sexta-feira, 1 de março de 2013

Vizinho de baixo

Nos EUA, homem é engolido por buraco enquanto dormia
Um homem foi dado como morto depois que uma enorme poça se abriu espontaneamente no quarto onde ele dormia e o "engoliu". O acidente aconteceu durante a madrugada em Brandon, subúrbio da cidade de Tampa. As autoridades encontraram no lugar um buraco com cerca de 30 m de diâmetro e não conseguiram fazer contato com a vítima.
Daqui a pouco sobe o Luciraldo, do UMSABADOQUALQUER xingando e mandando parar de jogar porcaria na casa dele! Ou será que o cara devia alguma coisa e ele mandou buscar? Sejá lá o que for, imagina você acordar no meio da noite assustado achando que está caindo e descobrir que é verdade! Quanto beliscão esse cara não deve ter dado no próprio braço pra tentar acordar de verdade até chegar no chão!

Caiu AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).