sábado, 22 de junho de 2013

Catadão

Tchu tcha.. o catadão chegou.... tcha tchu... não rimou e eu não gosto dessa música... 

Fala galera, aqui vamos, reta finaaaAAAAAAAAllll da facul... só mais uma provinha e um artigozinho de nada pra congresso e minha alma será de vocês... bom, uma parte eu vou dividir com a galera do VEMPRARUA! Oi? Não postei nenhuma matéria sobre as manifestações? Não me pronunciei? Porque eu estava ocupado indo pra rua! Só que não... bem, quase! Seguinte, apoio a onda de protestos e até participo  (quando a passeata não coincide com uma prova fodástica e uma apresentação de artigo) dessa, mas já tem tanta gente postando sobre passeata, briga, treta e tudo mais que não tem necessidade de eu postar né? Pois pensem no Modo Russo com um escape para o canal principal do mundo, se algo está sendo publicado em todo lugar, pode apostar que eu vou procurar algo diferente pra falar... tipo... que tal a TEKPIX? Já viu? Ah... passou ontem né... to meio por fora do que mais aconteceu em tudo... só sei que um trem precisa de 100 vagões de 50 ton. de lotação para levar uma carga de 5000 ton. numa única viagem... só que não, porque o engate dele é de apenas 1200 Kn (kilonewtons... é o peso em Newton... referente a força G da terra, não quantas vezes o Newton do bar da esquina pesa) e para poder levar tudo numa viagem só antes de ver quantas locomotivas serão necessárias já sabemos que precisamos aumentar a força do engate (ui)... sentiu o drama né! Não entendeu nada do que eu disse? Relaxa, nem a gente entende direito ainda. Normalmente o professor passa essas informações antes de pedir para calcular a relação da densidade da massa atômica do sol pela proporção de uma régua quebrada em diagonal na distância de 12mm com ângulo de 25º... ou quase isso... agora vamos parar de baboseira porque vocês tem mais o que fazer... tipo cartazes... esqueçam a massa do sol e sidivirtam:

os mestres

não fazer nada é fazer algo

acho que ele não gosta de peixe

agora vi vantagem

Alladin veio trabalhar 

eu vi graça

pelo menos não vai apssar fome

calma que com o tempo a coisa se inverte

poh@ bátima, pela ultima vez, você não é um pinguim!

carro ecológico

perfeito, agora dá um tchauzinho

opa, um franguinho pra 'vareiar'

chegou chegando

tadinho do tigrezinho

esperando a maré dar peixe

pensa num cidadão desesperado

dogão é mau... au au

essa frase faz todo sentido agora

mãe protetora

mas tira backup antes

como ele conseguiu transar?

foi pra feira perdeu a cadeira

é, ficou bom, eu testei já

o melhor do melhor

um mito

falei pra não colocar os 5 blogueiros no mesmo carro

esconderijo perfeito

mãe natureza

maldade

duplo mini turbo

dia normal

tá frio ai fora?

o poder dos "HUE"

um dia sem internet e o caos domina o mundo

olha o olho abrindo

rola uma troca de óleo com filtro

paranóico

pior que o esperado

poh@ Ash

pronto galera, já acendi a churrasqueira, agora cadê o carro pra pegar as coisas

seu argumento é inválido

quem será que foi hein tio

olha a raladinha

Dipiroca Sólina e Vaginil neles(as)

tá fácil nem pra merda

traidor

cadê o ruindows?

chega logo por favor

vaga VIP

academia pra que? achei a solução

CABÔ! AGORA EU VO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).