sábado, 29 de junho de 2013

Catadão


Salve galerinha 'uga uga', felizmente eu nunca fiquei tanto tempo assim sem internet, deve ser muito tenso isso, mas vamos parar de enrolar que o tempo é curto hoje, não deu tempo de adiantar nada durante a semana, final da facul, prova, artigo... e quase! Pelo menos já mel ivrei das provas, só falta agora me livrar do estágio e do artigo pra escapar do terrível TCC... mas se a coisa continuar rumando por esses marés, semana que vem eu começo a arrumar a budega pra nova fase do blog! E prometo sortear um brinde para comemorar! Talvez até role uns 2 brindes, vai depender de quanta verba vai sobrar pra isso! Agora vamos ao que interessa, ainda tenho algumas imagens na manga do pen drive, sidivirtam:

a diva

que isso cara, tomou picada de abelha nos 2 braços

água santa

ai dispara a armadilha

quero ver alimentar tudo

tempos difíceis

bicho do mal

será que ele vai andar de bike

cão de guarda

pura çedusãum

como é que eu vim parar aqui

desafio aceito

melhor estar preparado

fogo educado

geração nerd

God of Pokemon

Kung Fu Tbol

malandrinho

povo sem educação... RÁÁÁÁ!

isso que dá não fazer exercício

esconde o estilingue... RÁPIDO!

enfia o dedo na tomada e morre então

as mina pira

aprontar pode, tirar o copo da mão dele seria sacanagem

o que a falta do que fazer não faz

ops

esse dia foi da hora... pena que o seguro não cobriu tudo

nerd curtindo a piscina

pontaria

HALP

tem coisas que não dá pra acreditar nem vendo

zorra total!

viu como até abriu um sorriso... de psicopata

viu como ela obedece

quase sentindo a liberdade

piloto automático

coitado do balcão

reciclagem

de boa na rua

rival da tia louca dos gatos

salvo pelos congelados instantâneos

sorvete de flocos

sou a favor de ficar em casa todo dia

çéquisi

tartaruga ninja live action

quem tá jogando tetris com os carros

porteiro

ainda dizem que as árvores não pulam na frente dos carros

vicio é foda

que dózinha

os vilões


chega... depois dessa eu parei... fui

CABÔ!


MALZ AE MACACADA... PODEM VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).