não podemos resistir

o que a falta do que fazer não faz

ele não seria um bom rei mesmo

dupla dinâmica

sempre tem aquele que só fingi que trabalha

sem carteirinha não entra

assassinos perfeitos

mestre

o mundo é dos espertos

o povo que se lasque

o mal está perto

tá chovendo deixa eu entrar

prefiro AR

sacanagem

melhor ir nadando mesmo

quanta rebeldia

relaxa, a casa foi liberada pela prefeitura

ressaca brava

droga, carros devem usar a escada

tentação

SIGAM A NAVE MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!

fácil, rápido e quase indolor

só mais meia horinha e já deixo a criança brincar

simples né

SPA caseiro

takelpariu como é que eu vim parar aqui

tá frio, deixa eu entrar

tinha que ser gordo

toca aew

durma bem meu baconzinho


as madame trabalha com estilo

malhando like a boss

cruel realidade

adeus amigo

esse não tem medo de morrer

difícil vida de puliça

garagem de rico

falhou mas deu certo

wtf?

CABÔ... HORA DO REMÉDINHO E RONCAR, FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).