quarta-feira, 31 de julho de 2013

EXTRA, EXTRA!

Bolsas da 25 de Março imitam acessórios de luxo usados pelas famosas
Garimpando por lojinhas com preços acessíveis é possível encontrar bolsas de diferentes cores e modelos. Você pode estar na moda sem precisar gastar fortunas.
Cara... que descoberta fantástica... merecia o Nobel do Corno por ser o último a saber disso... aproveito também pra dizer que dizem por ai que existe um site onde, supostamente, é possível baixar filmes de graça através de uma rede de compartilhamento p2p entre usuários (da internet, não de drogas).l.. não lembro como é o site, alguma coisa relacionada a 'baia dos piratas'... sei lá... ainda se existisse um mecanismo para pesquisar endereços na internet... que coisa não!

Acho que vi por AQUI, mas pode ser que seja apenas uma cópia barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).