sábado, 25 de maio de 2013

Catadão

Opa, achou o que queria né... chega mais!

Salve galerinha sedentária e ociosa da nossa querida vastidão internética, chegamos a mais um inacredipressionante (vocabulário desenterrado dos primórdios do blog) catadão! Mas antes, vamos a famosa seção "Aconteceu comigo"... Eu sei que ninguém perguntou e sei que vou chamar vocês de intrometidos por ficarem lendo coisas sobre a minha vida pessoal de minha pessoa que sou eu... afinal, o blog é meu, nem tudo que eu escrevo vocês deveriam ler... na verdade, ninguém deveria ler isso aqui sem um acompanhamento psicológico. Nunca se sabe né... mas vamos aos "causos"... o mais recente aconteceu ontem e tem tudo a ver com essa imagem:


Bom, tudo começou numa bela manhã (depois do meio dia) chuvosa de sexta... estava eu, feliz e contente pra caracóis azedos com uma chuva lazarenta que esperou o fim de semana pra aparecer, depois de ter feito um sol de deixar qualquer praia com inveja durante a maldita semana inteira de trabalho... aham, voltando... estava eu no canto, quieto, "trabalhando" (bom, estava no escritório, o que eu fazia não vem ao caso) quando pesco a conversa do Valente (para quem ainda não sabe ele e é meu chefe... mas no blog eu era o chefe dele ^^") com o eletricista sobre desmontar o sensor de pulso da bomba de diesel do posto interno... pesquei a conversa bem na hora que ligavam para o suporte para perguntar sobre o risco de faíscas causadas por curto (afinal, combustível + faíscas + eu a uma distância segura = vídeo bombástico pro blog), pois eis que a dupla dinâmica resolve se aventurar a desmontar o sensor da bomba... eu, como bom funcionário que sou (curioso) fui dar uma "bizóiada" na parada... eis que aquela maldita voz que vive dentro da minha cabeça começa a pensar "ei, é uma boa ora pra estourar um saco de papel na orelha deles"... o resto vocês já imaginaram né... além de não achar nenhum saco de papel fiquei com medo do eletricista ter algum problema cardíaco... afinal, se ele morre quem ia montar a budega de volta depois.
Pois bem, munido de alto controle e falta de material para a 'traquinagem', voltei para o meu canto e deixei a dupla em paz.
Agora vamos para o segundo 'causo', do trampo para a facul (sim, eu ainda não me livrei disso). Quinta feira, estávamos todos felizes e contentes no laboratório tendo aula de facebo... digo, Tecnologia da Informação... eis que uma colega (ele pediu para não ser identificada... pena que eu esqueci de tampar o rosto dela na foto... que coisa não ^^") ao meu lado chama a minha atenção para uma matéria no portal do msn, onde colocaram no titulo o nome do jogador Cristiano Ronaldo como "Cristiano Romulo", após rir por alguns segundos ela diz que vai mostrar pra uma amiga dela... bom, pensei comigo mesmo sozinho entre meus pensamentos: "ela vai mandar o link ou tirar um print". Acertei, ela tirou um print... com o celular!

um salve pra Prof. Cida Zem \o/ (que essa foto não influencie na minha nota)

E agora pra completar, prometo que será a ultima besteira desse catadão, ai vai uma dica para as 'piriguetes' que gostam de chamar a atenção... no meio da semana precisei ir no Território do Calçado (pra quem não conhece, é tipo um shopping, mas quase só de sapato, ou seja, o jardim do Éden para as mulheres e o inferno para os homens), e como sempre, tem aquelas que gostam de chamar a atenção por onde passam, não pode passar um homem sozinho que começa a rebolar se sentindo a toda poderosa diva da passarela, atraindo todos os olhares... bem, quase todos, até chegar um sujeito sorridente, brincando com uma criança que sismou que ele era algum tipo de super herói, com uma calça laranja de fita refletiva, camisa branca com um carimbo de pneu de caminhão realçado em alto relevo pela barriga e boné branco sujo de graxa  vira para trás desfilando pelo meio do 'xópis'... só faltou começar a tocar a musica "Bad Boys" pra cena ficar mais épica. Legal era a reação das pessoas que ficavam me olhando quando eu cumprimentava elas, teve uns que nem responderam, outros foram bem simpáticos de volta (ta olhando pra mim eu cumprimento mesmo, e dai!). O melhor foi a cara do moleque (que até então ainda girando o pescoço como uma coruja pra continuar me olhando) quando eu coloquei o celular pra fazer o barulho dos Power Ranges e apressei o passo até sair do campo de visão dele. Espero que ele não seja um leitor do blog, a decepção pode traumatizar. Fica ai a foto para as 'divas' se inspirarem no 'look' chamativo:

foto desenterrada de um dia que de blecaute na usina, não fico assim o dia todo

Agora parem de se intrometer na vida e ficar lendo besteiras e sidivirtam:


sério, to precisando

esse coroné manja

boa tentativa IE, mas nem assim eu vou te usar

na hora do medo, o Ted é o melhor amigo

muito complexo

quem deixou esse pirralho comer açúcar de novo

saiu de casa atrasada pra prova

alongamento

amigo fdp

isso é apelação

evolução da tia louca dos gatos, uma arma de destruição global

até explicar vai tomar chinelada

quero ver descer pra ver o estrago

a infância está perdida

pegaram ele

carro adaptado

tum tum tsssssssss

foda ter que explicar

que mão é essa?

tudo com vodka, dizem que eles colocam vodka na vodka

pensa num cara desesperado

sempre imaginei isso

quem nunca quis fazer dominó gigante

duvido você imitar um gato

saiu no lucro

toma lá da cá

vida de camper no Team Fortress era difícil

esse vai dar trabalho

merece ganhar

e viva a modernidade... amém

carro ecológico... CHOO CHOO GREENPEACE!

tempos modernos

banana

infância não tem idade

isso vai demorar

já chegamos

chama o ibama

na bo, joga o velho no poço que ele entende

povo que gosta de jogar a responsa pros outros

levando o filho pra passear

isso é um cientista?

takelpariu, o que fizeram com o Hulk?

o bicho ruim que é mulher... por isso a gente gosta!

não brinca com essas coisas

não tente entender, apenas saia de mansinho

TPM... FUDEU!

nunca deixa claro que você é BR num jogo online... 

documenta ele Chessuss!!!

o que ele estava fazendo

olha o cheat da vida real

moça, seu rabo tá pra fora

buly é foda

dinheiro? que isso?

freiada

opa, apelou

o ruim é que nenhum de vocês são os pais

piada interna da velha escola de pokemon
(para quem não sabee, Tentacool evolui para Tentacruel)

releituras modernas

portátil

ninguém resiste a patinhos

armadura protetora de virgindade

morto que dá trabalho

quase deu mancada... RÁÁÁÁ!

mas que coincidência... 

é um caso sério para ser estudado

tá fácil pra ninguém

 canta agora "um tapinha não dói"

família competitiva

tinha que ser loira

Toy Story 4 será o início da Skynet?

roupa de TPM
 
rico | pobre

devia ter dado a conta antes

why so seeeerioooouuusss duuuuuuude... wacha u gona duuuuuuuu

Free Willy... versão Russa

droga, meu cabelo tá armado

opa, hora errada pra sair do matinho

refrescante nectar dos deuses

vai economizar uma grana

pelo menos sabe que a faca é boa

UÉ? CABÔ?

CABÔ, HORA DE TOMAR UM REFRESCO! FUI

Um abraço especial para o cara que Lê tudo que eu escrevo e acha legal! Depois eu te passo o telefone de um bom psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).