sábado, 4 de maio de 2013

Catadão

Será?
ACHÔ!!!!! É SIM!

Sim cambada ociosa e saudosista das atividades para anormais cotidianas diárias do dia a dia bloguistico deste que vos escreve... hoje eu consegui... bem, quase... mas o importante não é a hora, e sim a data... se o catadão sai no sábado, eu tenho até as 23:59 para postar... e se duvidarem... vão ficar duvidando, porque eu tenho mais o que fazer do que ficar esperando até 23:59 pra postar...
Voz Da Minha Cabeça: Mas Senhor D, o senhor pode configurar a hora da postagem...
Eu: Puta merda... de novo eu vou começar a discutir comigo mesmo, sozinho, na minha presença e num blog de quinta categoria... desse jeito vão pensar que eu pirei de vez!
Voz Da Minha Cabeça: Relaxa, ninguém vai pensar que você ficou doido... a maioria já tem certeza, o resto só não tem certeza de quantos problemas mentas você tem...
Eu: Discutir com uma voz inexistente enquanto escrevo num blog deve ser o pior deles... agora parem de tentar entender o que está acontecendo aqui e sidivirtam:



o pote de ração está vazio

bateu um ventinho na perereca

adios!

não fui eu

com certeza seria a estrela da balada

o blog também é uma arte

surge uma nova DH

a loka se revelando nas vodca

bar portátil

bebezão

calor né

VALEIMEPADIMSSIÇO... QUEIMA QUE É O CAPETA!

coisa simples

acho que não vale um 9

freiada

bebendo escondido né

de boa indo pra lagoa

sacanagem

quero ver alguém gritar "PASSA PRO CIMA" agora!

ops

é uma glória divina!

melhor dia da vida dele

puta chute no saco

mamãe me acha lindo

pressa na hora de montar da nisso

iamgine as possibilidades

prioridades

não abusa moleque

homens indo trocar as fraldas

para o triangulo das ferraduras

pena que não ficam muito tempo

nem precisa de telepatia pra isso

prisioneiro

racismo

tomando um arzinho

rei dos mendigos

falei que essa merda não era anfibio

mais um pouco e a van sai do outro lado

viva se mudando como um hippie

esta feliz porque não foi o seu saco que ele cortou

10 dias em casa? Algum amigo com dengue pra eu visitar?

vovô paciente

ultima foto da câmera

um dia normal numa praia russa

to diva

isso que da sair com pressa da casa da amante

CABÔ... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).