sexta-feira, 1 de março de 2013

Luto... ou não?

Milhares de litros de uísque escocês vão para o esgoto por engano
Num acidente em uma fábrica de engarrafamento na cidade britânica de Dumbarton, na Escócia. A destilaria Chivas Brothers disse, em nota, que o incidente ocorreu na noite de terça-feira (26), quando os equipamentos estavam sendo limpados. Em vez de jogar fora água suja, os trabalhadores despejaram milhares de litros de uísque. O cheiro era tão forte que os trabalhadores do sistema de esgoto perceberam que se tratava da bebida.
Pobre Splinter, quero ver aguentar 4 ninjas adolescentes bebados... opa, não pera, foi na Escócia, então nesse caso vai ter rato fazendo "Ralem sheique" (fiquei com preguiça de procurar o nome certo no google) até altas horas!
Sei que a notícia é trágica e eu não deveria fazer piada com isso, bem, mas eu parei de beber já faz tempo, então pra mim, os ratos que saiam para a festa!

Escorreu por AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).